Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Intel Graphics Accelerator 500 [NÃO RODA TIBIA]

Registro
    29-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Intel Graphics Accelerator 500 [NÃO RODA TIBIA]

Olá tibianos,
    Tô quebrando minha cabeça com meu netbook, acer, que não tá rodando tibia. Até roda, mas o FPS, com o jogo funcionando chega no máximo a 6. Não da de jogar direito. Tô nos dragons, um freeze, deito.
    Tentei instalar o OpenGL, instalei, na real, até melhrou o gráfico num modo geral, mas não consigo selecionar a opção de jogar com o OpenGL. Já tentei todas os tamanhos (800x600...1366x768) e bits e não consigo fazer rodar mais que 8 FPS.
    Alguém tem alguma idéia?
    PLACA DE VÍDEO É INTEL GRAPHICS ACCELERATOR 500...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luan.s.g Ver Post
    Olá tibianos,
    Tô quebrando minha cabeça com meu netbook, acer, que não tá rodando tibia. Até roda, mas o FPS, com o jogo funcionando chega no máximo a 6. Não da de jogar direito. Tô nos dragons, um freeze, deito.
    Tentei instalar o OpenGL, instalei, na real, até melhrou o gráfico num modo geral, mas não consigo selecionar a opção de jogar com o OpenGL. Já tentei todas os tamanhos (800x600...1366x768) e bits e não consigo fazer rodar mais que 8 FPS.
    Alguém tem alguma idéia?
    PLACA DE VÍDEO É INTEL GRAPHICS ACCELERATOR 500...
    Esse chipset tem dado muita dor de cabeça para os jogadores de Tibia ultimamente. Não sei muito bem a razão disso, já que ela roda jogos considerados mais pesados.

Forneça mais algumas informações para ajudar na resolução do problema, como por exemplo o Sistema Operacional que utiliza, se ele é de 32 bits ou de 64 bits. A partir dai fica bem mais fácil tentar encontrar uma solução.

Abraço.

Gods~
    Quer saber como conquistar sua independência financeira?

A saudade será eterna

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ve se o tibia ta usando mt CPU, e tbm, ve o teu processador e memoria Ram, pq o importante n é so a placa de video

edit: se o tibia tiver usando mt cpu tem q acessar esse topico:http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=58037

flws
    Última edição por LoKo FrancoWWs; 20-01-2011 às 08:50.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá luan.s.q

Em geral, esse tipo de problemas, relacionado à fps, está diretamente ligado ao seu driver de vídeo ou à superaquecimento, porém, como é notebook, acredito que este não seja o problema.

Faça o seguinte:
    Vá até o site da sua placa de vídeo e baixe o driver mais recente
    Instale-o e execute-o, então, reinicie o seu computador e volte aqui para nos informar o resultado, :thumb: !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Netbook não rola cara, porque ele é feito para atividades básicas e superaquece muito rápido.
    Vai ficar muito lento no teu net.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakazitos Ver Post
    Netbook não rola cara, porque ele é feito para atividades básicas e superaquece muito rápido.
    Vai ficar muito lento no teu net.
    Conheço pessoas que jogam L4D2 em notebook, então, essa informação não tem procedência. Overheat não é instantâneo, então, logo que ele liga o notebook por exemplo, os fps deveriam ser altos, caso o problema fosse esse. Creio que a instalação dos drivers vai resolver o problema ;b
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Conheço pessoas que jogam L4D2 em notebook, então, essa informação não tem procedência. Overheat não é instantâneo, então, logo que ele liga o notebook por exemplo, os fps deveriam ser altos, caso o problema fosse esse. Creio que a instalação dos drivers vai resolver o problema ;b
    Acho que você está confundindo "netbook" com "notebook".

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ashirogi Muto Ver Post
    Acho que você está confundindo "netbook" com "notebook".
    Notebooks vs. Netbooks, Qual a Diferença?

Como a vodka e a água. Parecem a mesma coisa, mas o sabor é diferente (ao menos é o que dizem, eu não reparei ).

De forma semelhante, os netbooks podem parecer com os notebooks, mas, como comentado anteriormente não são a mesma coisa.

NPD publicou uma pesquisa semana passada na qual afirmava que 60% dos consumidores que compraram um netbook pensavam que teriam o mesmo desempenho que um notebook. Além disso, dentro do perfil demográfico de 18 a 24 anos, um público de interesse em netbooks, a maioria de 65% afirmou que comprou seu netbook esperando um maior desempenho.

Não surpreende então que alguns distribuidores de netbooks experimentaram uma taxa de devolução de 30%, como afirma Brooke Crothers de CNET.

Obviamente, existe uma confusão no mercado sobre a funcionalidade de um netbook. E não se pode culpar o consumidor.

Por fim, o que podemos fazer? Olga Kharif da BusinessWeek escreveu um artigo no qual chama a atenção dos fabricantes e distribuidores de PCs para que esclareçam melhor as diferenças entre as funções de um netbook e de um notebook. Fundamentado em sua própria experiência, escreve: “Me encantava usar [meu netbook] para consultar rapidamente o Hotmail ou ver um vídeo no Youtube. Mas se tentava realizar outras tarefas como baixar uma foto ou um documento enquanto estava assistindo a um vídeo no Youtube, seu desempenho caía consideravelmente. Os consumidores precisam ser conscientizados disso antes de realizar sua compra.”

Em alguns casos, os consumidores podem encontrar problemas inclusive se estiver somente navegando pela Web. Muitos sites agora possuem vídeos ou conteúdo em Flash na página inicial. Se você ganhou um netbook do seu pai, tente acessar o site da Disney.com

Quanto à duração da bateria, acredito que a indústria de informática deveria ajudar e educar os consumidores a tomar decisões mais precisas. De fato, Best Buy afirma em seu site que “os netbooks podem parecer portáteis, mas não tem todas as capacidades de um computador”.

Outro ponto da pesquisa feita pela NPD que também parece interessante é a porcentagem de consumidores que compraram um netbook esperando um desempenho de um notebook, chega muito próximo a porcentagem de netbook que nunca saem de casa (aproximadamente 60% segundo NPD). Para mim, isso significa que existe uma grande oportunidade no mercado para um produto de maior desempenho que seja acessível e leve, que satisfaça o desejo do consumidor de um equipamento pequeno e potente e que, ao mesmo tempo, não desfalque quanto ao desempenho, mas isso não é um assunto à se discutir neste tópico, deixemos para uma futura discussão.

Então, fique tranquilo, eu não confundi os dois, visto que tenho ciência das diferenças entre um e outro :thumb: !
    Última edição por Serafan; 20-01-2011 às 19:37.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, ele superaquece muito rápido. Tô pensando em vender. Paguei 1,5k nele. Vou reinstalar aqui. Meu sistema é 32 bits até semana que vem, vou instalar o 7. Mas, nem entrada pra CD tem aqui, tenho que ver ainda como vou instalar.
    Vou reinstalar aqui, depois eu posto aqui pra ver como q deu.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | AMD vs Intel - Artigo específico
    Por Miti1st no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 63
    Último Post: 01-07-2010, 21:11
  2. Taverna | [nao eh de tibia] ri demais.
    Por jaopvg no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 14-07-2009, 01:21
  3. Jogos | Crysis... Seu pc roda?
    Por Maylson no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 20-05-2009, 11:19

Permissões de Postagem