Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Bug: "Nossa, meu item em cima do dp sumiu"

Registro
    26-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, boa. Mas o que eu faria numa situação dessas? Começaria a tacar tudo dentro da bp (lol). Talvez nao fosse suficiente, mas... Outro jeito é você pegar uma backpack vazia e tacar no canto e dizer: Tali, eu paguei, agora me deixe em paz plz. Ele vai pegar e vc tira tudo e pega de volta. (xD)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tentei colocar na bp não foi suficiente, e se eu fizesse oq vc falou um deles ia checar enquanto o outro, ficaria do meu lado sem que eu pudesse fazer nada...

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas de acordo coma minha mensagem é para casos em que seja 1 pessoa só, repare que falei no singular xD.

Foi uma ótima saída a sua, mas mesmo assim creio que muitos noobs são prejudicados.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Essa eh boa

KARA ISSO EH COISA DE VELHO ...vo contar porq jah aconteceu cumigo (Caio Doidaum)
    Eu Tinha Um K-cet :wub: :wub: (meu lindo k-cet)

Um dia eu tinha voltado de um trainer em Dwarfs e fui para a Dp aew ums kara pediu para eu mostrar meus ekips
    Eu mostrei meu k-cet e meu f-axe e meu d-shield e meu crusader helm

ai eles mostraram 2 crown armor (puseram no chaum)aawe começaram a jugar llabeis (foi emocionante) eu consegui tirar certo e ainda catei uma c armor
    [COLOR=Red][SIZE=3]eu faço o q tenhu q fazer
    Caldexzinx (retired)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é um bug, o item apenas ficar por baixo dos outros, se você for tirando os itens indesejados de cima do depot, o seu item irá aparecer.

=)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Evite tópicos repetidos utilizando o botão Procurar

Permissões de Postagem