Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Exori con e Exori Gran Con

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exori con e Exori Gran Con

Bom dia a todos,

eu percebi em um cast que a saída encontrada para mages, que caçam em função da magia, para driblar o cooldown seria alternar entre TODAS as magias... nao parando de usar magias diferentes nunca
    por exemplo, no cast em que vi, o ms estava caçando drakens ...
    ele usava energy bean, energy wave, energy strike, strong energy strike...

isso eh para se aplicar tbm aos pallas e as outras vocações...??
    Por exemplo...entao eu devo usar o exori con e o exori gran con de forma alternada, desse jeito terei "ao todo" um melhor desempenho do que antes, com apenas exori con ?

Eu não gostei inicialmente, até pq eu me irritei muito caçando dLs, onde eles ficavam no red e eu dava o exori con, mas porra... 60 DE DAMAGE ?!

Obrigado, e ate mais

Publicidade:

Registro
    09-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu quase não uso o exori gran con, só para finalizar alguns bixos, prefiro o exori san por gastar menos mana e ter um dano razoável

Registro
    17-10-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, nós mages alternamos, mas qual a restrições de "nós" paladinos alternamos também?

Exori con, exori san, exori gran con...
    tirando a parte da mana, se o CD se encaixar va em frente e teste se a magia lhe agrada, se a adaptação é boa...

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Nathan Ver Post
    sim, nós mages alternamos, mas qual a restrições de "nós" paladinos alternamos também?

Exori con, exori san, exori gran con...
    tirando a parte da mana, se o CD se encaixar va em frente e teste se a magia lhe agrada, se a adaptação é boa...
    Éeeeeh ! exatamente... to pensando aki, jah que utori san gasta soh 50 de mana e dah um dano entre 140~~220 ao todo... pq nao, jah de inicio, acertar o bicho com essa magia ?

Pense, exori gran con vc tira um pouco mais q o exori con antigo... e gasta 55 de mana... mas vc tira 140~~220 com essa magia ? eu acho q o best no meu rp110 ( usei poucas vezes ) foi soh 125 ou 140

cya o/

Registro
    17-10-2010
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o unico problema vai ser que você vai gastar mais com mana potis, mas como pala não tem tanta waste como mage, por que não tentar pra ver se não rola uma xp a mais? por matar mais rapido?

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs caça dl de p bolt mano? eu fiquei 1 ano fora do pala e to sem nenhuma das mandinga ;/

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tom Riddle Ver Post
    vcs caça dl de p bolt mano? eu fiquei 1 ano fora do pala e to sem nenhuma das mandinga ;/
    Eu caçei muito dL de power bolt, porem perdi meus itens ( incluindo o meu arba)
    e como tinha um composythe encostado no dp... resolvi testa-lo com onyx arrow e fui surpreendido... = )

composythe hornbow + onyx arrows.... vc nao vai ter um dano bruto tao grande quanto a combinação arba + PB, mas, no final... a média de seu dano eh bem maior pela precisão do bow, e tbm tem a questao da cap = )

eu bato em torno de 200~300 na maior parte do tempo... chegando a 328, q foi o best, e pela minha experiencia em dls, eu nao vou trocar por powerbolts enquanto nao conseguir... royal xbow ? AHUSHsuA

cya, espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Oque rp's vão fazer com Exori gran con?
    Por Trigger no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 22-05-2011, 21:11
  2. Rod/Magia p/ hunt [Tutorial+Básico]
    Por Tatiana Lima no fórum Druid
    Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2010, 19:01
  3. Como se divertir ao tentar ser hackeado
    Por Leomancer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 09-07-2009, 08:25
  4. Respostas: 73