Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Cachero level 210

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eita

essa cra eh bm d mais mais enxe u saku naum eh cacheri oa cachero pa la cachero vom logo pega na minha be*** :mad:
    :lhdevil: :712: :rock: :rock:
    ------------------------------------
    plx me ensinem a por minha imagem aki plx~!!!~~ ^^ ty
    :lhdevil:
    :rock::rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    bjaum
    magmahix is my mester bey hero is my lord and
    Vornes are my gods...
    majeski{hacked but ok}

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jah tinha comentado aqui "Se o cachero botar para pegar level e nao parar , ninguem vai pega-lo" ... isso porque ele eh MS mais xp por hora.

gogo 250 =) ... tah meio longe mais q da, da

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando ele foi banido por sharer, ele foi sharer.

Não importa quanto tempo, se alguém outro sabe a senha dele, é sharer e ponto final.

Mas, parabéns à ele. Agora seria bom que outro tópico como esse fosse criado apenas quando ele alcançasse level 220...

Banido Avatar de Renan Rimura
    Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dodo sponja
    Agora quero explicaçoes COMO COMO COMO !!!!! CACHERO deve ser sharer e deve ir num lugar mto bom pra ganha xp
    A bubble levo seculos pra passa pro ate 205
    1- Ele ja foi banido por Share, mas não merecia pq ele não divide a conta.
    2- Sorc ganha MUITO MAIS XP q um kina

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem não sabe o primeiro level 100 do Tibia, foi a própria Bubble... Depois veio outros cara acho que Wurzel, sei lá, depois em Nova veio o Lecius,Wade Walker etc...

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Afff...

Setzer is sorcerer number one. xD

Agora a pergunta que não quer calar: Quem será o br a chegar no lvl 200 primeiro? Se o Setzer jogar pra valer, com certeza vai ser ele, que na minha opinião é o melhor sorcerer do tibia, afinal ele joga em mundo pvp e não noob-pvp que nem o cacheiro (e não me venham com a história, pega o lvl dele então? Eu respondo, me dê uma PA, 12 horas por dia e 10 caras pra lurar bixo pra mim matar na UE toda hora, e que ninguem possa me atacar pra me matar que eu pego lvl rapidinho xD).

Falei no tópico que foi fechado e falo nesse tbm, eu jogo tibia a menos de 1 ano e jogo 1 mês em empera, num tem como eu ter o lvl dele ainda xD.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lol

Manji , estás enganado.
    A todos os caras que acham q ele eh sharer sabe pq acha? eh INVEJA!!! pq nao eh voce..se voce catasse level 200 num sorc voce iria saber o que exp ..mew ja disse isso mil vezes e ngm entende..mas eu nem ligo pois vcs sao NOOBS INVEJOSOS.
    1- Ele foi banido por sharer , errado .. n viram a gm manina n? falo q foi a namorada dele q entro mas só por 1-5 minutos e isso nao ajudou a catar level..agora ela nem entra mais.
    2 - Vao se fud* seus noobs invejosos
    3- Sabe pq ele cata lvl rapido? n sao que nem vcs q jogam 10 horas de tibia , 1 hora caçando e 9 horas brincando no depot..ele entra vai compra runa e caçar , entao nao falem q ele eh sharer antes de pensar.
    4 - Gratz Cachero
    Última edição por Matheus3; 29-05-2005 às 15:11.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matheus3
    Manji , estás enganado.
    A todos os caras que acham q ele eh sharer sabe pq acha? eh INVEJA!!! pq nao eh voce..se voce catasse level 200 num sorc voce iria saber o que exp ..mew ja disse isso mil vezes e ngm entende..mas eu nem ligo pois vcs sao NOOBS INVEJOSOS.
    1- Ele foi banido por sharer , errado .. n viram a gm manina n? falo q foi a namorada dele q entro mas só por 1-5 minutos e isso nao ajudou a catar level..agora ela nem entra mais.2 - Vao se fud* seus noobs invejosos
    3- Sabe pq ele cata lvl rapido? n sao que nem vcs q jogam 10 horas de tibia , 1 hora caçando e 9 horas brincando no depot..ele entra vai compra runa e caçar , entao nao falem q ele eh sharer antes de pensar.
    4 - Gratz Cachero
    Isso é sharer. Se eu der minha senha para meu primo de 10 anos, que nunca jogou tibia e nem sabe o que é, é sharer.

Share: compartilhar, dividir.
    Account: conta, senha.

Nas regras é claro: não dividir a senha sobre hipótese alguma. Caso divida, não importa o tempo, é sharer. E foi até injusto a GM diminuir o ban, pois meu amigo caiu na mesma situação, foi sharer por 30 segundos, e BAN de 30 dias sem direito a "bônus".

E não sinto inveja dele. Prefiro sentir inveja, no bom sentido, de alguém que estudou muito e conseguiu ser alguém nesse país injusto.
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 29-05-2005 às 17:23.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CACHERO GRATZ pra vc seu viciado de merda...
    eu imagino o q esse cara eh na vida pu..... que pa.......
    o kra eh vicio demais
    eu quero ver a ss do lvl upando!!

editando

CE EH SHARER OU NUM EH O PROBLEMA EH DELE !!!!!lvl 210 r0x manow

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção MAGI

Caraca VEI!!!! Esse maluko é muito vício.
    Mas ele nem deve jogar sozinho nesse char, se bem q fika matando GS 12 horas por dia, passa level rapidaun!!! Mas firmeza.

Ae galera!!!
    To criando agora o movimento MAGI "Morte Aos Gringos de Isara"
    ELES TAO PKLIZANDO NOSSO MUNDO!!! :mad:

Quem quiser entrar para o grupo, falem comigo em Isara
    Valew Galera!!! Valew Cachero!!!!

Publicidade:

Última edição por Fábio Campos Neves; 31-05-2005 às 01:38.

Permissões de Postagem