Boa tarde, jogadores.
Se você é um Troll, não leia esse tópico, seus comentários provavelmente serão inúteis.

Postado originalmente por
Rubysword
Muitas pessoas vem reclamando dos updates recentes no Tibia, em função da mudança nas situações de traps, nas penalidades de morte em função do level do assasino, das blessings beeem generosas, e etc.
A questão é: fomos todos nós que construímos esse mundo.
Cada update do Tibia é feito a partir da situação atual do jogo, ou eu estou errado? Os desenvolvedores alteram só para ver no que vai dar?
A situação atual
Hoje, não é mais possível fazer traps, já que os jogadores podem atravessar outros jogadores nessas situações.
Além disso, se um level 200 matar um level 20, a perda de experiência e skills do mais fraco, mesmo sem blessings, é algo bem menos assustador; e caso três ou quatro jogadores contribuam na sua morte, você vai saber através das informações no site. Também é possível se vingar em até 7 dias de um jogador que te matou, sem a penalidade de morte injustificada.
Porque tudo isso?
PORQUE VOCÊS PEDIRAM.
A sociedade Tibiana estava entregue a selvageria, e essa sociedade foi construída por todos nós.
Conclusão e convite
Hoje, os mais fracos contam com alguns sistemas dentro do jogo para sua proteção. Isso é lógico, afinal, a CipSoft quer jogadores ativos e cada vez mais fiéis.
É importante agradar os que já jogam, mas também trazer novos jogadores, fazer o mundo do Tibia evoluir.
Ao meu ver, os updates prejudicaram muito do sistema antigo de jogo, o que certamente poderia ser diferente. Entretanto, muito disso aconteceu em função do comportamento da maioria dos jogadores.
Com base nisso, minha avaliação dos updates é: é uma merda, mas todos pediram por isso.
Agora, arquem com as consequências e aprendam, ou simplesmente parem de jogar, em vez de ficar criando rios de tópicos chorando ou pklizando jogadores neutros.
Meu convite a todos vocês:
Analisem o Tibia, de maneira madura e sincera.
Não pensem só no seu ponto de vista, no seu "kill, kill, kill'.
Pensem em como seria se vocês estivessem começando hoje, na situação atual, e na situação de antes dos últimos updates.
Com certeza, você se lembra como era quando começou.
Com base nessa reflexão, responda o tópico, mas com comentários úteis e críticos, não supérfulos e inúteis, coisa que a maiora dos jogadores faz muito bem.
A pergunta eh:
•Pq os jogadores estão revoltados com uma coisa q eles mesmos pediram?
•A maioria das pessoas que reclamam são de mundos pvp.
e a maioria que pediu mudanças no pvp eram de non-pvp. (ouvi boatos sobre isso nao sei se e verdade mas ta aki)
•Sera q se a maioria de pessoas de mundo pvp pedir para aver mudanças nos mundos non pvp eles fariam?
tpw sei la uma coisa muito nada a ver?
pq no recem update os jogadores ficam revoltados e depois se acalmam?
tpw na epoca da parada do swaap(nao sei se assim que escreve) os cara reclamo pakas sei la e hj todo mundo ta convivendo de boua, e ate alguns pk team ja criaram formas de o carinha nao ficar full trap ta ligado?
voltam atras nunca mais, agora e so espera pelo proximo update!
eu estou feliz com oq aconteceu nos ultimos updates de menos a mudança no pvp, mas o resta fico legal.