Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: A Verdade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acesso ao database? nossa, devia mandar todos os jogadores ativos mudar a senha. Se eles roubarem as informações do database, não podem, por exemplo, excluir as contas, mas sim, pegar as senhas de todo mundo. A não ser que os chineses tenham o poder modificar o original, como alguém na sede da empresa onde está o banco de dados original, aí sim podem excluir as contas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria apenas de lembrar que quem faz isso não são HACKERS, são CRACKERS

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a Level Up não vai tomar decisões rapidamente. Andei lendo em um forum do bRO que algumas contas estão sendo reembolsadas, mas a um ritmo bem devagar.

Parei de jogar tibia para começar jogar Ragnarok, joguei por 4~5 anos e desisti de jogar faz 1 ano por causa dos servidores lagados, clients mal feitos, que crachavam a cada mudança de mapa ou personagem, e quantidade absurda de botters.

Não é a primeira vez que os servidores são atacados, a cerca de 3~4 anos atrás tinha um jogador que derrubava o servidor através de DDoS que a level up teve de chamar um koreano da sede pra arrumar esse problema.

Por fim, acredito que não ocorrerá com Tibia, pois o mercado não é tão atrativo como de ragnarok ou outros jogos.

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é realmente muito, muito tenso de verdade, mas sempre soube que a levelup era um cu.

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aconselho não entrar no site (onde vendem os itens e tal), há um virus nele.

Talvez seja assim que as contas sejam hackeadas, vai saber :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orc primitivo~ Ver Post
    Aconselho não entrar no site (onde vendem os itens e tal), há um virus nele.

Talvez seja assim que as contas sejam hackeadas, vai saber :rolleyes:
    Não, eu não entrei no site para ser hackeado.

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não disse que vc entrou pra ser hackeado, mas tem um virus no site, o que pode ser um dos motivos pra tantos roubos nos jogos.

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Orc primitivo~ Ver Post
    Não disse que vc entrou pra ser hackeado, mas tem um virus no site, o que pode ser um dos motivos pra tantos roubos nos jogos.
    Então eles hackeariam os próprios clientes? Isso geraria um ciclo infinito :O

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Espero que pelo menos este tipo de problema não chegue até o Tibia. :eek:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço dois sites que vendem itens e dinheiro de diversos jogos onlines, incluindo tibia.. um deles teve ate materia publicada na rede globo, se nao me engano na quele Jornal que passa de noitao ( acho que Jornal da Globo:wscared: )

Na materia eles "afirmavam" terem um numero "x" de pessoas que eram jogadores "profissionais" e passavam o dia evoluindo os chars...tenho amigo que comprou grana dessa empresa, e recebeu tudo certinho, eu mesmo ganhei uma promoção deles no twitter, e pude comprar umas coisas la...

E a LUG (level up games ) na minha opinião é uma m3rd@, ja joguei muuuitos jogos deles, e se o jogo nao for Rag, ou GrandChase, eles tao pouco se fu...
    Afinal Rag, foi o jogo que ergueu praticamente a LUG.

Vou dar uma lida no site, mas realmente isso assusta, so nao acho que eles tenham acesso a Database da cip por exemplo.

Publicidade:

Meu tumblr com as ss do char

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. Os opostos se atraem. Verdade?!? O.o