Aha! eu sabia que isso ia acontecer...mas se eles falarem...Aew,Falou,Beleza dentro do Tibia eles vão toca fogo neles \o\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aha! eu sabia que isso ia acontecer...mas se eles falarem...Aew,Falou,Beleza dentro do Tibia eles vão toca fogo neles \o\
ta bom o rp, mas pra fica deizão falta duas coisa básicas:
1-comenta nos meus
2-vota no meu pra enquete de melhor rp
flw
ORDEM DOS TK'S
:787: Here I go! :dry:
Massa Viny! Continua!
Furação? Achei meio exagerado, mas fico interessante!
Curiox
![]()
![]()
![]()
hauhaeuhuaHEUAheuoAHEUAheuahUEHauehuAHEUaheuAHEUah uehAUEHauehuAHUAHUEHAuehauHEAuheaUHEUAheuaHEUAheua HUEHAuehaUEHauehaUHEAuheu
essa parte do furacao fico mto zuada cara :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
mas a ideia ta mtoooo rox, só nao da mais uma dessas de furacao nao plz hauehauheuaheuae :yelrotflm
flws
making a new char... making a new experience...
http://img253.echo.cx/img253/8974/avatar71kl.jpg
eu sei q nao fui eu q fiz mais simplesmente paguei um pau xD
Os RP mais rox que eu ja li até hoje:
Hizu, o cruzado
A Sociedade de Drakhound
"Sempre que possível converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto"
Sim sim...
kra, achei interessante a hist... menos a parte do furacão... ai pego pesado...
qro ver como 2 aborrecentes se sairão no mundo de tibia...
[]'s
Ta legal tua história...ta meio parecido com monster ranger
esta parada de entra no pc mais curti a idéia
![]()




ô porra !!
continua esse Rpg logo aew pq num guento mais tah mto fodaaa continua pow !!
1 palavra viny, ROx cara, gostei da ideia, soh quero v eles serem bam por fala portugues no default Oo XDDDDD, fais umaas guerras pvps, naum soh monstros, diferencia o seu rp ^^
(Cya~)
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?
aff, essa porra já tava interrada, amagad, bom... DarkMan, to t esperando kra, vamo logo aí!
Abraços,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:




Postado originalmente por viny_morozesk
Não o DarkMan naum vai mais voltar. Eu sou o darkMan, e me cadastrei so pra falar alguams coisinhas aki, pq fikei puto com que certas pessoas escrevem aki todo dia.
E Viny, mesmo que eu voltasse, eu naum jogo tibia a varios meses, nem sei mais nada de tibia, ia fikar impossivel nos jogarmos. Se quiser arrnjar outra pessoa, naum me importo, eu faÇO TRANQUILO A LINGUA COM VC, mesmo naum podendo me dedicar assim.
Flw brother!