TibiaWiki ajuda demais, é só o cara manter o trabalho, porque esta perfeito, não vejo nada para melhorar de tão bom auhahahuhauuha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
TibiaWiki ajuda demais, é só o cara manter o trabalho, porque esta perfeito, não vejo nada para melhorar de tão bom auhahahuhauuha
Obrigado pelos elogios, pessoal!
É bom saber que os brasileiros também gostam do TibiaWiki. :happy:
Parabéns cara!
Só pra falar.... na minha opinião TibiaWiki é o melhor site de Tibia!
Depois pra mim vem TibiaBR e Tibia Stats que um tem um fórum ótimo e outro recursos e calculadoras incríveis.
Parabéns a todos.
LOL,parabéns MESMO,uso muito o Tibiawiki,e é bom que ele esteja mesmo nas mãos de um brasileiro ;D
Casa maneira em ;D
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
poxa muito legal, a nação brasileira sendo representada da forma q merece, o Brasil(brasileiros) só é(são) visto(s) no tibia de forma depreciativa, la fora brasileiro é tudo botter, lurer e power abuser, ae sim, vem o cara ae e mostra q brazuca sabe rula naum só ingame, parabéns ae hunter e sucesso, apesar q sucesso ja alcançou, q continue o bom trabalho!!!
hail tibia!!
Última edição por jire; 17-01-2011 às 12:41. Razão: erros
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
O cara entende muito de tibia, há alguns anos atrás era membro da mesma guild que ele, a extinta ''Guerreiros Imortais da Fenix'', enfim, parabéns a ele é bom ver um brasileiro se destacando em um site que normalmente é acessado por gringos.
Abraço.
~
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
o que achei mais legal foi o reconhecimento que o cara ganhou por um trabalho bem feito. estao de parabens tanto ele quanto o site que ja me ajudou antes e acesso ate hoje
~Goldeins
Legal.
Ainda mais depois de contribuir bastente assim. Esperemos que ele honre a posição e aja com muita responsabilidade!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
É o site sempre me proporcionou muita ajuda, sempre que precisei pesquisei lá, eu gosto muito do tibiabr embora aqui não tenha seção de quests que para mim é a unica coisa que falta no site... :o
parabéns ao hunter of dragoes pelo otimo trabalho que ele vem exercendo...