Bom galera joguei tibia por algum tempo, aproximadamente 1 ano, joguei em antica onde encontrei alguns amigos que nao encontraria em outro lugar e joguei em Xantera o mundo mais porco e noob que tenho ideia...Bom parei com tibia por alguns motivos:
-Jogo exige muita paciencia e nao ha espaço para falhas, morri com meu char lvl 63 cai para o 61 mesmo com AOL, sim nao tinha blessings
-Tenho um pentium 4 3.0 HT e simplesmente nao me conformava em jogar um jogo que qualquer computador rode
-sempre achei as skils uma coisa mto legal, treinar para ficar mais forte, sempre gostei disso, mas infelizmente tem uma hora q cansa, peguei Dist 78 com meu pally em Xantera simplesmente nao achava NGM para treinar cmg e todas as caves boa para treino cheias...e quando morria perdia 15h de treino...
Ai mexendo pela Net vi um jogo que nem me chamou mta atenção o World of Warcraft, para mim seria apenas mais um MU da vida nem dei mta atenção e continuei minha jogatina, ate que um dia na Lan house experimentei, galera sem noção o jogo, sem noção mesmo tipo tem tudo, extamente tudo que tibia tem, tem skils, ekips, monstros, vc deve caçar e fazer lootbag e tem mtoosss adicionais, como:
-graficos e som EXCELENTES
-Varias raças e classe, com isso o jogo se torna sempre diferente, pois cada raça e classe tem um extra
-possibilidade de ter profissoes, diferente do tibia que a unica profissao que tem é rune maker aqui voce pode ser ferreiro, encantador, skinner, pescador, mineiro, alquimista, herbalista e outros com isso voce pode fazer seus proprios itens e ganhar muito em cima deles
-Outro fator muitoo legal é o fato de sempre estarmos em guerra, ha duas facções Horde e Alliance, elas vivem em guerra, se voce quiser invadir o reino inimigo a vontade!pode matar quantos quiser ate alguem te matare quanto mais se mata mais honrado seu char fica e mais chance de pegar um bom loot voce tem, tipo o jogo é extremamente fantastico, nao vim aki discutir, nao vim aqui falar mal de tibia vim apenas falar que se tibia nao mudar com certeza seu fim estara proximo e se algm tiver interesse no WOW me procure, vejam umas SS e vejam como é fantastico
OBS: nao tenho NADA contra qm joga tibia entao sem me xingar vim apenas dar uma opiniao!e modera posso postar umas SS do jogo aki?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e quanto mais se mata mais honrado seu char fica e mais chance de pegar um bom loot voce tem, tipo o jogo é extremamente fantastico, nao vim aki discutir, nao vim aqui falar mal de tibia vim apenas falar que se tibia nao mudar com certeza seu fim estara proximo e se algm tiver interesse no WOW me procure, vejam umas SS e vejam como é fantastico
Responder com Citação