Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: [Tutorial] Mintwallin

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Tutorial] Mintwallin

Introdução

Está é a cidade dos Minotauros, escondida e distante do Ancient Temple a Noroeste do portão Norte de Thais.

Viajar à cidade é uma longa e complicada viajem, com muitos túneis subterrâneos. Se você não tiver cuidado, você pode cair nos buracos de sentido únicos e você poderá encontrar desde Poison Spiders a Giant Spider.

Para chegar em Mintwallin é preciso muita paciência e senso de direção para não acabar indo a lugares errados... Siga o mapa:

Somente não entre no círculo vermelho antes de ir em Mintwallin, aquele é um atalho para sair de Mintwallin, e o mesmo não tem volta.

Level Mínimo Recomendado
    Level 35+

Ml 30+

Equipamento Recomendado
    - Hailstorm Rod
    - Obsidian Knife
    - 120 Mana Potions
    - 25 Avalanches
    - Parcel + Label > Uma boa idéia é desfrutar da lootbag caso você tenha Postman Quest completa.
    - 40 Icicles > Não é necessário, mas pode servir de um auxílio pra matar os Dragons.

Respawn

1. 2 Minotaurs e 1 Minotaur Guard.
    2. 6 Minotaurs, 2 Minotaur Archers, 2 Minotaur Mages e 2 Minotaur Guards.
    3. 2 Minotaur Guards.
    4. 4 Minotaurs.
    5. 4 Minotaurs, 1 Minotaur Archer e 2 Minotaur Guards.
    6. 2 Minotaur Guards.
    7. 13 Minotaurs, 3 Minotaur Archers e 2 Minotaur Guards.
    8. 2 Dragons.
    9. 4 Minotaurs e 1 Minotaur Guard.
    10. 3 Minotaurs e 1 Minotaur Guard.
    11. 2 Minotaurs e 1 Minotaur Archer
    12. 4 Minotaurs, 2 Minotaur Archers, 2 Minotaur Mages e 4 Minotaur Guards.
    13. 4 Minotaurs, 1 Minotaur Archer e 1 Minotaur Guard.
    14. 1 Dragon.
    PS: As portas próximas aos locais 11, 12 e 13 é necessário ter a Key 3650, que é obtida na sala do Markwin, no criado-mudo.

Estatísticas de XP: 15~40k

Monstros
    Minotaur (50 xp): É o mais facil de todos, só mate ele na Ice Wave quando estiver em um grupo maior que três.

Minotaur Archer (65 xp): Ele é bastante chato se você não matar rápido. Uma tática boa é utilizar Ice Wave enquanto ataca outro monstro, como Minotaur Guard ou um Minotaur normal.

Minotaur Mage (150 xp): Os combos deles podem ser um risco de morte pra você, o único metódo que você pode tomar é levar um Magma Monocle ou Magma Boots para reduzir o dano de fogo que ele causa. Ele não tem bastante vida, mas é o mais perigoso, mate ele primeiro que todo mundo.

Minotaur Guard (160 xp): Minotaur Guard causa danos razoáveis se você ficar bloqueando mais que um monstro, o melhor jeito para matar ele é correndo e mantendo distância dele e dos demais Guards que estiver com ele.

Dragon (700 xp): Existe um Single Respawn e um Double Respawn. Para matar eles sem Icicle, é necessário que fique 2 SQMs na diagonal para acertar Ice Wave sem ser acertado pela sua Fire Wave. O Double Respawn é bom você tomar muito cuidado, um Energy Ring ou um Utamo Vita seria uma boa idéia somente para quebrar o respawn.

Rare Itens
    Minotaur Leather (80 gp)

Green Dragon Leather (100 gp)

Minotaur Trophy (500 gp Grizzly Adams)

Taurus Mace (500 gp Rashid)

Dragon Hammer (2k Green Djinn)

Wand of Cosmic Energy (2k Blue Djinn)

Wand of Inferno (3k Blue Djinn)

Dragon Shield (4k Blue Djinn)

Stackble Itens
    Piece of Archer Armor (20 gp)

Broken Crossbow (30 gp)

Piece of Warrior Armor (50 gp)

Minotaur Horn (75 gp)

Dragon Tail (100 gp)

Purple Robe (110 gp)

Lootbag
    Ótimo para quem tem Postman completa.

Sword (25 gp)

Mace (30 gp)

Plate Shield (45 gp)

Chain Armor (70 gp)

Battle Shield (95 gp)

Crossbow (160 gp)

Brass Armor (150 gp)

Double Axe (260 gp)

Curiosidades e Dicas
    • Se você caçar todos os dias aqui, em um mês você vai ter dinheiro para comprar uma Soft Boots e ainda vai sobrar uma boa quantia de dinheiro para gastar como bem quiser.
    • A primeira vez que você dizer "Hi" para o NPC Markwin ele vai sumonar uma tropa de Minotauros contra você, que são 4 Minotaur Archers, 2 Minotaur Guards e 2 Minotaur Mages.
    • Em Mintwallin pode ter um respawn raro do General Murius (que pode ser visto na sala do NPC Markwin), que pode dropar um raro Dwarven Helmet, além disso, com o respawn dele também vai sumonar vários Minotaurs na praça de Mintwallin, então tome cuidado.
    • Mintwallin é um local que faz parte de várias quest, como a Shadows of Yalahar, What a Foolish, Mad Mage Room e a Postman.
    • Para chegar em Mintwallin, dependendo da velocidade do seu personagem, você vai levar de 5~15 minutos.
    • Muitos historiadores dizem que Mintwallin é um local que mantém segredos sobre a quest da Sword of Fury, de Rookgaard, que nunca foi desvendada.
    • Mintwallin abrigava o antigo Daemon, e hoje sua antiga entrada esta selada, sendo impossível de entrar nela; o motivo de exclusão do Daemon foi por causa do incrível rush que os jogadores faziam, porque era possível trapar ele usando parcels.

Ah vá, é mesmo?

Usando Avalanche de modo seguro.

Para os perguiçosos de plantão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 18-07-2013 às 00:59.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Osford e seus tutoriais...

+1 tuto nota 10, ta d parabens

Tempo a gente tem...
    Quanto a gente dá...
    Corre o que correr...
    Custa o que custar...

Evaporar - Little Joy

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelo elogio cara.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man, perfeitamente incrível, já conhecia este local, mas seu tutorial até me espantou! Parabéns.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito bom mesmo! Agora todas as imhas dpuvidas se foram (eu estava levando 125ava e 20mp ). Mas ue percebi um pequeno erro. O NPC Markwin só summona os monstros se quem flaar com ele estiver fazendo a postman quest (não tenho certeza se tm que estar na última missão), pois tentei falar "hi" usando meu druid lá (que não tem postman) e não aconteceu nada.

Publicidade:

Quer fazer seus próprios jogos de RPG? Então clique aqui!
    Citação Postado originalmente por Eternal Oblivion
    EU NÃO QUERO SOLTAR SD!!!

Extensão de sign

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial, como sempre

Parabéns :thumb:

Só uma coisinha a ser arrumada, ficou faltando palavras aqui :

• Mintwallin abrigava o antigo Daemon, e hoje sua antiga entrada esta selada, sendo impossível de entrar nela; o motivo de exclusão do Daemon foi por causa do incrível rush que os jogadores porque era possível trapá-lo com parcels.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyllios Ver Post
    Ficou muito bom mesmo! Agora todas as imhas dpuvidas se foram (eu estava levando 125ava e 20mp ). Mas ue percebi um pequeno erro. O NPC Markwin só summona os monstros se quem flaar com ele estiver fazendo a postman quest (não tenho certeza se tm que estar na última missão), pois tentei falar "hi" usando meu druid lá (que não tem postman) e não aconteceu nada.
    Nunca havia testado, e os próprios Wikias no qual eu pesquisei dizem que o NPC sumona na primeira vez que você vai falar com ele, que nem o rei orc do Orc Fortress.

@Geek

Erro arrumado.
    Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shyllios Ver Post
    errado, falei hi, sem nem começar postman.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Daniel Kenedy Ver Post
    errado, falei hi, sem nem começar postman.
    Estranho porque se não me falha a memória,eu falei hi pra ele sem começar a postman e deu certo. o.o

maas,o tutorial está muito bom,parabéns

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Estranho porque se não me falha a memória,eu falei hi pra ele sem começar a postman e deu certo. o.o

maas,o tutorial está muito bom,parabéns
    As vezes a pessoas se esquece que ja foi em Mintwallin, e isso é coincidência, ja que a cidade abriga várias quests diferentes.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Como fazer um tutorial
    Por subzerow no fórum Paladin
    Respostas: 6
    Último Post: 23-05-2010, 21:51
  2. [Tutorial] Diminuindo o lag no TibiaCast
    Por Danger_Crazy no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 5
    Último Post: 10-10-2009, 10:33
  3. [Tutorial] Elven Bane
    Por Leoziinho no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 07-10-2009, 09:56
  4. Tecnologia | [Tutorial] Aperte várias teclas do teclado ao mesmo tempo!
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 04-10-2009, 13:51
  5. [Tutorial] Os personagens para a sua fake [Tutorial]
    Por D.L. no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 13
    Último Post: 09-01-2009, 22:15

Permissões de Postagem