Postado originalmente por
Hazake
Foi Deus que quiz que vc parasse de jogar tibia... Por acaso vc ganhou o char? =)
Eu não parei,e não ganhei o char...fui hackeado..mas to sempre na luta...

Dudupoa
ta mas se alguem invadisse o servidro sa cip com TODAS as senhas do tibia a 1° conta a hackear seria um lvl 70?
sendo q tem os hl lvl 300 mto mais rico
tipo...eles não veem o nome do char,provavelmente vejam só a acc e a senha,e então sai hackeando o que tiver pela frente,pq qualquer coisa pra eles é lucro....
Pessoal,varios amigos meus ficam abismados quando conto que tibia sofre ataque DDoS,ou outros tipos,pois isso só tibia que sofre...agora me dizem...sera que os servidores do tibia ao sofrerem DDoS não estão muito vulneraveis?Pois não fui o unico a ser hackeado do nada...ja teve relatos de outros HL serem hackeado,e alguns,pelo menos afirmavam,que não usavam nada Ilicito....bom...se não querem acreditar,tudo bem,não precisem,só queria desabafar uma coisa que ja tava a tempos para dizer,e que eu acho que é possive,não que aconteça,mas que seja possivel.

Leozz
Amigo
Ataque DDOS um macaco (me refiro a alguem com nenhum conhecimento e não de modo racista só pra constar)
Com o ip do servidor do tibia pode fazer...
Pegar as senhas do server não, pegar as senhas é quase impossivel, precisaria ser um hacker mesmo, não esses usuarios de ardamax que se acham os fodas, e um hacker não estária perdendo tempo roubando accs, e se tivesse um lvl 70 não seria alvo...
O que pode acontecer é que você tenha pego algum virús na sua rede de computador é algo raro, mas o virús fixa na rede e sempre que alguem conecta ele entra...
Ou talvez você esteja ocultando algo...
A sua senha do email é facil descobrir, você trocou sua senha depois da formatação?
Existem mil e uma perguntas pra tentar identificar o que te roubou.
Tudo bem,tenho uma rede com 3 pc's,e pra falar a real,sou o unico que joga tibia,porem,sou o unico que cuida do pc....bem dizer que o meu pai até tem um certo cuidado,mas minha irmã....ixi...é tenso....mas então venho com outra pergunta...como identifico um virus na rede?ou até mesmo no roteador?