Postado originalmente por
Fawetu
Ninguem é obrigado a pegar lvl, eu vi um cara que a 3 dias ta no lvl 8. O que acontece é que esses caras ficam ai "jogando" e não estudam... Depois tiram nota ruim e se ferram...
Tudo isso pq eles estão "jogando" tibia
caralho mlk tu tinha q c um lvl 19 msm puta quel pariu..tu fla dos caras mais tu q e o noob aki meo,TUTA UM BOSTA pro teu lvl e vem fla dos otros?c os caras sao viciados em tibia problema e de quem?deles!
mais nao tem q vim um noob igual vc viciado q deve fica lvl 19 1 semana ¬¬ e vem fla dos otros?vo olha no site daki a 1 semana c tu tive lvl 25+ eu venho aki e te pesso deculpas,mais o q tu flo e realmente coisa de gente q nao tme o q fazer,tu vem tira ss do dp de venore cheio de low lvl?os caras nao podem fica la nao?¬¬
mu primo por exemplo tem 8 anos de idade tem uma account com 7 chars lvl 8~14 em uma semana,ele chega lvl 14 e faz otro char ¬¬"" olha a idade dele,os caras podem ta ae so zuando ow afk ow passando o tmepo
tenha do ne meo,tira ss de low lvl e posta aki e fla q sao viciados e tirao notas ruins e tal e foda(nao q vc tenha dito mais pareceu)
*estressado*
malz ae c ti ofendi nao estou em bons dias..tive q comenta quando vi essa coisa *bizarra*