Olá, o nome do meu char é Condrafael, jogo em Unitera, e preciso de ajuda. Estava no level 20 upando em Ab'Dendriel, decidi ir ver um guia de caça e subi para a superfície, abri o Firefox e comecei a ver os guias. Quando reabri o Tibia estava deslogado, pensei: "Devo ter ficado uns 15 min sem me mexer e o jogo deslogo sozinho". Me loguei de novo e, para minha surpresa estava no templo de Carlin sem minha armadura, sem meu escudo e na metade do level 19. Fiquei muito puto na hora, e decidi ir ver para o que eu tinha morrido, entrei no tibia.com e para minha surpresa eu tinha morrido para um rotworm!!!!! Na superfície de Ab'Dendriel eu morri para um rotworm! Se não acreditam em mim podem pesquisar meu char no tibia.com. Enfim, chegamos no meu pedido: como eu já tinha morrido ontem e tinha perdido a armadura e recentemente comprei a wand of decay, estou sem dinheiro para recomprar meu escudo e minha armadura. O que eu peço, não é dinheiro, o que eu peço é uma Plate Armor e um Dwarven Shield, e nada mais. Sei que existem muitas pessoas com level alto em Unitera. Eu sei que fui muito noob e estou sendo mais noob ainda por vir pedir itens aqui, mas eu realmente gosto do jogo e queria continuar jogando, tanto que ontem mesmo fiz meu pedido de Premium Time e iria pagar o boleto hoje, mas depois do ocorrido me desanimei com o jogo.
Por favor, só o que peço são esses dois itens que sei que muitos podem comprar em abundância.
Obrigado desde já.
[email protected] podem add no MSN
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação