Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 111

Tópico: A Verdade

Registro
    31-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda acho que eles conseguem dinheiro de diversas formas, não só hackeando, seja banco de dados ou noob's com p7, acho também que eles invadem sites mal feitos com informações privilegiadas.

As minhas melhores dicas pra são ser hackeado são:

- Criar uma conta em um email confiável, recomendo Gmail.
    - Criar senhas grandes e com caracteres alfanuméricos maiusculos e minusculos (no jogo e no email).
    - Não baixar programas suspeitos.
    - Não compartilhar o boneco (personagem).
    - Não ser noob de acreditar em mensagens falsas.

Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Acesso ao database? nossa, devia mandar todos os jogadores ativos mudar a senha. Se eles roubarem as informações do database, não podem, por exemplo, excluir as contas, mas sim, pegar as senhas de todo mundo. A não ser que os chineses tenham o poder modificar o original, como alguém na sede da empresa onde está o banco de dados original, aí sim podem excluir as contas.
    Ainda existem criptografias, não são 100% seguras, mas dificultam muito o trabalho dos hackers, principalmente se a senha for muito grande.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por incrivel q pareça,li tudo que dizia no site,e sim ele devem ter acesso à database ,pelo fato deles sempre trocarem com chares diferentes e nunca dizerem expressamente antes da troca que eles estao naquele personagem!Acerca de tibia eu nao creio q seja a mesma coisa,porém há muitos sites desse tipo no tibia que ganham dinheiro vendendo itens e dinhero,ate mesmo itens raros por preços absurdos
    Se unir é o começo,manter é o progresso(8)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hackers chineses? Nossa, bem esquisito mesmo.

Li todo o site, achei bizarro demais.

Já joguei Ragnarök, até gosto, mas acho Tibia bem mais legal. Portanto, quase não passo tempo no Rag e não sabia dessa história aí.

Já tinha ouvido falar, um tempo atrás, de hackers e coisas do tipo que estavam deixando os servidores estranhos, mas nada específico.

Que coisa estranha, entrar na database da empresa e sair quando quer. Vou até dar uma logada lá ver se não roubaram meu dinheiro, uhauhahua.

A LevelUp! também, é complicada. Jogo Grand Chase, e vejo direto os bugs e erros bizarros que essa empresa deixa passar as vezes. Até erro de português tem aos montes.

E ainda tem gente que reclama do Tibia e da Cip:rolleyes:

De qualquer forma, essa história de hackers chineses tá bem estranha... espero mais informações.

Não dá pra saber se eles são da China só porque falam chinês. Escrevendo em chinês, podem ser da Tailândia, Taiwan, Malásia, Singapura, Macau, ou outros países pequenos.

Sobre o Tibia, nunca ouvi falar disso na vida. De hackers sim, mas aquela hackeada de sempre. Não em massa, sempre do mesmo jeito e com suspeitas de hackers de outro país, isso nunca.
    Última edição por Sero; 19-01-2011 às 22:09.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabei de logar no meu boneco e perdi 450kk (: (antes de quitar tinha dropado um MVP Card, quem joga sabe o que é), mas meus sets estão lá. Estava 1 ano sem logar, a conta tava em horas.

Não que vá fazer falta, já que não jogo mais, mas é triste ver o que se conseguiu de maneira honesta desaparecer de maneira desonesta.

Registro
    04-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nem tem essa "mafia" no tibia nao

os caras tem money makers mesmo, colocam 500 kinas no bot ao mesmo tempo e já era, além de eles comprarem money dos hls pra vender no site mais caro

Publicidade:

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Odeio a LUG, maldita!!!!

O problema dela eh que ela estraga os jogos internacionais de quem ta no brasil e quer jogar o servidor global.

Eu jogo Mapple Story e parei por anos e deletaram minha conta no Global, agora que voltei descubro que essa poha de LUG trouxe servidor pro Brasil e a GMS (global maple story) proibiu os ips brasileiros de jogar o maple global (a nao ser que a conta fosse antes de 2008).

Agora se que quiser jogar global de boa, tenho que morar fora ou usar HotSpot shield o resto da minha vida FFFUUU!!!

Fora o "belo trabalho" que fizeram no jogo, deixando traducoes erradas e frases em espanhol sem traduzir.

Nunca tinha ouvido falar dessa empresa, mas agora que mexeu direto comigo odeio ela.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Facilitação por parte dos funcionarios da LUG.
    Eu acredito.

Engraçado, o site já até saiu do ar...

edit#
    novo site: http://averdade2.webnode.com.br/
    Última edição por Arkaine; 20-01-2011 às 08:30.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei Ragnarok a uns 4 ou 5 anos atrás. Nem gostei muito,achava realmente bizarro aquele jogo em Português. Até hoje,é o único jogo online que me arrependo de ter jogado hehe
    And don't forget the Joker!

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aconteceu também quando ainda era Chaos, Iris e Loki, mas eram turcos...

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Olha, não é impossivel de acontecer com tibia, msm tibia não sendo um jogo tão famoso... Me lembro de uma vez eu ter visto um video de um mlk que tinha dezenas de chars lvl 8 em diversos servers, todos os char com full set e kk's no dp
    Eu já fui hackiado 2x por pura noobice... a 1° vez foi por dividir conta, e a 2° foi por fazer downloads de OTservers e programas para edição de mapas de tibia (eu tinha um OT PVP-enf NO 7.6 shuahsuah)... Então muitos que falaram que foram hackiados não podem afirmar com crtza que foi um nerd cracker chines :S

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o