Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Desenho pra Arena

Registro
    13-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Desenho pra Arena

tema = level up
    é o esgoto de rook pra quem nao reconhece

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I can see the angels, dancing in the sky.

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts cara gostei soh nao gostei mto da anatomia , se bem que o cenario ta bem melhor doque eu faria , e de ver seu desenho me lembro qe nao fiz o meu , :triste: mas ainda nao acabo o dia vo tenta começa e termina , qe vença o melhor

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei, esse char nao fez o tutorial do Santiago xD

Senti falta da escada, acho que ela apareceria nesse cenario D:

Podia ter caprichado um pouco mais na anatomia

Boa sorte aos dois =]
    Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alô, Mestre Cookie!

Devo dizer que gostei bastante do desenho. Caprichou nos tons de sombreamento e na composição. Agora, como de praxe, os reparos que poderiam ser feitos:

-> Em vermelho, pixels brancos, que desvalorizam demais um desenho
    -> No número 1, pecou no roleplay. Combinaria mais se o rooker estivesse empunhando aquela club de madeira. Ok, ok. Tem a quest da rapier no lugar. Mas mesmo assim. Primeiro, que nem parece uma rapier. Segundo, que passaria melhor o ar de "novato" dele, saca?
    -> No 2, acho que uma calça marrom ficaria melhor nele. Ficou parecendo um jeans comum.
    -> Nos lugares onde há o número 3, eu quis indicar que não deveria haver tanta luz. Convenhamos, uma foguinho desses só serve pra iluminar aquilo que está perto dele.
    -> Perceba que dei uma editada na calça dele, para mostrar como deveria ter ficado o sombreamento. É um exemplo, apenas, já que outros elemetos poderiam ser melhorados também (vide blusa e base da tocha, ue mais parece pepal e cilindro).
    -> Pratique dobras de roupas. Essas aí não ficaram boas, deixaram as vestes artificiais.
    -> A posição dos braços não pareceu natural o bastante.

Taí tudo o que notei. Devo dizer que gostei muito da forma como você interpretou o tema. Afinal, não é um level up, e sim O level up. Parabéns, no mais :thumb:

Bela~
    Última edição por Bela~; 14-01-2011 às 20:10.

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei não, posição muito superficial de " NOSSA ACABEI DE COLOCAR MINHA CAMISETA "

E o rat dropou um vibrador?

Publicidade:

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Preprupraciprio Ver Post
    Não gostei não, posição muito superficial de " NOSSA ACABEI DE COLOCAR MINHA CAMISETA "

E o rat dropou um vibrador?
    Pô, críticas construtivas, please, hehueh
    Bom, dá pra ver que é a alavanca ali.

@TOPIC

Seguinte, achei o cenário e a técnica de pintura (tirando alguns pixels brancos) legais, mas nas cores e o foco do desenho, que é o noob, você pecou.
    Talvez fosse a intenção, e se fosse, mil perdões, mas ficou parecendo que é um garoto normal, não um tibiano, e de pijama. Tente colocar elementos nele que façam ele se inserir no jogo, e na época em que Tibia se passa. Esse triângulo na ponta da espada fez ela parecer uma régua triangular que tenho aqui em casa, ueheuhe
    Também senti falta da escada.
    Seguinte, sobre as cores, se preocupe mais com a paleta. Não senti uma harmonia entre as cores do desenho, e algumas ficaram muito ofuscantes.
    Tente um meio termo entre o muito escuro e o ofuscante. Tipo essas cores que você usou na água, são boas. AQUI, um link da teoria das cores, estuda um pouco, e veja alguns conceitos de anatomia, o TibiaBR mesmo, é uma enciclopédia de tutoriais incrível, dê uma fuçada.
    Bom é isso, o cenário de fato, me agradou, e o efeito da tocha ficou legal também

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, esqueceu do link. D:

Eu não farei crítica, apenas aplaudirei. Uma evolução ENORME desde seus últimos trabalhos. Meus parabéns, senti grande dedicação nesse, e o resultado foi seu melhor desenho até hoje.

s=D|--<
    q.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As cores e sombreamento ficaram legais.

Só não gostei an Anatomia dele.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, eu já perguntei pra Yuki e ela não soube dizer e esqueci de postar aqui. O que é aquele treco flutuando? Um periscópio? :eek:

s=D|--<
    q.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é uma espinha de peixe. Se minha memória de rooker não falha, tem uns lixos às margens desse laguinho mesmo :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Extensão de assinatura (Imperador Lambert)
    Por Imperador Lambert no fórum Testes
    Respostas: 31
    Último Post: 07-05-2012, 08:34
  2. Ver assinatura estendida de: Marcotonio
    Por Marcotonio no fórum Testes
    Respostas: 128
    Último Post: 28-11-2010, 12:28
  3. Desenho pra Arena (Archer vs Tarrasque)
    Por Imperador Lambert no fórum Outros
    Respostas: 22
    Último Post: 28-07-2009, 15:54
  4. Desenho pra Arena (Knight e Dragon)
    Por Imperador Lambert no fórum Tibia
    Respostas: 12
    Último Post: 03-07-2008, 19:32

Permissões de Postagem