Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 109

Tópico: [News] Primeira World Task lançada: Last Creep Standing

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post [News] Primeira World Task lançada: Last Creep Standing

E aí galera!

Hoje, sem muito alarde (na verdade, nenhum), a CipSoft lançou a primeira World Task (tarefa global) chamada Last Creep Standing (algo como "Último monstro que sobrar"). Quando você entra no jogo, a seguinte mensagem aparece:
    Kurik desafia os tibianos com um jogo de agilidade e inteligência. Encontre o seu representante ao nordeste de Darashia para saber mais!
    Chegando na caverna, você se depara com o bufão Casper, numa sala com 2 livros iguais e 8 monstros empalhados. Segue a tradução dos livros:
    • O evento começa a cada 4 horas. Você será informado do início com 15 minutos de antecedência.
    • Quando o evento começar, todos os participantes serão teleportados para área do desafio.
    • Use sua wand enquanto está em cima do piso branco. Você deve usá-la imediatamente após ser teleportado.
    • Você será transformado em um certo animal e terá apenas alguns segundos para alcançar o teleporter correspondente.
    • Se você não conseguir chegar ao teleporter, você perderá a sua chance naquela ocasião e estará fora.
    • Se você conseguiu chegar até a segurança de uma sala, você será teleportado de volta para a câmara central, onde os processo começa novamente.
    • O próximo ciclo funciona da mesma maneira, mas você terá menos tempo para alcançar a sala de segurança.
    • Isso vai continuar por um tempo determinado.
    • No fim das contas, pelo menos um participante deve chegar ao final.
    • Se não restar nenhum participante quando o evento acabar, o evento falha.
    • O mundo precisa vencer uma certa quantidade de eventos para ter sucesso.
    • Evite os slimes pois eles deixam você lento.
    • Observe as mudanças de piso, o que mudará a sua velocidade drasticamente.
    Agora que você já sabe como funciona, converse com o Casper e peça a sua Shapechanger (fale hi > change) e prepare-se para próxima rodada!

Dicas
    • Memorize a posição dos monstros empalhados. A posição será igual dentro da sala do evento.
    • Evite andar em diagonal, pois o efeito da paralisia é prolongado!
    • Ao terminar uma rodada, pegue a recompensa no baú (um anel) e quando retornar à sala inicial, peça recompensa (reward) pro Casper. Você só é recompensado com o anel apenas uma vez, mas toda rodada que completar com sucesso lhe dará o direito de pedir o prêmio ao Casper.
    • Lembrem-se que para o mundo ter sucesso não basta apenas vencer uma rodada, mas a cada 4 horas a rodada deve ser vencida por pelo menos 1 participante.

A recompensa final ainda é desconhecida, pois o evento ainda não acabou. Mesmo que não seja lá grandes coisas, o evento já garantiu uma boa dose de diversão pros seus participantes!

TibiaBR.com / Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 20-12-2010 às 17:15. Razão: Adição de link.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip acha que isso de não dizer o premio, deve incentivar o povo a ir fazer. Mais creio que é o contrario, muita gente não faz, porque acha ela "besta" e não querer perder tempo atoa.

Custa nada revelar, os beneficios ¬¬

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Vou participar deste evento, espero que tenha uma boa recompença no final.

World Task :xmas:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O evento em si parece bem divertido, vamos ver como irei me sair

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A recompensa final ainda é desconhecida, pois o evento ainda não acabou. Mesmo que não seja lá grandes coisas, o evento já garantiu uma boa dose de diversão pros seus participantes!
    Abom, então vo fazer sim.

Publicidade:

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herodes von Dracula Ver Post
    A Cip acha que isso de não dizer o premio, deve incentivar o povo a ir fazer. Mais creio que é o contrario, muita gente não faz, porque acha ela "besta" e não querer perder tempo atoa.

Custa nada revelar, os beneficios ¬¬
    moral é participar por diversão e não pelo premio. Claro q se o premio for "generoso" é melhor.

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bela de uma porcaria o geito do evento, pombas só premmy pode faze algo legal como isso e os free ficam só olhando!

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro vou dar os parabéns ao Gryllo pelo vídeo, adorei!

Quanto ao evento, acho que não irei conseguir participar mas devo ressaltar algo:

Kurik, o NPC, é "brincalhão", por assim dizer. O nome é extremamente parecido com Korik (se não me engano é essa a grafia), uma entidade Tibiana "brincalhona" também, com um senso de humor... Estranho.

Reflitam e boa sorte!

- C.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que estou free, novamente...

Esse evento dá mais privilégio aos high levels ou você só precisa chegar nos lugares sempre?

Bom, acho que o Tibia precisa desses eventos de vez em quando, tira a monotonia, quando estiver premium com certeza eu participarei

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, e aí? Há diferença normal de velocidade em ser um lvl 300 e um lvl 33 (no caso, eu hehe) na hora da competição? Porque não me vejo de grande utilidade nas fases posteriores qdo diminui o tempo se eu tiver uma velocidade beeem menor².
    Todos que participam ganham o prêmio e o anel?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Primeira WAR de grimera comeco do world no 7.4