Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Tibia, um RPG de verdade...

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho essa idéia de alliance boa, mas temos um certo problema...

Eu jogo tibia por um motivo que me cativou: A evolução contínua e infinita. Não tem max skill, não tem max lv e reset lv, não tem limite algum pra nada. Se vc for um megamonstro que pegue lv100000 e ande na velocidade da luz, nada te impede.

Agora eu acho que os alliance servers vão acabar falindo. Porquê? Quem garante que o limite máximo de habilidades é balanceado? (Balanceado no sentido qualquer um tem as mesmas chances contra alguém em skills máximos).

Acho meio difícil isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    29-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Servers...

Ah, não digam também que o alliance seria tudo isso, no começo ia impolga todo mundo mais depois ia acabear perdendo a graça
    Eu acho que o hard server seria um desafio a mais, só que com certeza, a maioria das pessoas iriam disistir rapidinho...(E não venham diser que brasileiro não desiste nunca)
    O easy server ia facilitar muito pra algumas pessoas, mas por outro lado também iria acaber virando enjoativo.Quem não gosta tudo bem, mas também não precisa diser que OT é seria melhor que um easy server...Ot é ilegal, pensem no easy server como um OT oficial.
    Eu não voto em nenhum dos três hehe, só não digo no que eu votei porque a votação é secreta
    Now i lay me down to sleep, pray the lord for my soul to keep, if i die before i wake, pray the lord for my soul to take.

Te vejo errando e isso não é pecado
    Exceto quando faz outra pessoa sangrar
    Te vejo sonhando e isso dá medo
    Perdido num mundo que não dá pra entrar
    Dessa vez eu já vesti minha armadura
    E mesmo que nada funcione
    Eu estarei de pé, de queixo erguido
    Tô aproveitando cada segundo
    Antes que isso aqui vire uma tragédia

"Humildade, quem é desprovido desta virtude não conheçe a si mesmo"

Sócrates

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n gostei muito do alliance pq drpois de pegar o limite iria fikar enjoativo, mas por otro lado isso serviria pra influenciar as pessoas a fazerem quests

Permissões de Postagem