Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Tópico: R. Gaúcho - a verdade!

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RookerJoao Ver Post

Só comparando:

Palmeiras = 8 campeonatos brasileiros. Corinthians = 4.

Palmeiras campeão mundial e da libertadores. Corinthians, apenas do mundial.

A 'piada' é o time que mais ganhou títulos dentro do Brasil, 10, no total. Enquanto a Portuguesa...?

Portuguesa?

Santos = Bom (8 camps. Brasileiros, tradição, atualmente ownando).
    São Paulo = Bom (6 camps. brasileiros, não muita tradição, 3 mundiais, 3 libertadores).
    Palmeiras = Bom (8 camps. brasileiros, muita tradição, atualmente uma merda).
    Corinthians = bom (4 camps. brasileiros, time que mais ganhou paulistas, 1 mundial)
    Portuguesa = piada.

Já no RJ

Vasco = irregular, nunca está em uma fase plenamente boa ou plenamente ruim.
    Botafogo = Lixo. Time do passado, não se vê os coitados ganhando um título, atualmente.
    Fluminense = Lixo. Depois de anos e anos sem títulos, sendo resgatados da terceira divisão pelo clube dos 13, ganhou uma copa do Brasil, e, é o atual campeão brasileiro.
    Flamengo = Melhor time do Rio. Time com mais tradição, maior torcida e mais títulos. É simples assim.

Posso não fazer afirmações muito claras sobre o futebol carioca, pois não vivo lá para dizer, mas quanto ao paulista, posso dizer claramente: Palmeiras, definitivamente, não é piada. Piada é sua lusinha.

Abraços,
    ~R.
    Se o Botafogo é lixo por ser time do passado e não ganhar nada atualmente,o que seria o Palmeiras? rs

Edit: O verdinho que não se cuide não,que daqui a uns anos,vai virar um Bangu da vida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Estase; 24-01-2011 às 18:01.
    And don't forget the Joker!

Registro
    10-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha.

Acompanhando atentamente a discussão.

Vendo opiniões e observei que ninguem era compatível com a minha,mas vou postar assim mesmo,nao pretendo causar nenhum tipo de discussao.

PRA MIM,todo estadual é ruim.

Por que?

Porque é um tipo de campeonato,onde se tem no maximo 4 clubes de efeito,e de qualquer modo,é um tipo de ilusao tremenda aqui no Brasil.

Porque faz eu ter que esperar 4 meses pra poder assistir futebol de verdade,não e por ser mal torcedor,ou pouco fanatico,mas tiro férias do meu time,acompanhando mesmo,quando tem os Classicos contra América e Galo,e os Playoffs.

Enfim,é porque isso é um puro atendimento personalizado as conveniências da Globo,que é contra qualquer ideia contra uma extinção das ligas estaduais,me surpreende a quantidade de "Globo-Haters" (que nao sao poucos) que em nenhum momento pensam isso.

No geral,TODOS os estaduais são ruins,o Paulista e o menos pior deles.

Citação Postado originalmente por Cronograma Inicial
    Ideias?

Tenho,vamos a elas entao:

Em Janeiro,podiam fazer a realizaçao de excursoes pelo continente,pra torneios de verão,onde o foco estaria na recuperaçao física,com tomes de elite,ou médios,mas não contra pequenos timecos.

Em fevereiro os 8 Melhores colocados da Série A do ano anterior,participam de um Torneio,a la Community Shield,onde em um campeonato 2 grupos,semi-final e final,se enfrentam e testam de verdade as capacidades dos clubes.

Em Março já se inicia o Campeonato Brasileiro Series A,B e C.

Pois os clubes das duas divisoes inferiores se testam em ligas exclusivas aos clubes da sua divisão.

Os candidatos a Serie D participam de qualificações para a própria em seus estados,excetuando os rebaixados da série C que tem vaga garantida.

No geral,é uma proposta aqui cheia de lacunas,mas que se aperfeiçoada,relaxaria um pouco o apertado calendário que fod* os clubes no final/meio da temporada.

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm

Concordo contigo, Carioca = Piada!

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Esse dono do tópico perdeu uma GRANDE oportunidade de ficar calado.

Só comparando:

A 'piada' é o time que mais ganhou títulos dentro do Brasil, 10, no total. Enquanto a Portuguesa...?

Portuguesa?

São Paulo = Bom (6 camps. brasileiros, não muita tradição, 3 mundiais, 3 libertadores).
    Corinthians = bom (4 camps. brasileiros, time que mais ganhou paulistas, 1 mundial)
    Portuguesa = piada.

Já no RJ

Botafogo = Lixo. Time do passado, não se vê os coitados ganhando um título, atualmente.
    Fluminense = Lixo. Depois de anos e anos sem títulos, sendo resgatados da terceira divisão pelo clube dos 13, ganhou uma copa do Brasil, e, é o atual campeão brasileiro.
    Flamengo = Melhor time do Rio. Time com mais tradição, maior torcida e mais títulos. É simples assim.

Posso não fazer afirmações muito claras sobre o futebol carioca, pois não vivo lá para dizer, mas quanto ao paulista, posso dizer claramente: Palmeiras, definitivamente, não é piada. Piada é sua lusinha.

Abraços,
    ~R.
    cara, nao to comparando a porra das tradições dos times, to comparando o time atual, elenco e tudo mais. Nao precisa ficar revoltado
    Se o palmeiras nao acordar, vai virar a proxima portuguesa, ai quero ver o que vai dizer

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

auehaeuahuaehue palmeiras 8 títulos brasileiros

eauaehuaehuaehueahaeui palmeiras muita tradição

eauahuaheuaaeuhaeue

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe o que vai ser épico? O Flamengo sendo rebaixado do Brasileiro, com Luxerburgo de técnico e Ronaldinho de meia.

Ou vocês acham que o Luxa vai reaprender a ser técnico esse ano, só porque o Gaúcho entrou no time?

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Sabe o que vai ser épico? O Flamengo sendo rebaixado do Brasileiro, com Luxerburgo de técnico e Ronaldinho de meia.

Ou vocês acham que o Luxa vai reaprender a ser técnico esse ano, só porque o Gaúcho entrou no time?
    Você realmente acredita que o Flamengo vai ser rebaixado esse ano?

Caralho, é a torcida do Flamengo e a torcida CONTRA o Flamengo. Mas é sempre o Flamengo.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Você realmente acredita que o Flamengo vai ser rebaixado esse ano?

Caralho, é a torcida do Flamengo e a torcida CONTRA o Flamengo. Mas é sempre o Flamengo.
    Eu acho a probabilidade razoável.

Lembre-se, o Flamengo não tem técnico. O Luxa ano passado quasse levou o Galo e o Flamengo ao rebaixamento, sendo que o Galo tinha um timaço. E o Gaúcho já desistiu de jogar futebol faz tempo, ele foi pro Rio só pelas baladas.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem 4 grandes em São paulo e 4 grandes no Rio de janeiro.

Ambos os campeonatos são sem surpresas e tem 3 favoritos - Palmeiras e Vasco são azarões.

Nenhum campeonato é melhor que o outro. O único problema é que fogos artificios no rio são permitidos :riso:

Só comparando:

Portuguesa = piada.

Já no RJ

Abraços,
    ~R.
    FLUMINENSE LIXO, PALMEIRAS BOM.

8 TÍTULOS

GARGALHEI HORRORES, JESUS
    Última edição por Nanometro; 27-01-2011 às 21:35.
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Eu acho a probabilidade razoável.

Lembre-se, o Flamengo não tem técnico. O Luxa ano passado quasse levou o Galo e o Flamengo ao rebaixamento, sendo que o Galo tinha um timaço. E o Gaúcho já desistiu de jogar futebol faz tempo, ele foi pro Rio só pelas baladas.
    Por que o Gaúcho é o único jogador que tem no time.

O elenco do Flamengo é bom e o Luxa é sim um bom técnico. O time está se arrumando bem esse ano. A probabilidade de ser rebaixado é longe de razoável.

O Vasco, por outro lado...

Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Popr Ver Post
    O que realmente Ronaldinho Gaúcho queria, era jogar no Flamengo, pelo fato de ser o clube com mais tradição, maior torcida, melhor campeonato, mais emoção, mais festas, mais farras..

só o que ta grifado ta certo, porq ele 'QUERIA JOGAR NO FLAMENGO POR CAUSA DA TRADIÇÃO, MAIOR TORCIDA, ETC' nada a ver, se acha que no RS, os cara iriam deixar ele sair, pra balada, pra beber, etc? no RJ ele pode fazer o que ele quiser, os cara deixam tudo.

não tem nada a ver o R10 querer jogar por tradição, etc. tudo que ele quer é FARRA ! FARRA = RJ

fim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Você casaria ou teria um relacionamento sério com...
    Por Jack Bauer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 118
    Último Post: 23-12-2010, 12:15
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Se um Rapaz...[+old by me][+Return from hell][-Utilidade]
    Por Dracounis no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 03-10-2008, 17:50
  4. É justo acabar com as crenças alheias?
    Por Trasgo Caolho no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 30-05-2008, 18:19

Permissões de Postagem