Grande Francisco, esse pecado não é algum pecado específico com o tirar a própria vida ou atirar pedra na cruz,
É Como eu pecando, sabendo que pequei e continuar pecando sem fazer o mínimo esforço para deixar de pecar, não é algo que você chegue em um patamar e não possa mais voltar, mas se não houver mais tempo para ser perdoado aí...A Bíblia declara que o pecado contra o Espírito Santo não é um tipo de erro, mas a "recusa persistente em abandonar o pecado conhecido, e obedecer a Deus."
Já falei sobre isso no fórum, em um tópico do gira sobre Blasfêmia.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...8&postcount=17
Fonte que tirei a matéria e o Quote.
---------------------------
@Topic
Tive problema esse FDS, vou ler o tópico de onde parei para continuar, pois o que o Migmater colocou foi interessante.
Edit: 1:40 depois
Potterzin só conhece o Gênesis, vide tópico, nem se deu ao trabalho de chegar ao Exodo que seria o próximo livro para colocar os 10 mandamentos corretamente.
E Potterzzin quando não consegue sustentar seus ataques, começa sempre a mudar de assunto.
Guarde meu post, até o final do tópcio ele passará por todos esses temas.
- Leis estão erradas
- Evolução
- Outros deuses existem, Deus não.
- Vegetarianismo
- Aborto
- Homossexualismo
Potterzin o Migmaster já respondeu primordialmente o que eu iria falar sobre perfeição.
Sugiro fortemente você ler essas 2 matérias sobre a perfeição da criação do homem.
Por que nossa temperatura é de 37 graus?
Os ingredientes do seu corpo – menos um
Migmaster é Ateu , ele pelo menos para debater do assunto parte do pré-suposto que Deus existe
Miguel o tempo de Deus é diferente do nosso, ele sabe tudo que vai acontecer e participa disso, a diferença é que nós não sabemos o que vai acontecer e é melhor que seja assim, pois se eu soubesse que já estaria perdido acredite, seria uma pessoa pior, eu e todas as pessoas que saberiam, aí o mundo se tornaria um caos ainda maior de pessoas se revoltando.
Deus deixa que nós escolhamos nosso caminho e não saber o final da estrada é fundamental para isso, mas Deus também sabe quem chegará lá e ele não é sádico por isso, o pecado é, Deus criou o homem perfeitamente o pecado que é a imperfeição também surgiu de uma criação de Deus, foi Lúcifer, que contaminou 1/3 dos anjos e foi banido do fórum celestial para a terra, mas a terra estava nos planos de Deus, ele sabia que da sua criação na terra "144.000" dos 15.000.000.000 de habitantes que viveram na terra escolheriam por livre e espontânea vontade, seguir o caminho da veerdade e da justiça de Deus, mesmo vivendo em meio ao caos, e por amor a esses "144.000" Deus permitiu, permite e permitirá os horrores provenientes do pecado por um tempo ainda, até se cumprir a última profecia e o Filho de Deus voltar, mas isso é outra história.
Não vejo a Onisciência de Deus entrando em conflito com o Livre arbítrio;
Belo quote eu também, o problema que o pessoal antes de ler a Bíblia ou nem lê a Bíblia, preferem ter embasamento bíblico em blogs como "Um Sábado Qualquer" da vida e lá aprendem tudo o que sabem da Bíblia e vem mostrar aqui em Fóruns como esse.
Escolheu acreditar em A. Einstein do que em F. Nietzsche
Prefiro Jesus...
Á um erro significativo nessa sua lista, você disse que é Católico e segue esses mandamentos, mas colocou os 10 mandamentos Judaicos/Adventistas/Batistas.
A Igreja católica repugna a guarda do Sábado, e mudou a guarda para o Domingo, com a desculpa principal que foi o dia que Jesus ressussitou, mas não a nada nas escrituras que indiquem que deve ser mudado a guarda do Sábado para o Domingo.
Aí pra dar um jeitinho eles cortaram o 4º mandamento que é do Sábado e duplicaram o último que é o de cobiçar(A mulher do próximo e o outro as coisas do próximo).
Mas atualmente na Igreja Católica eles continuam as edições desde a época medieval e esta assim.
1. Amar a Deus sobre todas as coisas.
2. Não tomar Seu santo nome em vão.
3. Guardar domingos e festas.
4. Honrar pai e mãe.
5. Não matar.
6. Não pecar contra a castidade.
7. Não furtar.
8. Não levantar falso testemunho.
9. Não desejar a mulher do próximo.
10. Não cobiçar as coisas alheias.
Todo Ateu Poterzzin é assim. Digo modinha.
Não vi o nome do Potterzin aí, vixe o cara é rejeitado por Vegans, Ateus, por todo mundo.
O Potterzin está com saudade dos cuecões/montinhos que ele levava na escola ano passado e está vindo aqui para "apanhar" virtualmente, o cara tem fixação por Gregos, fixação por remédios, fixação em roupas de marca, fixação de se auto afirmar, é aquela coisa clássica de deficit de atenção, já que não falam bem de mim, que falem mal, pelo menos sabem que eu existo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: