Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Tibia - Visitas Inesperadas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia - Visitas Inesperadas

aew galera, esse é um RP q eu e o DarkMan estamos bolando... bom... vo começar com o prólogo e o CAP I depois eu e o DarkMan vamos alternando blz?
    flws galera e agora, new RP, new idea:

PRÓLOGO || Tibia - Visitas Inesperadas

Na saída do colegio, dois garotos fascinados pelo jogo Tibia e muito amigos, começam a conversar:
    - Ho, hoje eu tenho o dia todo livre para jogar Tibia, joga também hoje, pede pra sua mãe, cara! - Disse Mell, falando com Hogashi.
    - Não sei se posso, velho... Minha mãe tá nervosa, tirei muitas notas baixas nesse mês, cara...
    - Então fala pra ela que você vai lá em casa hoje, ai depois a gente foge e joga...
    - Beleza, "mano", fechado, falo com ela que to indo lá na tua casa hoje, e de lá a gente pega uma grana e vai pra LAN, jogar, beleza?
    - Beleza!
    E eles tocaram as mãos e se despediram.
    Hogashi era uma garoto roqueiro, de treze anos, que adorava jogar Tibia. Ele era mais ou menos alto e tinha um cabelo muito comprido e escuro, andava com roupas largas e pretas e usava pulseiras com espinhos. Todos os chamavam de Ho, ele odiava seu nome. Sua pele era branca
    Mell era um garoto de quinze anos, era mais velho que Hogashi, mas era muito baixinho, ele sempre andava quieto pelos cantos estudando e lendo coisas sobre Tibia. Ele também amava jogar Tibia. Tibia pra ele era uma vida.
    Então Hogashi foi para a casa de Mell, era uma casa muito boa, apesar de Mell ser um pouco pobre.
    Dim, Dom. Hogashi aperta a campanhia da casa de Mell. Ele fica impaciente e grita:
    - Ei, Mell, cara, sai desse banheiro, tu esqueceu, brother, temos que ir pra LAN, jogar um poco de Tibia!!!
    E uma voz sai da janela da casa:
    - Pera aí, cara, já to indo!
    - Beleza, vem rápido!

Esse aí é o prólogo, CAP 1 eu posto amanhã, fuiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew Viny aposto q vai fika bem rox a hist, e pode decharq nos conversa.

E isso q fiko rox fiko.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm...se for o que eu estou pensando do rumo da historia isso vai mostrar que voces andam jogando muito FF Tactics Advanced =P...Bem n sei como vai fica a historia pq foi um prologo que não disse quase nada ainda...mas axo que vai ser uma boa historia.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Tá legal Viny! Continua!

Curiox

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking CAP I

Bom, aí vai o CAP I:

CAP I - A Passagem Para Um Novo Mundo

E Mell sai de sua, casa:
    - Bora pra LAN, aqui tá tua grana, tu tá me devendo 2 conto!
    - Hehehe, tu tá zuando, lembra dakele dia que paguei os hamburgueres pra você!
    - Hehehe, tinha esquecido!
    - Hehehe, Hehehe... sínico...
    - Ah, bora pra LAN.
    E eles vão para a LAN House jogar Tibia:
    - Mell, dá uma olhada aqui nesse livro que eu achei em MintWallin...
    - Não dá, to caçando uns Dwarf Guard aqui!
    - Subi de level!!! Level 56, Ebaaaaaaaa!
    - Aleluia, tu não saia do 55 fazia tempo!
    - É...
    E eles jogam Tibia por duas horas na LAN House.
    Chega na hora deles irem embora então eles tocaram as mão e se despediram:
    - Aí, te vejo amanhã na escola, beleza? - disse Mell.
    - Beleza, Falou, Mell!
    - Falou, Ho....gashi!
    - Ah, cara, não fala meu nome, não!
    - Hehehehe! Falou, Ho!
    - Falou!
    E os garotos foram pra suas casas.
    No outro dia, aniversário de Hogashi, ele vai pra escola e estuda, estuda e estuda muito, na hora do recreio ele se encontra com Mell:
    - Qual é, Mell?
    - Quel é, Ho? FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
    - Valeu, cade meu presente? hehehe.
    - Tá aqui, "óia" só! - e Mell tira uma palheta dourada da mão é dá para Hogashi - Gostou? pra tu tocar no seu violão, cara!
    - Po, valeu mesmo! Palheta dourada!!!
    - Dourada, não de ouro maciço!
    - Sério, cara?
    - Sim e...
    PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. O sinal do recreio toca:
    - Aí, Mell, passa lá emc asa hoje, minha mãe vai deixar eu jogar porque é meu aniversário!
    - Beleza vou passar lá, FUI!
    - Falou!
    E elespassa mais uma hora e quarenta minutos de aula dentro de suas salas.
    depois eles saem e se falam:
    - Ei, Mell... liga pra tua mãe aí! fala pra ela deixar você ir lá em casa agora!
    - Beleza!
    Mell vai para um orelhão e liga para mãe, ele faz um sinal de Ok para seu amigo e eles vão junto para a casa de Ho.
    A casa do roqueiro era bem grande e arejada, Ho não gostava de ser rico, as vezes ele queria vender tudo em comprar uma casa bem menor. Eles entram na casa e são surpreendidos:
    - SURPRESA! parabéns meu filho! Hoje você tá fazendo catorze anos, já tá virando rapazinho e...
    - Tá bom, mãe, não precisa falar mais nada!
    - Ai, filho, como você é grosseiro! Olha, vai lá no seu quarto e olha o presente que nós compramos para você! Vai lá também, Mell!
    - Tá bom, senhora!
    E os amigos sobem a escada da casa de Hogashi.
    Eles entram no quarto e dão de cara com uma guitarra Fender com uma caixa de som muito potente:
    - Cara***, que f*da, ganhei uma guitarra! Mell, liga aí o PC que eu vo tocar minha guitarra, mano!
    - Beleza!
    E Mell liga o computador, Hogashi toca sua guitarra fazendo o solo de Civil War do Guns N' Roses:
    - Olha, Ho, a tela do PC tá pifando! Ela tá piscando aqui, Ho!
    - Meu Deus, que que tá acontecendo com meu PC??
    - AHHHHHHHHHHHHHH!!!
    - AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
    - Um furacão cobre o quarto de Ho, Eles são transportados pra dentro do computar, como se fosse mágica

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orra..Dps eu q jogo Final Fantasi tatics D+(minha mãe vive dizensdo isso quando vo discutir o jogo com ela)..mas tá daoria,.q pena q tá meio plágio

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

Kra achei meio comedia a parte do furucão e pode deixar q eu faço a cap II e se de amanha ta pronto.
    Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Permissões de Postagem