Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: [TUTORIAL] Melhorando o lag sem proxy/progamas e FREE

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [TUTORIAL] Melhorando o lag sem proxy/progamas e FREE

Então galerinha do TBR... eu estava por ai pela net procurando uma maneira alternativa de reduzir a latencia já que eu nao ganho mesada e nem trabalho portanto ja é dificil pagar minha premium quanto mais desembolsar mais 8 reais por mes para pagar o proxy ( dependendo do proxy o preço varia ) Ai eu tava vendo la em um forum de World of warcraft e me deparo com um tal de "leatrix latency fix"
    O que isso faz ?
    O Leatrix Latency Fix é um script que modifica o "TCPAckFrequency" aumentando a frequência de pacotes enviados para o servidor do jogo, assim diminuindo de forma significativa a sua latência em jogos on-line.

Requerimentos
    Atualmente o Leatrix Latency Fix é suportado nos seguintes sistemas operacionais:
    - Windows XP (SP2 ou mais recente) (32 ou 64 bits)
    - Windows Vista (SP1 ou mais recente) (32 ou 64 bits)
    - Windows 7 (32 ou 64 bits)

Instalação
    No arquivo de download você irá encontrar 3 arquivos de script: Install, Remove e Checker. Simplesmente execute o script "Install" e siga as instruções (no windows 7 pode ser requerido o acesso de administrador, é só permitir e digitar usuário e senha se necessário). Após completo o processo de instalação, será necessário reiniciar o computador. Após reiniciar o computador você está pronto pra jogar com latência reduzida!

Obs: para desinstalar é só executar o script dentro do mesmo zip
    FAQ
    O Leatrix Latency Fix infringi os termos de uso de algum jogo on-line?
    Não, este é apenas uma mudança local na configuração da internet no seu computador, nada mais. É completamente seguro de se usar.
    O Leatrix Latency Fix usa mais a banda de upload?
    Sim, mas apenas uma pequena quantidade. LLF envia uma resposta com informações para cada pacote recebido ao invés de uma resposta para cada dois pacotes recebidos, com o dobro de informações. O quantidade de informação enviada é a mesma nos dois casos, a única diferença é a frequência de envio. Logo o uso adicional da banda de upload de deve apenas aos "headers" dos pacotes.

O Leatrix Latency Fix pode danificar o meu computador?
    O Leatrix Latency Fix não é um script que modifica toda a configuração da sua internet. Ele apenas faz uma mudança simples, que pode ser desfeita utilizando o script de remoção fornecido junto com o instalador. Você não tem nada a perder.

Eu nao vou colocar o link de download pois seria proibido, mas é só procurar no google q voce vai achar facil.. principalmente em sites de wow, quem sabe se algum admin permitir

Abraços,

Shooter Engineer/Filippi

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por filippi123; 20-01-2011 às 00:29.
    18:14 Biggy Jow [82]: porra morri18:15 Biggy Jow [82]: fiz um exame de visao passei um colirio fdp 18:15 Biggy Jow [82]: to inxergando nada

01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano

Banido Avatar de hates
    Registro
    19-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Testei aqui outro dia, e não desinstalei, embora minha internet seja ótima, melhorou um pouco ao andar na diagonal, não dá travadinhas.
    Recomendo.
    OBS: Não vai fazer milagre, se você tem uma internet de 56k, não espere ir grim reaper na life com 1 mage lvl 60.

Banido
    Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o programa é realmente livre de virus, muito bom, testado e aprovado por muitas pessoas, entretanto na MINHA CASA , win vista, net de 10 mb, ele nao melhoro nao, ele tiro akela travadinha a cada 2 passos, e fico uma travadinha a cada 5 ou 6 passos, pra mim nao faz diferença , prefiro paga tibia tunnel ou semlag, 15 pila por mes, n faz diferença, mas testem , as vezes pode melhorar no pc de vcs.

Registro
    20-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom !!!

Eu aprovo...

Gostei baixei e testei...

melhora muito...

nao chega a ser igual o proxy mais eu diria q se o proxy melhora uns 70% esse script ai melhora uns 50%

muito bom...

Beijos...

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O proxy que eu usei uns 6 meses atrás melhorou 100%,porém tive sérios problemas com ele.

Tem um tutorial parecido com esse (serve para a mesma coisa),feito pelo GrYllO.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=387204

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

eu tenhu esse... instalei essa semana dpois de um artigo do Portaltibia.
    Fora esse eu tbm recomendo o cFosSeed. É mt bom melhora bastant.

<editado>
    Última edição por GrYllO; 20-01-2011 às 10:00. Razão: Link para ação ilegal (cracking) removido.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, valeu a indicação (é realmente um programa já conhecido).

No entanto, ele é incompleto, pois só otimiza 2 valores de registro que auxiliam em jogos, mas deixa outros parâmetros importantes na otimização pra trás.

Como o Estase falou, eu criei há m tempo atrás um tutorial com um programa mais completo. Confira:

[Tutorial] Otimizando a sua conexão

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 82
    Último Post: 30-08-2010, 22:27
  2. TIBIA SEM LAG!
    Por jussieshallow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 23-08-2010, 23:06
  3. Sera que a CiP poderia criar um mundo n-pvp para p.a ?!
    Por Canabrava no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2007, 15:09
  4. Melhorando a condição de jogadores Free.
    Por diego_d3 no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 25
    Último Post: 28-10-2007, 00:22

Permissões de Postagem