Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Ser hack pelo Servidor???

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Ser hack pelo Servidor???

Pessoal...me tirem uma duvida....
    É POSSIVEL SER HACKEADO DO SERVIDOR DO TIBIA????
    tipo,a muito tempo to vendo isso...sou hack....o pc ta limpo...não vou em lan house....e usada a tatica do control C control V...agora to usado o teclado virtual...mas pelo menos a cada 6 meses eu era hack....e queria saber se é possivel alguem ser hack pelo servidor do tibia???
    por favor,não venham com a resposta magica "é impossivel"...pesquisem e tragam as fontes na resposta...desde ja agradeço quem ajudar.
    Boa Noite.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que não, afinal, porque ele iria te hackear?
    Tente formatar, se jah formatou, formate novamente ^^

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não tenho idéia se é possível ou não.

O que posso te dizer É:

Jogo a mais ou menos 8 meses(no meu atual char), nunca fui hacked, em nenhuma conta minha.

Porque não uso bot, tenho um PC próprio pra jogar SÓ TIBIA, não faço downloads no mesmo, nem nada, SÓ TIBIA.

Não estou recomendando que você também compre um PC só pra você jogar tibia...
    Simplesmente não faça downloads, coisa que eu acho difícil :x

Mas enfim, fica ae minha ajuda =]

Registro
    19-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver a pessoa que te hackiou conseguiu pegar sua rk tmb, ai ela espera vc se recupera vai la e te hackeia de novo

Boa sorte

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc troca somente a senha do tibia?
    Não esqueça de trocar do email. Pois se nao o hacker pode usar a ferramente de recuperar senhas e robar sua conta "sempre" que quiser.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo...cara....eu sempre passo antivirus...só baixo coisas de sites confiaveis....tipo....o pior é um amigo meu que tipo tu (Blexz)...ele quase não baixa nada no pc dele...e sempre ta passando antivirus...todo o dia...e tenta sempre limpar o pc de todo o jeito possivel...e ele foi hack no mesmo dia que eu...tipo....um amigo meu....que não joga tibia foi que me falou isso...que pode ser pelo serv...agora vem a duvida...sera?
    pesquisem e falem o que souber....vlw
    mas tipo...se ele usa a ferramenta de recuperar a senha,não trocaria a senha?no meu caso,eu consigo entrar na acc com a mesma senha de antes....
    e a rk...tipo....como ele pode descobrir?
    Última edição por henez; 17-01-2011 às 22:49.

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse um hacker lhe ajudaria, pode ter certeza... Mas como não sou :/

Ninguém sabe minha senha, nem mesmo a pessoa MAIS PRÓXIMA na vida real ou no tibia, ninguém M-E-S-M-O.

Sobre anti-virus, no meu PC que jogo tibia, eu peguei um vírus (que não sei como entrou aqui) um tempo atrás que deletou o updater do anti-virus e até hoje ele está desatualizado.

Se alguém já descobriu minha acc/senha, está esperando eu ficar mais rico e com level mais alto u_u

No mais, boa sorte na sua luta ae brother!

@edit
    Nossa, até agora não respondi sua pergunta.

O que quer dizer com "ser hackeado pelo serv"?
    Última edição por Blexz; 17-01-2011 às 23:24.

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fosse possível alguém pegar as accs no servidor da cipsoft eles iriam hackear gente com lvl mais alto e com mais dinheiro... não um lvl 37 :S

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

bom,ser hackeado pelo serv é alguem conseguir acesso ao banco de dados de senhas e acc do servidor e de la hackar alguem....
    sobre o meu lvl 37,na real nem é meu char mais,pq esse ae ja foi hack umas 5 vezes,agora to com um EK lvl 73 no momento,e duas vezes hack....e tipo....meu pc ta limpão...recem formatado,bem dizer que fui hack antes de formatar....mas nunca usei bot,mc...nadinha....bom...continua a pergunta....É POSSIVEL SER HACKEADO PELO SERVIDOR?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henez Ver Post
    bom,ser hackeado pelo serv é alguem conseguir acesso ao banco de dados de senhas e acc do servidor e de la hackar alguem....
    sobre o meu lvl 37,na real nem é meu char mais,pq esse ae ja foi hack umas 5 vezes,agora to com um EK lvl 73 no momento,e duas vezes hack....e tipo....meu pc ta limpão...recem formatado,bem dizer que fui hack antes de formatar....mas nunca usei bot,mc...nadinha....bom...continua a pergunta....É POSSIVEL SER HACKEADO PELO SERVIDOR?
    Como eu disse.... se ele foi hackeado 5 vezes, algo de estranho ele ta fazendo.
    Ou ele ta mentindo pra vc, ou ele usa cheater e isso o esta fazendo ser hackeado.

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Ticker] Problemas de conexão [Resolvido]
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 34
    Último Post: 09-06-2010, 18:12
  3. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  4. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  5. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14

Permissões de Postagem