Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 108

Tópico: TibiaBR entrevista Nerd Din

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TibiaBR entrevista Nerd Din

Entrevista: Nerd Din
    "Pô, [buscar achievements] é viciante! Quanto mais você tem, mais você quer".

Entrevista feita por Igns
    Edição e revisão por Anderslash

Conheça mais sobre o jogador Nerd Din, Elite Knight (381, na época da publicação) de Danera, que detém itens raros - por exemplo Horned Helmet, Golden Helmet e Winged Helmet - e grandes conquistas, como o addon do Ferumbras Hat o atual top 2 em achievements points (com 463 pontos). Além disso, ele é um dos brasileiros mais conhecidos de todo o Tibia.

TibiaBR - Qual sua idade e onde mora?
    Nerd Din: Tenho 22 anos e moro em Ubá, interior de Minas.

TibiaBR - Trabalha, estuda?
    Nerd Din: Sim, faço faculdade. Estou no 7º período de ciências da computação e vou começar a trabalhar – na verdade é um estágio – daqui a um mês.

TibiaBR - Quantas horas do dia dedica ao Tibia?
    Nerd Din: Ah, a maior parte do meu tempo livre.

TibiaBR - Quando começou a jogar? Este foi seu primeiro char?
    Nerd Din: Comecei a jogar em 2005. Sim, digamos que foi o meu primeiro char que realmente joguei e levei a sério, o primeiro que foi Premium Account, por exemplo.

TibiaBR - Aliás, por que o nome "Nerd Din"?
    Nerd Din: Bom, na época que eu jogava CS em lan houses, eu era muito viciado, então me chamavam de nerd, nerdzin... E aí ficou.

TibiaBR - Já parou de jogar e voltou? Por quê?
    Nerd Din: Parei uma vez porque tinha cansado mesmo, quando estava mais ou menos level 60, daí fiquei uns 6 meses parado, mas voltei na pressão.

TibiaBR - Relembrando seus tempos de início, tem alguma história de alguma "noobada" que você tenha feito, que atualmente te dê risadas só de lembrar?
    Nerd Din: Ixe, tem várias viu hahaha. A mais recente foi no segundo ano de Lightbearer... Na noite antes de iniciar o evento, fiz a arena no meu char level 8, naquele esquema de usar as traps e healando com health potion (fiz apenas para pegar o piggy bank para ajudar em um achievement). Ao fazer isso, obviamente troquei as hotkeys. Fui dormir e, no outro dia, fui fazer o evento do Lightbearer, queria ganhar o achievement de acender todas as tochas. Nisso fui só no exura e exana mort mesmo, sem precisar usar ultimate health potions. Ai quando cheguei em Forbidden Islands, precisei usar UHP's. E aí, cadê a hotkey? Resultado: morri, e ainda estava ao vivo no TibiaCast.

TibiaBR - Parece que seu mundo te vê como uma referência. Estava acompanhando, e vi que, por você ser o top e ser um EK, todos os bosses que invadem Danera vão obrigatoriamente dar de cara com você, certo? E se precisarem de itens para uma Quest Global, podem contar com você (hahaha). O que acha disso tudo? Dessa tamanha importância que você tem para um servidor inteiro de Tibia?
    Nerd Din: Ah, eu sempre ajudo... Se alguém da minha guild quiser blockar também, eu posso ir em outro dos meus chars mage. Mas sim, o legal é blockar, haha, testar o poder do char de fato :p. Só lembrando, claro que é impossivel blockar sem sio ou ajuda, então pra mim o importante é estar sempre presente nos bosses.

TibiaBR - Sim, entendi... Você que bloka mas seus amigos tambem sao importantes como shooter e healer.
    Nerd Din: Claro, e como já disse, quando eu não blocko, faço o papel de shooter ou healer =)

TibiaBR - Parece que você gosta muito de algumas coisas relacionadas: addons, montarias e, principalmente, achievements. Falando primeiramente destes últimos, conte o que você acha a respeito deles: se diverte fazendo ou se preocupa com isso apenas para ser o jogador com maior número de achievements points?
    Nerd Din: Pô, isso é viciante... Quanto mais você tem, mais você quer... É igual dinheiro, itens e etc. Mas gosto sim de fazer eles.

TibiaBR - Em relação aos addons, vejo que tem o invejável Ferumbras Hat/Mage Full. Li sobre, e descobri que você já tinha o item mas demorou para fazer, e que até seria um presente para um amigo. Fale a respeito desses boatos.
    Nerd Din: Esse foi o primeiro Ferumbras Hat que eu comprei. Realmente seria um presente para um amigo simplesmente porque ele desde o inicio queria o esse addon, e eu nem ligava muito pra isso, meu negócio é mais em relação aos rares mesmo... Mas aí, fui hackeado. Graças à ajuda da guild Destrukt de Magera, consegui recuperar tudo. Não sou religioso, mas isso foi um verdadeiro milagre. Quando "peguei" o Hat novamente, ele já estava em um servidor Optional PVP.

TibiaBR - Ah tá. Aí o seu hat de agora foi o que você pegou do Ferumbras que teve aqui em Danera esses dias pra trás, né?
    Nerd Din: Não. Esse aqui eu comprei mesmo de outro mundo. Ganhei o great shield do Ferumbras, e o Saymor ficou com o Hat. Cada hora um líder fica com um dos itens e, como não foi dessa vez, iria demorar demais até chegar a minha vez de pegar o Hat. Com isso, preferi comprar de outro mundo.

TibiaBR - E montarias? Vi que domou algumas esses dias pra trás :P
    Nerd Din: Digamos que estão em segundo plano, elas não dão achievements, haha.

TibiaBR - Hahaha... Conte aí de uma experiência de sorte que já teve dentro do jogo! E claro, uma de azar :P
    Nerd Din: Tiro como experiência de sorte os amigos q fiz aqui dentro do jogo, em especial a Suzy, que é uma pessoa muito especial pra mim. Uma de azar foi quando estava fazendo hunt de Ashmunrah e estava chovendo muito, daí desloguei dentro da sala mesmo, com medo da luz ou a internet caírem. Um tempinho depois a chuva já estava mais fraca, então resolvi entrar novamente para tirar o char de lá. Assim que carregou a character list e eu botei pra logar, bem quando apareceu a bolinha azul no char, a energia caiu. Templo.

TibiaBR - Uma pergunta parecida mas mais fácil de responder do que essa. Diga uma coisa que te diverte e outra que te irrita dentro do jogo (não vale responder level 1 querendo entrevista como que irrita :D).
    Nerd Din: Hahaha! Bom, me divirto vendo uns nicks de chars engraçados, por exemplo alguns que formam frases. Ou então ficar brincando de duel, combando hit melee + exori gran ico, gastando ice rapiers, hahaha. E também ficar atoa jogando conversa fora =D. Odeio que fiquem me pedindo as coisas. Ou estar fazendo algo e, quando olhar pro modem, a luz do dsl estar apagada. :<

TibiaBR - Você é de Danera, servidor Open Pvp. Todos esses servers possuem uma "guild dominante". O que você diria para quem quisesse começar em Danera hoje? É uma boa ou má ideia?
    Nerd Din: Eu diria uma boa ideia... Em Danera não rola aquele famoso power abuse de atacar e pedir a BOH. A gente controla isso. Mas é como você disse, guild dominante. Temos os nossos privilégios, né?

TibiaBR - Agora, mudando um pouco assunto, vamos falar de coisas mais gerais. Quais são as principais vantagens e desvantagens que você aponta em relação aos knights? Se arrepende de ter escolhido a vocação?
    Nerd Din: Eu não me arrependo não. Como vantagem aponto o fato de ter uma maior gama de itens para usar, o HP alto e um dano relativamente alto também, além da cap. Desvantagem é a dependência de um druid para fazer uma boa experiência/h e os danos miss/danos fracos que acontecem mesmo com um skill alto.

TibiaBR - Agora, pra finalizar, as perguntas rápidas. Quando eu te falar a palavra, você diz o nome que vier na sua cabeça, ok?
    Nerd Din: Ok.

TibiaBR - Um knight.
    Nerd Din: Eternal Oblivion.

TibiaBR - Um paladin.
    Nerd Din: Saqua cheregatti.

TibiaBR - Um druid.
    Nerd Din: Igz.

TibiaBR - Um sorcerer.
    Nerd Din: Arthas Midnight.

TibiaBR - Uma criatura pra se caçar por experiência.
    Nerd Din: Drakens.

TibiaBR - Uma criatura par se caçar por diversão.
    Nerd Din: Achievements. :p Haha.

TibiaBR - Uma lenda tibiana.
    Nerd Din: Eternal Oblivion.

TibiaBR - E pra finalizar, uma que você gosta... Um rare.
    Nerd Din: Putz, aí complica escolher um só... Eu acho muito engraçado a BunnySlippers, mas sem dúvidas o Horned Helmet é o item.

TibiaBR - Entao é isso galera, conversamos com o Nerd Din, top 1 de Danera e um dos mais famosos jogadores do Tibia. Obrigado!
    Nerd Din: Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Wapomaz; 21-09-2012 às 14:19.

Registro
    04-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li toda a entrevista...
    Ele parece sem bem gente boa

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, ele realmente parece ser mt gnt boa.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele é muito gente boa , eu entro no cast dele ele mostra a casa os itens , adoro lêr entrevistas , mais que ele é feio ele é :triste:
    -------------------------------------------------------------------''A gratidão é o unico tesouro dos humildes''
    ------------------------------------------------------------ William Shakespeare.

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista do TibiaBR sempre muito boa, ele parece ser um bom jogador.
    Seria interessante se o TibiaBR fizesse mais entrevistas, elas além de interessante fazem nós conhecermos nossos 'vizinhos' Tibianos.

Parabéns para o TibiaBR e para o Nerdzin.

Publicidade:

[userbar]03/000000/000000/0/Kinazaum.png[/userbar]

""O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que
    as pessoas escalassem o Everest ou fizessem
    grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos
    amássemos uns aos outros." Chico Xavier

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço muito ao Pedrim por ter topado fazer a entrevista.

Acompanho ele faz tempo, mas só agora fui conversar e descobrir coisas novas sobre.

Esse foi um jogador que deu certo. Tem muitos outifts, addons, rares e ainda por cima pode se tornar Top Achievements.

Abraços.

Registro
    31-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBR - Quantas horas do dia dedica ao Tibia?
    Nerd Din: Ah, a maior parte do meu tempo livre.

Sexo? = Zero

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara é vicio em pegar achievements o.o
    ' One love, one blood, one life !' U2

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

G R E A T H
    Última edição por Anderslash; 07-02-2011 às 13:04. Razão: Usuário alertado por flood

Registro
    12-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista genial e o cara realmente parece gnt boa, fora q ter atingir td q ele alcançou já da a maior moral!!!
    o melhor de td?! O kra é BR!!!!:yelrotflm
    parabens pela otima entrevista ao TIBIABR, continuem assim e procurem mais Brs q tenham sido bem sucedidos para incentivar a moçada q ta começando!!!

xDDDD

Publicidade:

Última edição por Drag Katar; 07-02-2011 às 12:39.
    [ ]
    [X]

Tópicos Similares

1. [Entrevista] TibiaBR entrevista Luciano Ribeiro
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 35
    Último Post: 14-09-2010, 20:54
  2. Respostas: 82
    Último Post: 30-08-2010, 22:27
  3. teste pagina principal
    Por looukoo no fórum Testes
    Respostas: 3