aew galera, esse é um RP q eu e o DarkMan estamos bolando... bom... vo começar com o prólogo e o CAP I depois eu e o DarkMan vamos alternando blz?
flws galera e agora, new RP, new idea:
PRÓLOGO || Tibia - Visitas Inesperadas
Na saída do colegio, dois garotos fascinados pelo jogo Tibia e muito amigos, começam a conversar:
- Ho, hoje eu tenho o dia todo livre para jogar Tibia, joga também hoje, pede pra sua mãe, cara! - Disse Mell, falando com Hogashi.
- Não sei se posso, velho... Minha mãe tá nervosa, tirei muitas notas baixas nesse mês, cara...
- Então fala pra ela que você vai lá em casa hoje, ai depois a gente foge e joga...
- Beleza, "mano", fechado, falo com ela que to indo lá na tua casa hoje, e de lá a gente pega uma grana e vai pra LAN, jogar, beleza?
- Beleza!
E eles tocaram as mãos e se despediram.
Hogashi era uma garoto roqueiro, de treze anos, que adorava jogar Tibia. Ele era mais ou menos alto e tinha um cabelo muito comprido e escuro, andava com roupas largas e pretas e usava pulseiras com espinhos. Todos os chamavam de Ho, ele odiava seu nome. Sua pele era branca
Mell era um garoto de quinze anos, era mais velho que Hogashi, mas era muito baixinho, ele sempre andava quieto pelos cantos estudando e lendo coisas sobre Tibia. Ele também amava jogar Tibia. Tibia pra ele era uma vida.
Então Hogashi foi para a casa de Mell, era uma casa muito boa, apesar de Mell ser um pouco pobre.
Dim, Dom. Hogashi aperta a campanhia da casa de Mell. Ele fica impaciente e grita:
- Ei, Mell, cara, sai desse banheiro, tu esqueceu, brother, temos que ir pra LAN, jogar um poco de Tibia!!!
E uma voz sai da janela da casa:
- Pera aí, cara, já to indo!
- Beleza, vem rápido!
Esse aí é o prólogo, CAP 1 eu posto amanhã, fuiz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação