Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Entrevista com Seguwi! Level 130 em Trimera!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Entrevista com Seguwi! Level 130 em Trimera!

Bom, o cara mostra ser bem gente boa e descolado! Mas primeiro de tudo queria dizer que to postando no Geral, porque quando voto pra criar novo tópico em Entrevistas aparece isso:

Silvera, você não tem permissão para entrar nessa página por uma das seguintes razões:

A sua conta não tem previlégios suficientes. Informe-se junto da Administração do Forum
    Esta página está desativada pelos responsáveis do forum.

Aí modera que ver primeiro, move pra lá please!
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Hell Soldier Schneider: Seguwi, tem tempo para uma entrevista?
    Seguwi: ola
    Seguwi: sim

Hell Soldier Schneider: Vamos começar então!
    Hell Soldier Schneider: Qual seu nome, idade e onde mora?
    Seguwi: Paulo 18 Sorocaba sp

Hell Soldier Schneider: Você joga Tibia a quanto tempo?
    Seguwi: 1 ano e 1 mes + -

Hell Soldier Schneider: Esse é seu primeiro char?

Hell Soldier Schneider: Primeiro e único? ;P
    Seguwi: os outros n contam sao tudo makers =P

Hell Soldier Schneider: Porque escolheu Trimera? Indicação de alguém?
    Seguwi: Sim, tenho vários amigos aqui. Jogavam aqui e me mostraram Tibia. Então tentei jogar e olha como to hj o.O

Hell Soldier Schneider: Onde você caça normalmente? Pra tar no level 130 deve ser um lugar que rende muita xp ;P
    Seguwi: Eu caço mais dragon lair de venore ou double DL. Mas sempre vo brincar em PoH, Cyclopolis e OF. PoH tb tem double DL.

Hell Soldier Schneider: "Brinca" hehe xP
    Seguwi: Sim, lá é fun! Uma vez tava matando Gs, aí chegou uns 9 level 8 ~ 15 dizendo pra sair que iam caçar GS. lol Eu dexei é óbvio.
    Hell Soldier Schneider: IUAEhuIAheiUAHEiuAHEuiAHEiHAE
    Seguwi: Depois aehaiuehaehe 1 por 1: Help Help! Deu até loot bom: Fire Sword. Sempre tem uns comédia =P

Hell Soldier Schneider: Qual seus equips?
    Seguwi: DSM (nunca tive e-plate =( já morei demon mais nunca caiu) G-Legs, MMs, SoV, AoL, Dh, Boh e SB

Hell Soldier Schneider: Qual suas skills?
    Seguwi: Com ml junto?
    Hell Soldier Schneider: Como preferir...
    Seguwi: Bom, 96/93 ml 7 fishing 74
    Hell Soldier Schneider: O.O Nice!

Hell Soldier Schneider: Quantas horas de Tibia você joga por dia? Você estuda? O que costuma fazer nas horas vagas (sem ser jogar tibia) ?
    Seguwi: + - umas 5~8 horas por dia. Sim eu estudo. Quando não tenho nada pra fazer, vou ao cinema, shopping, estudo. Qualquer coisa que me desligue do Tibia.

Hell Soldier Schneider: Tem namorada?
    Seguwi: Não, mais pego umas =P

Hell Soldier Schneider: Se pudesse mudar sua vocação você mudaria?
    Seguwi: Master Sorcerer é claro! ^^

Hell Soldier Schneider: Você tem algum item raro daqueles que ninguém sabe onde consegue?
    Seguwi: Amazon Shield. Dexa eu ver outro
    (...)
    Seguwi: Só esse mesmo, tenho que olhar meu DP.

Hell Soldier Schneider: Pode dizer quando e onde conseguiu?
    Seguwi: Só posso fala como é. É respawn de quest. Mais nada! Se falar, Tibia fica sem graça, consegui sozinho espero que os outros também consigam.
    Hell Soldier Schneider: Tb acho

Hell Soldier Schneider: Você mesmo falou em um fórum, que tinha feito algumas partes da quest da Warlord Sword, isso é verdade?
    Seguwi: Tipo, tem etapas. Ela não foi completamente feita, eu acho. Ou pelo menos a última parte não fizeram! Acredito que não esteja completo. Porque to meio perdido e não sei o que tem que fazer agora, mais um dia falo com o Steve.
    Hell Soldier Schneider: Boa sorte x)
    Seguwi: Valeu!

Hell Soldier Schneider: Como você começou a descobrir a quest? Pode dizer se é mais uma só pra P.A?
    Seguwi: Atravéz de NPCS, fui fazendo perguntas e adquirindo respostas. Tem muita parte pra free ^^
    Hell Soldier Schneider: Boa sorte de novo pra concluir a quest!
    Seguwi: Valeu.

Hell Soldier Schneider: Você tem algum ídolo no Tibia sem ser você?
    Seguwi: aeuaheiuaehiuaeh, sim e mts. Como El Bigodon boti~ quando o vitor jogava Ingek, Pepelu, alundraa(uaheiuaheiuaeh). Tem vários, kepatugo mto rox joga mt, mediota joga mt também. mattryxin julera joga mt parcero meu. Não é muito ídolo, mais considero muito porque sabe jogar Tibia. São muitos.. se for falar todos não saímos dessa parte aehaiehahaeuha.

Hell Soldier Schneider: Qual seus objetivos no Tibia? Você procura mais algum item secreto além da Wl Sword?
    Seguwi: Tenho vários objetivos que acho que nunca vou alcançar, mais sei lá, 1 dia -> Bom pegar skill pelo menos 105/105 lvl 200 ml 10 ;p Itens? Vários, como Dsl, Horned Helmet (sei onde é, mais fecho o mapa, não tem mais como fazer), Golden Helmet, Th, Golden Mace, tudo..
    Seguwi: Tudo que ninguém tem.
    Seguwi: Skill eu quero mais, mas não tenho paciência pra treinar ;p
    Hell Soldier Schneider: Hehe, garanto que não é só você!
    Seguwi: ;p

Hell Soldier Schneider: O que você acha que é o maior problema do Tibia em geral?
    Seguwi: Bom tem vários! Os maiores são hackers, kick servers, por isso sempre me previno! ^^

Hell Soldier Schneider: Boa... Ultima pergunta pra finalizar. O que você espera do próximo update?
    (ele caiu o.O)
    (...)
    Hell Soldier Schneider: caiu?
    Seguwi: nossa, ainda bem que você respondeu, não decorei seu nick. Tipo, meu pc deu uma pani completa. To no pc de trabalho aki em casa, meu irmão tá no meu pc, esse aki 4 fps ^^
    Hell Soldier Schneider: iauehiuaehauieh
    Seguwi: Continue plz..

Hell Soldier Schneider: O que você espera do próximo update?
    Seguwi: Bem, como steve disse que terá duas novas raças, espero que façam tipo Draggy, mais que de 1k de xp, pra mim caça e pega mais lvls. Tb espero que tenha muitos itens novos ;p
    Seguwi: E gráficos novos. Tava falando com GM, ele disse que o update tá muito perfeito
    Hell Soldier Schneider: Tomara!
    Seguwi: aiehauiehaeihae

Hell Soldier Schneider: Tem mais alguma coisa pra fala pro pessoal que tá lendo a entrevista?
    Seguwi: Bom, muitas, mas o principal é: Nunca desista, jamais! Sempre continue, não olhe para tráz, esqueça o passado e vá em frente.
    Seguwi: Não importa se você for Hunted, Hacked nunca desista, sempre tenha um sonho de Tibia pra você ter vontade de jogar.
    Seguwi: também nunca perde amigos de tibia porque são muito pnc e talz..mais nunca dexe eles de lado, porque é sempre bom ajudar e ser ajudado.
    Seguwi: Por exemplo, o alundraa, meu parceiro a lot..
    (caiu de novo ^^)

Hell Soldier Schneider: Valeu dá a entrevista na moral. Tu deve ser um cara altos parcero! Vai dá um trampo digitar a entrevista toda (meu copiar e colar não tá funcionando) ^^

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    É isso galera, espero que tenham gostado, se eu falar com ele de novo eu termino o restinho ali. Ele caiu e não voltou o.O
    Comenta aí vai! Deu altos trampo digita tudo. O cara é altos gente fina. Tomara que ele consiga a Wl Sword.

OBS: Eu dei uma "embelezada" na entrevista, juntando algumas frases que ele dizia em frases separadas, botando Letra maiúscula, coisas básicas. Tomara que ele não se importe.
    Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Silvera; 28-05-2005 às 22:44.

Permissões de Postagem