Bom, como eu so folgado, vo adiciona a galera pq eu naum quero fica de fora :>Postado originalmente por Cartranisto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, como eu so folgado, vo adiciona a galera pq eu naum quero fica de fora :>Postado originalmente por Cartranisto
Eu queria que fosse no mirc, proque o msn é fudido, mas como não vai adiantar pedir para ser no mirc, foda-se, amanhã pra tarde acho que tá bom ._.
Postado originalmente por Tio da Pipoca®
OWNED
O W N E D
Tá boa a conversa aí?
Eu espero que vocês voltem ao sentido do tópico, senão eu fecho e acabo com a festa...
Colaborem gente
Por mim era mirc tmb, mas o povo usa msn, fazer o que...Postado originalmente por Cartranisto
Droga, Cartra e Septh banidos >.>
Ahn...não foi o Sports ou é só impressão minha 0.o
Ahn... por mim até que poderia ser no mirc, só que eu nu sei mexe nisso =P
Última edição por Humstacks; 29-05-2005 às 11:19.
aff... pq baniram o cartra e o sepht e os 2 babacas q desviaram o topico tao ai ainda??? aff dpois reclamam q o off ta mal :rolleyes: users bons sendo banidos e os babacas ficam ae...
Poxa...quando eu tva gostando do forum..com a volta dos users legais..novamente vem os 'Moderas sempre corretos' e banem as pessoas erradas. :/
Quem desvia assunto do topic Fica.
Quem melhora o Off-Topic é banido.
Vocês querem realmente que o site cresça?
A ancient user...
Quanto ao banimento do Septh e do Cartra, agradeçam aos moderas, ao Tio das Pipocas e o Sogey.Postado originalmente por Zero
Falando nesses dois, pelo menos um alerta deveriam tomar ( se já não tomaram).O septh e o Cartra não fizeram nada, começaram a ser ofendidos, e não deixaram quieto, na minha opinião, totalmente compreensivel. Tem muito usuario banido que voltou ao fórum,mas tem uns que são perseguidos mesmo -.-'
num pode expressar a opinião, toma alerta ou é banido, se te ofenderem e vc revidar, é alertado ou banido, se fizer qualquer merda,é alertado ou banido -.-'
E não, nada que disserem vai fazer eu mudar de opinião, lamento.
Quando vai acontcer essa mega conversa TibiaBR?