Muito obrigado pelo elogio cara.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito obrigado pelo elogio cara.![]()
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Man, perfeitamente incrível, já conhecia este local, mas seu tutorial até me espantou! Parabéns.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Ficou muito bom mesmo! Agora todas as imhas dpuvidas se foram (eu estava levando 125ava e 20mp). Mas ue percebi um pequeno erro. O NPC Markwin só summona os monstros se quem flaar com ele estiver fazendo a postman quest (não tenho certeza se tm que estar na última missão), pois tentei falar "hi" usando meu druid lá (que não tem postman) e não aconteceu nada.
Ótimo tutorial, como sempre
Parabéns :thumb:
Só uma coisinha a ser arrumada, ficou faltando palavras aqui:
- Mintwallin abrigava o antigo Daemon, e hoje sua antiga entrada esta selada, sendo impossível de entrar nela; o motivo de exclusão do Daemon foi por causa do incrível rush que os jogadores porque era possível trapá-lo com parcels.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Achei bem legal o tutorial. Simples e prático.
Acredito que ajuda bastante quem procura informações
para caçar no local.![]()
Assim como se comemora o level 100 de um tibiano, gostaria de agradecer a todos por essas 100 mil visitas no tópico Teoria dos Minos.
Obrigado por se unirem nesta diversão ao longo dos anos!_________________________________________Once upon a time...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108639
ta perfeito cara, tem TUDO que alguem precisa saber
se minha pt acabar antes de eu completar task de minotaur na druid eu com certeza vou ai =p