Postado originalmente por
Matheus3
Manji , estás enganado.
A todos os caras que acham q ele eh sharer sabe pq acha? eh INVEJA!!! pq nao eh voce..se voce catasse level 200 num sorc voce iria saber o que exp ..mew ja disse isso mil vezes e ngm entende..mas eu nem ligo pois vcs sao NOOBS INVEJOSOS.
1- Ele foi banido por sharer , errado .. n viram a gm manina n?
falo q foi a namorada dele q entro mas só por 1-5 minutos e isso nao ajudou a catar level..agora ela nem entra mais.2 - Vao se fud* seus noobs invejosos
3- Sabe pq ele cata lvl rapido? n sao que nem vcs q jogam 10 horas de tibia , 1 hora caçando e 9 horas brincando no depot..ele entra vai compra runa e caçar , entao nao falem q ele eh sharer antes de pensar.
4 - Gratz Cachero

Isso é sharer. Se eu der minha senha para meu primo de 10 anos, que nunca jogou tibia e nem sabe o que é, é sharer.
Share: compartilhar, dividir.
Account: conta, senha.
Nas regras é claro: não dividir a senha sobre hipótese alguma. Caso divida,
não importa o tempo, é sharer. E foi até injusto a GM diminuir o ban, pois meu amigo caiu na mesma situação, foi sharer por 30 segundos, e BAN de 30 dias sem direito a "bônus".
E não sinto inveja dele. Prefiro sentir inveja, no bom sentido, de alguém que estudou muito e conseguiu ser alguém nesse país injusto.