Postado originalmente por SuyYuS
Faker incompetente detected
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por SuyYuS
Faker incompetente detected

Deprimente é um cara da sua idade, num sábado a noite, num forum do TibiaBRPostado originalmente por Returned
![]()
faker o escambauPostado originalmente por Returned
ahuiahuiuaihuiahuiahua akele chat da uol é mto comico ahuauihuaihuihuiahu
Que tal se fizessemos uma conversa agora?! ._.
Realmente, tenho coisa melhor pra fazer sim, mas nao estou fazendo.Vai me bater, tiu das pipocas? :rolleyes: . Alias, se vc acha deprimente, o que vc tah fazendo aqui enton? Vai salvar o mundo, campeao, ou entao preparar mais algumas noticias babacas pra vc postar...Postado originalmente por Tio da Pipoca®
espera um horario q esteja todo mundo on /o/Postado originalmente por Cartranisto
agora tem poca gente... e eu to ndo durmi tbm... num kero perde nada =P
(esperem o zero, o rei da brecha)

Postado originalmente por Tio da Pipoca®
vc tem um ano a menos que ele, e pra calar a boca de todo mundo, ele eh compromissado, =]
Ow returned, =P faker nada dps eu te passo o log, do famoso autor da palavra luz vaginal : Grosso! hauheuasheuP chat comedia!
( Todo maldito topico tenq te um nerd q so reclama ... )
Última edição por SuyYuS; 29-05-2005 às 00:16.
Qual seu MSN, Jaspion? O_o''Postado originalmente por Cartranisto
E eh rox quando o Gi alguma coisa (esqueci o apelido >.<) tah on msm, ele toma owned geral :>

Acho que não hein, se tivesse não estaria aqui :riso:Postado originalmente por Returned
Eu não tenho nada pra fazer, balada só com 16 anos mesmo, moro com meus pais nem rola trazer mulher agora, mas vc mora sozinho e não consegue nada? Realmente, é deprimente![]()
GinaniPostado originalmente por Returned
ahuiahuiahuiahuahuiahua mó d gay ahahuiahuiahu
mas d boa, esperem amanha d dia... agora tao tudo off