Citação Postado originalmente por zarthak
Apesar de ser novo no Forum, sou jogador de Tibia a alguns anos. E venho assistindo o que aconteceu com Tibia. De um otimo RPG, ele passao a um jogo estilo MU onde o objetivo eh ganhar level e skills. Como sou fa, apesar de naum ser muito bom em misterios, eu desejo que o Tibia volte a ser um RPG. E a nova iniciativa da CIP que pode ser lida e votada em: http://www.tibia.com/community/?subt...ow&votingid=33 Me fez ter esperancas. Caso a terceira ideia, aliance server, venha a tona. Naum havera mais uma sede tao intensa de se pegar leveis e skills, ja que cedo ou tarde todos terao as mesmas habilidades. Proporcionandu um tempo maior para hunts com colegas, e claro a resolucao das quests! Pesso a antencao de vcs roleplayers nessa iniciativa da CIP, para que o tibia volte a ser um lugar melhor. Obrigado

*Obs: me desculpem a falta de acentos, o meu teclado nao permite tais regalias =]

Desde o inicio do Tibia nunca ouve muito rpg, eu não lembro quem deu uma entrevista uma vez pro tibianews uma vez sobre os velhos tempos, ele disse que no começo não era a Rpglandia como dizem, havia um poquinho de rpg, mas isso é pq td mundo se conheçia, cerca de 30 pessoas jogavam tibia, era como se fosse uma comunidade rural, mas o numero aumentou, novos servidores surgiram, updates, ferumbras e ai deu nisso