Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Ser hack pelo Servidor???

Registro
    12-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Espero que te ajudo!

Antigamente tinha um boato de um hacker, quando você falava privado com outra pessoa, por um determinado tempo, você era hackeado, acho que você pesquisar, deve até achar algo ao respeito.
    Faz o seguinte, baixa o "CCleaner" e faz uma limpeza geral, depois você baixa "Malwarebytes' Anti-Malware", atualiza e coloca "verificação completa", salva o .log na área de trabalho, baixa "Emsisoft Anti-Malware", faz a mesma coisa, vai pedir um cadastro, faz o cadastro e ganha 1 mês de todas as funções, coloca no exame completo, ele vai fazer uma varredura antes na "instalação", mas aconselho a fazer outro "se achar algo", depois disso baixa "Spybot - Search & Destroy", coloca o exame no "máximo", fica em configurações, logo em baixo e depois coloca para "examinar", baixa também o "nod 32", faz varredura com ele também, eu coloco no "máximo" as configurações para examinar, baixa o "combofix", mas esse, você tem que seguir tudo que ele pede e por último baixa esse "HiJackThis", é muito útil, faz o scan do system e salva o .log na área de trabalho.

AQUI ESTÃO OS LINKS:

TODOS OS PROGRAMAS NO BAIXAKI

CCLEANER

MALWAREBYTES ANTI -MALWARE

EMSISOFT ANTI-MALWARE

SPYBOT-SEARCH-DESTROY

NOD 32

COMBOFIX

HIJACKTHIS

GUIA DE COMO USAR O COMBOFIX:

GUIA DO COMBOFIX

SITE PARA O .LOG DO HIJACKTHIS:

. LOG HIJACKTHIS

GUIA SOBRE O HIJACKTHIS:
    ANALISANDO LOGS HIJACKTHIS

Resumo: Antes de tudo, atualiza os programas e segue todos o "passo a passo" dos programas no baixaki e faz outra vez os procedimentos.

Se não achar nada, tem outra coisa na história.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impossível!!!
    Até porque teria que ser um ótimo "hacker" pra fazer isso, e um ótimo "hacker" não perderia tempo com uma porcaria de jogo.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu duvido muito que você possa ser hackiado "pelo servidor"...
    Até porque se alguém tivesse acesso ao banco de dados da cip teria a conta do tomurka la que tem mais de 200kk não vejo porque pegariam um mero lvl 70.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, você baixou que baixou cracks de alguns jogos, talvez em algum deles você tenha sido comtenplado. Faça como disseram (mude senha, e-mail, RK) e tente cuidar de seu pc.

@ peido san

Comm tanto scan assim você acha até o assassino de JFK.

Citação Postado originalmente por futured Ver Post

(...)

Talvez um keylogger não consiga capturar seus dados(um bem podre não. mas os mais parrudos conseguem), mas existem tipos de trojans(não sei dizer se são todos, até por que é impossivel), quais possibilitam que se veja o que você esta fazendo, e até controlar algumas coisas no pc, por exemplo abrir e fechar bandeja de cd, abrir um chat com vc, ver sua web cam, ficar brincando de ligar e desligar seu som... etc.
    Amigo meu do colégio fazia quando queria conversar privado com alguém.
    Realmente irritava os outros.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa o tempo sem respotas..tava ocupado com outras coisas...pois bem....
    Tipo...aki eu uso Avira e Spyware Terminator...passo eles todos os dias....nunca baixo nada ilicito....os 2 não detectam nada de KL ou BPK...uso o tuto pra retirar os BPK e nada....e mesmo assim sou hack?então me dizem qual são os outros metodos de ser hack...pois tenho uma historia muito hilaria com hack,que é assim...eu fui hack um dia depois de comprar uma golden armor....muito hilario,pois passei os 2 e nenhum achou nada...passei o anti BPK(tudo do tibia BR)...e nada....e agora?

flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14

Permissões de Postagem