Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Estase; 24-01-2011 às 18:01.
And don't forget the Joker!
Olha.
Acompanhando atentamente a discussão.
Vendo opiniões e observei que ninguem era compatível com a minha,mas vou postar assim mesmo,nao pretendo causar nenhum tipo de discussao.
PRA MIM,todo estadual é ruim.
Por que?
Porque é um tipo de campeonato,onde se tem no maximo 4 clubes de efeito,e de qualquer modo,é um tipo de ilusao tremenda aqui no Brasil.
Porque faz eu ter que esperar 4 meses pra poder assistir futebol de verdade,não e por ser mal torcedor,ou pouco fanatico,mas tiro férias do meu time,acompanhando mesmo,quando tem os Classicos contra América e Galo,e os Playoffs.
Enfim,é porque isso é um puro atendimento personalizado as conveniências da Globo,que é contra qualquer ideia contra uma extinção das ligas estaduais,me surpreende a quantidade de "Globo-Haters" (que nao sao poucos) que em nenhum momento pensam isso.
No geral,TODOS os estaduais são ruins,o Paulista e o menos pior deles.
Postado originalmente por Cronograma Inicial
No geral,é uma proposta aqui cheia de lacunas,mas que se aperfeiçoada,relaxaria um pouco o apertado calendário que fod* os clubes no final/meio da temporada.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
auehaeuahuaehue palmeiras 8 títulos brasileiros
eauaehuaehuaehueahaeui palmeiras muita tradição
eauahuaheuaaeuhaeue
Sabe o que vai ser épico? O Flamengo sendo rebaixado do Brasileiro, com Luxerburgo de técnico e Ronaldinho de meia.
Ou vocês acham que o Luxa vai reaprender a ser técnico esse ano, só porque o Gaúcho entrou no time?
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Existem 4 grandes em São paulo e 4 grandes no Rio de janeiro.
Ambos os campeonatos são sem surpresas e tem 3 favoritos - Palmeiras e Vasco são azarões.
Nenhum campeonato é melhor que o outro. O único problema é que fogos artificios no rio são permitidos :riso:
FLUMINENSE LIXO, PALMEIRAS BOM.
8 TÍTULOS
GARGALHEI HORRORES, JESUS
Última edição por Nanometro; 27-01-2011 às 21:35.
<ASSINATURA IRREGULAR>

só o que ta grifado ta certo, porq ele 'QUERIA JOGAR NO FLAMENGO POR CAUSA DA TRADIÇÃO, MAIOR TORCIDA, ETC' nada a ver, se acha que no RS, os cara iriam deixar ele sair, pra balada, pra beber, etc? no RJ ele pode fazer o que ele quiser, os cara deixam tudo.
não tem nada a ver o R10 querer jogar por tradição, etc. tudo que ele quer é FARRA ! FARRA = RJ
fim