Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: (Duvida) Rascunho

Registro
    02-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rascunho Primeiro Desenho Paint

sabe akele metodo q agnt faz o rascunho com uma cor e ai depois passa o preto por cima e ai usa a borracha colocando a cor do rrascunnho no esquerdo e o fundo no direito e ai paaga so o rascunho ?? aki em casa num ta funcionando --' fiz tudo so falta colori e ai qd tento fazer issu de apaga em vez de apagar so o rascunho num apaga nd --' alguem me explica ae por q da issu --'

vlw galera

vlw marcotonio

ta ae o rascunho era pa ser uma pally com outfit hunter sem addon ainda vo faze mais algumas coisas.. e meu primeiro desenho no paint levando a serio, podem me dar dicas de como fazer o cabelo ( na hr de colorir)

vlw ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por jjmilhao; 17-01-2011 às 23:38.

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O rascunho deve ser de uma cor e o desenho de outra.

A borracha precisa ser da cor do rascunho (cor principal) e da cor do fundo (cor secundária).

O botão do mouse utilizado na hora de apagar deve ser o DIREITO >>, ao passar a borracha, para que apenas a cor principal seja apagada.

Poderia ter postado lá no tutorial, ou no tópico de dúvidas/cantinho, em vez de criar um - OUTRO - tópico, né? D:

s=D|--<
    q.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera.. alguem me explica oq e issu q ta dando --' fica aparecendo uns quadradinhos em todos lugar.. --' eu passo o pincel num lugar na msm hr ele ja ta chei de quadradinhos +/- na msm cor.. oq e issu ? como arruma... pq n ta dando pa usar o balde e msm qd eu passo branco por cima aparece os quadradim de novo olha \/ ta parecendo qd pega imagem na net e tenta pintar por cima :eek: msm quando aperto ctrl+z some so uma pate do q fiz e sobra uns quadradim espalhado --'

Última edição por jjmilhao; 18-01-2011 às 00:23.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica que o Marcotonio ainda não deu: a distância entre os olhos é de um olho. Portanto,

Ah, a cara tava muito larga.

Fora isso, tá legal >:
    Mas poderia ter postado em outro canto.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve em .PNG, senão as cores vão ficar assim, cheias de duplos-tons.

E NÃO USE o pincel caso você tenha Windows 7, porque aquele pincel também deixa várias cores parecidas, dificultando a pintura. Se quiser um lápis mais grosso, aperta Ctrl e + para aumentar o tamanho do Lápis.

Mas atenção, se o seu Paint é do XP ou do Vista, use o Pincel, porque neles o lápis aumentado dá problema.

Quanto a esse desenho... já era, vai precisar fazer um novo, "limpo", sem salvar jpg.

>--|D:z

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw julia.. vo te q começar outro pq fiz burrice ai vou usar suas dicas rsrs
    e vlw marcotonio e por issu msm eu tava salvando em jpg e mil desculpas ta criando tatnso topicos.. juro q parei =)

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2265
    Último Post: 24-05-2013, 16:52
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20
    Respostas: 4577
    Último Post: 22-05-2013, 15:44
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60
    Respostas: 4039
    Último Post: 18-05-2013, 12:05
  4. Duvida sobre level de hunt para sorceres!
    Por merlinwest no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 12-12-2010, 21:43
  5. Dúvida
    Por Hot Hot no fórum Paladin
    Respostas: 4
    Último Post: 03-03-2009, 18:29

Permissões de Postagem