Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: GHOSTLAND-AAFFE-???

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GHOSTLAND-AAFFE-???

Tipo...
    Não conheço ghostland, e nos mapas do tibiabr mostra q tem GS...aaffe...eu morro pra GS;
    Preciso de ajuda com o seguinte:
    Essa GS pode c lurada?
    Onde fica essa GS?
    Qual o risco de eu morre la dentro? (por respaw full de DS por exemplo)
    Como eh a distribuiçao do local... tipo: onde tem DS onde tem GS e talz...
    sorc lvl 32 ml 40 equips, equips? (ficam a desejar) lols -certo q eu vo usa invisible, ow n precisa?

Respondam plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde tem gs n sei + so sei q euim ghostland tem de tudo aff eh so vc procura q axa de tudo ou melhor quase tudo xD

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho certeza + eu axo q a coisa + dificil de mata q pode lura na terra msm eh um ds...eu so sorc lv25 e vo la caça ghoul...
    Só toma cuidado com problema de conexao...ja morri pra ghoul assim..

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem gs sim... mas naum dah pra lurar ela..
    c vc descer visivel no meio do resp full de ds....bau bau...
    tem mmta coisa lah, eu tbm nem conheço tudo..... mas certeza,q gs naum tem como ser lurada...
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra.....eh assim a bagaça.....
    vc saiu dos cuelhinhos da cave ai vc vai pra lah<<< ai vc ax auma cave:
    1º andar cave rat e skel
    2º andar ghiuls e scorpions, mtas pesosas vaum lah pra caçar pq eh da hora
    3º andar DS e ghouls d monte d DS falam q lah tem stalker + eu axo q naum tem nada naum....
    ai blz kra...vc saiu dessa cave vai pro sul ai vc vai axa outra cave
    1º andar ghouls e skel e poison spider
    2º andar tem fire devil (2) e ghouls pokin ai eh pekenininhu ai tem uma descida pra lah>>> ai vc desce e tem slime(3 ou 4) ai abaixo dessa descida tem outra \/ ai vc axa SD q tem + umas rampinhas q terah + DS q terah + uma rampin q terah + DS ai dps dissu eu naum sei mais :mad:
    certo.....
    agora a outra cave.....
    vc sai dessa e vai pra lah>>> ai vc axa u slime...
    desce a cave e via ter ghouls e skel,
    ai desce uma outra cave e via ter 2 buracos o primeiro eh pra lah e outro eh descendo....ai nesse lguar eh sme bixu fika relax

intom vamos começar pela cave d lah>>>
    ai vc via lah e desce e axa skel, ai vc desce d novo e axa ghouls e skel, ai vc irah andar pra frente e axaram uma escada, suba e axarah 2 ghouls, 2 cave rat, 1 scorpion, ai vc mata e segue + a frente q sterah uam descida ai vc desce e tem 2 DS e 2 skel ai vc mata e segue pra << outra descida
    com nela axo q tem um DS ou naum tem nada xDDD
    ai nessa cave inteira eh xeiu d portinhas.....+ num eskenta q elas naum fexam naum pelo menos nauma conteceu cmg neh?
    ai nessa cave eu naum sei pq eu naumf ui ai com meu sorc + meu irmaun foi com o kina e fiko com emdo d explorar mta coisa + pelo pokin q ele viu axo soh skel e cave rat......pode ter stalk ou no max umns DS

ok outra cavezin.
    logo q vc desceu o treko lah vc ao inves d ir pra lah >> vc desce um poko e via pra kah>>> eh coo se vc andasse an diagonal intendes? ai vc axarah outro lugar aiv c desce a cave i ten skel se vc descer pra baixo \/ tem uam rampa com scorpion naums ei se tem + coisa eu eskeço d ir lah pra v
    ai vc pode axa routrra descida pra lah>>> tem poison spider ai tem um monte d buraco q naumd ah pra descer i nu final uma rampa q se vc desce axa Gs ai a porta se fexa e tem uma alavanka (q eu naum sei pra q q serve) ai tem uma descida pra vc se salvar
    pronto o q eus ei eh issu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem