Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Tópico: Cuidado, mass kicks em curso!

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    Sim, a culpa é sua por permitir que o cara puxe sua tomada.

@topic

Cipsoft como sempre tirando o dela da reta pra mascarar a incompetência em vez de assumir e falar '' A CULPA É MINHA, QUEM MORREU VAI TER X ''COISAS'' PRA COMPENSAR'', um vez empresinha, sempre empresinha, nunca vai evoluir desse jeito, antigamente até tinha mérito por liderar um jogo único, mas agora inventou de copiar os MMORPG's tradicionais e tá cada vez mais se tornando o ''primo pobre'' dos jogos online, tirou os GM's querendo pagar de ''riar riar riar to revolucionando os MMORPG's'', colocou um sistema falho de banimento pois já burlaram esse sistema, só falta um ataque DDOS completo pra afundar de vez.

Sinto falta de quando a cipsoft era uma empresa séria, e acredito que não seja apenas eu.

Não, não é só você que acha isso...

Acontece esses problemas nos servers, a cip pede desculpas, não dá nada, NADA para os players que estavam jogando na hora do primeiro kick que ninguém poderia prever e fica tudo por isso mesmo, poxa vida, e se todos os erros cometidos fossem deixados de lado por um simples "ih, foi mal, desculpa aí..."? Eu acho q pelo menos pagar a bless de quem perdeu a bless (P.A., no caso), recompensar os jogadores que perderam algo de alguma forma, é dentro do Tibia, a CIP não vai perder dinheiro recompensando eles dessa forma...

Erros acontecem, servidores caem sim, é fato, mas deve-se ter mais consideração com os jogadores que pagam o salário deles, principalmente pq uma simples recompensa pra quem morreu pra kick não vai doer no bolso deles...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por RafaelWhiteBarf; 21-01-2011 às 10:28. Razão: Revisão Ortográfica :/

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta osso!
    imagina se os servidores fossem no brasil!!!
    HUEHueuheuHUEAUHEHUeUH

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão olha uma tremenda sacanagem!!!

tava lá runando e vendo umas cans, ae quando vou dar uma olhada no mage puff, kd o mage? tana tela inicial do tibia, vixe pensei me mataram enquanto tava afk, ae fui loga correndo ver c aparecia no msm lugar e nada, ae fui entrar no site do tibia.com pra ver o death log e nada d entrar tbm, ae ja vi q era essa porcaria d kick, a toma banho gente, uma vez ou outra vai lá, mas o loko, esses dias naum morri no meu pala tbm pq tava na cave mas esperando resp, caiu tres vezes seguidas, olha desse jeito ta foda jogar tibia!!!
    haill tibia!!
    Última edição por jire; 22-01-2011 às 06:55. Razão: errors

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    21-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A confissao de tomurka...

:eek

tomurka Przyznaję, że używam bota ...

Tópicos Similares

1. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  2. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid