Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Tibia, um RPG de verdade...

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia, um RPG de verdade...

Apesar de ser novo no Forum, sou jogador de Tibia a alguns anos. E venho assistindo o que aconteceu com Tibia. De um otimo RPG, ele passao a um jogo estilo MU onde o objetivo eh ganhar level e skills. Como sou fa, apesar de naum ser muito bom em misterios, eu desejo que o Tibia volte a ser um RPG. E a nova iniciativa da CIP que pode ser lida e votada em: http://www.tibia.com/community/?subt...ow&votingid=33 Me fez ter esperancas. Caso a terceira ideia, aliance server, venha a tona. Naum havera mais uma sede tao intensa de se pegar leveis e skills, ja que cedo ou tarde todos terao as mesmas habilidades. Proporcionandu um tempo maior para hunts com colegas, e claro a resolucao das quests! Pesso a antencao de vcs roleplayers nessa iniciativa da CIP, para que o tibia volte a ser um lugar melhor. Obrigado

*Obs: me desculpem a falta de acentos, o meu teclado nao permite tais regalias =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face

pow eu tb jogo tibia a muito tempo, e eu sinto muita saldade destes tempos......era mt foda...e este negosso de share acc,power game chegou no tibia quando o jogo começou a ficar conhessido pelos brasileiro que começaram a querer fazer malandragems para se dar bem no jogo.......

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que quem sharea accon é um bosta pq nao consege pegar skills e lvl sózinho e precisa de ajuda de alguém, outra coisa é usar cheats.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dera se eu pudesse votar 1000 veses ( voto nenhuma, pois minha p.a. acabou :,( ), pois um servidor assim iria salvar o jogo.

Sou totalmente de acordo, se um dia aparecer um server assim, me chame, vou jogar nele

P.S: Obviamente o aliance server vai ganhar, pois ninguém quer um server mais fácil/difícil pra jogar, iria ser estranho (lembrando que essa é minha opinião)
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só naum voto pq eu naum so pa mais ia se mó tesão um server desses, se abri um server assim eu vo joga la

é muito melhor assim, talvez tibia ainda tenha salvação

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zarthak
    Apesar de ser novo no Forum, sou jogador de Tibia a alguns anos. E venho assistindo o que aconteceu com Tibia. De um otimo RPG, ele passao a um jogo estilo MU onde o objetivo eh ganhar level e skills. Como sou fa, apesar de naum ser muito bom em misterios, eu desejo que o Tibia volte a ser um RPG. E a nova iniciativa da CIP que pode ser lida e votada em: http://www.tibia.com/community/?subt...ow&votingid=33 Me fez ter esperancas. Caso a terceira ideia, aliance server, venha a tona. Naum havera mais uma sede tao intensa de se pegar leveis e skills, ja que cedo ou tarde todos terao as mesmas habilidades. Proporcionandu um tempo maior para hunts com colegas, e claro a resolucao das quests! Pesso a antencao de vcs roleplayers nessa iniciativa da CIP, para que o tibia volte a ser um lugar melhor. Obrigado

*Obs: me desculpem a falta de acentos, o meu teclado nao permite tais regalias =]

Desde o inicio do Tibia nunca ouve muito rpg, eu não lembro quem deu uma entrevista uma vez pro tibianews uma vez sobre os velhos tempos, ele disse que no começo não era a Rpglandia como dizem, havia um poquinho de rpg, mas isso é pq td mundo se conheçia, cerca de 30 pessoas jogavam tibia, era como se fosse uma comunidade rural, mas o numero aumentou, novos servidores surgiram, updates, ferumbras e ai deu nisso
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo o seguinte... todos esses mundos deviam ser criados =)
    o aliance me agradoh mto, mas se for pensar, qual seria o lvl limite?
    mais nm precisa d um server desses pra fugih da competição, por exemplo, vo pegah lvl 20, xamah mais amigos e ih caçah draggy em lvl baxo msm, pois ql a graça d caçah draggy se naum houver uma certa dificuldade. para quem está começando a jogar tibia, o Easy server seria uma boua pedida, pois mtos newbies se assustam com a dificuldade na primera veiz q jogam (EU! )
    o hard server tamem seria legal para quem gosta d desafio, e na minha opinião, seria parecido com o aliance, pois mesmo naum tendo limite, cada morte iria custar muito, criando uma espécie de limitação. mas no Hard server as vocações fikriam deseqilibradas, pois sorcerer, druid e pally podem runar para coonseguir grana facil. Mas pense nos kinas, que dependem do loot das criaturas, que dariam apenas metade deste.

PS: No easy naum existiria deseqilibrio pois a caça eh fonte de dinheiro de todas as vocações, apesar de algumas vocações naum dependerem apenas dela. Os knights ganhariam mais facil, mas sorcerers que caçam juntos poderiam ter as mesmas chances tamem.

Yours, Undertaker
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rezo... kom fervor pra q esses p***** d premmy votem no Alience (e fikei puto oji quandu vi q o Easy server ta lahhhh na frente!)
    POw... server facil? Joga OT! -.-'
    Alience ia rular... RPG Forever plx...

Asha Thrazi!
    Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tibia=rpg?escolha!

Tibia Não deixou de ser um rpg, é um RPG para os RoleiPLayers, mas agora voce é que esta se deixando levar pelo jogo estilo MU.
    Voce escolhe se seu jogo vai ser RoleyPLayGame , ou não
    ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta certo que tibia tavirandu muito competitivo.....mas eu vi la direitinhu o que significa o alianc server e todas as otras opções....e acho que todas são muito apelantes.... o
    easy server: facilitar o jogo eh o que os OT fazem......deixam a vida de quem joga muito facil.....xp facil....loots facil.....perderia a graça !!
    Hard server: dificultar ainda mais as coisas seria injusto!!!
    alianc server: colocar limites que não seriam justos....porque quem se esforça mais e está mais compenetrado em buscar o que quer vai ser sempre melhor na sua categoria!!!

bem isso que eu acho......as opções são todas apelativas d mais.....e acho que isso não levaria a nada....mas o negócio que ta virandu muito, mas muito competitivo eh verdade!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem