Assassino : O desejo mortal


Prefacio

Ja passava das 2 horas da matina. A cidade de Domania, permanecia em plena quietude mergulhada na escuridão da noite. O unico barulho das redondezas era uma coruja que voava de telhado em telhado, pernoitando como uma coruja sempre faz.

Pois era dentro da casa dos Freires que podia se ouvir alguns ruidos. No porão Dario Freires levava chicotadas violentas de seu padrasto, Yuri Freires vulgo Carniceiro. Dario ja havia completado os seus longos 17 anos de vida, e agora estava amargurando a dor das chicotadas. Não havia feito absolutamente nada, mas como de costume ... seu padrasto toda noite o amarrava em umas das 12 vigas do porão e lhe dava de 20 a 30 chibatadas. Após sofrer, ainda tinha de permanecer ali a noite respirando aquele ar de mofo e sentindo os ratos subirem as suas pernas ja inteiras sujas de sangues que escorriam de seu peito todo machucado.Mas para entender essa história teremos de voltar um pouco no tempo, quando Dario havia nascido.

Era uma tarde chuvosa, os pingos de chuva batiam na janela, tão fortemente que abafavam os gritos de sua Mãe, Maria Freires. Conforme a chuva ia amansando, Maria ia dando a luz a seu filho. Pois assim em 20 de junho de 1678, nascia Dario Freires. Seu pai legitimo, havia fugido com medo de assumir as responsabilidades, pois tinha uma segunda familia e isso certamente não seria aceito.

Mas sua mãe com o tempo foi conhecendo novos amores, desta vez mais sinceros e que pareciam calmos e confiaveis. Casou-se então com Yuri, quando Dario tinha ainda 9 anos. Passaram-se então 4 anos desde o casamento, e estavam todos na praia, comemorando o ano que estava para chegar. Foi quando em cima dos rochedos Maria escorregou em uma pedra mais lisa e caiu. Dario não tinha reação alguma e por isso não conseguira salvar sua mãe. Pois bem, Yuri nunca havia de lhe perdoar por isso, foi quando o agarrou a força e começou a dar as seções de Chibatadas.

Começava então o triste destino de Dario Freires.