Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Biel,
Justamente por não acontecer isso, que acho o campeonato carioca o melhor campeonato. Afinal, o elenco dos principais times do RJ não dão brexa para que os times pequenos 'montem'
Não vejo graça no campeonato paulista do ano passado. É um absurdo um time de tradição como o Corinthians, ficar de fora da disputa.

Popr, sou carioca e Flamenguista.
Mas tem que dá o braço a torcer quando dizem que o campeonato paulista é mais disputado.
Aqui no Rio são 4 times lutando pelo título.
Em São Paulo tem mais e isso torna o campeonato mais forte.
Concordo que o carioca tem seu charme, mais público e tudo mais, mas o paulista é sim o campeonato mais acirrado.
Em São Paulo tem os times grandes e os médios.
Aqui tem os grandes e os pequenos. (tipo botafogo, fluminense..., hahaha, sacanagem)
É diferente.
Num nível de disputa: Paulista>Carioca>Mineiro=Gaúcho>resto
Viter Delux
bom pelo que eu entendo os melhores times do Brasil jogam no campeonato BRASILEIRO...
porque tem mais times paulistas em média sempre 6 times e sempre os mesmos 4 cariocas....????
que campeonato tem times melhores???
sem ser Flamengo, Fluminense, Vasco ou Botafogo oque tem de bom no Rio???
porque não vejo esses times no campeonato Brasileiro se eles são tão bons???
posso estar equivocados sei la...
pra mim o paulistão é um pseudo Brasilerão....
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

HUAHAUHAUAHUAHUAHHAHAU!
vamos rir mesmo...
O cara me manda um "melhor campeonato" se referindo ao carioca...
:yelrotflm:yelrotflm
O R. Gaucho queria mesmo jogar no Flamengo mas não por tudo isso que você citou Popr.
No final tudo é dinheiro, as cifras de contrato que são apresentadas para os torcedores pela midia se compradas realmente da vantagem ao Blackburn, mas no Flamengo ele alem de ganhar oque vai ganhar ainda tem uma serie de participais nos mais diversos tipos de "empreendimentos" do time carioca, que tem uma torcida gigante oque significa mais dinheiro...
Tem uns extras como a baba que é o futebol carioca, a falta de profissionalismo dos que comandam este, vai morar aonde ele gosta, curtindo um fundo de quintal na praia tomando uma breja...
E mesmo que ele fique nessa de curtir um fundo de quintal na praia tomando breja todo dia, ninguem vai falar nada! O cara é o R. Gaucho...
Provavelmente sou torcedor do Flamengo? Acho que eu não deveria nem te esclarecer, ou melhor, deveria se quer ter lido o que você escreveu, porém, como sou um tapado, me igualando a você, venho esclarecer: Não sou torcedor do Flamengo, pelo contrário, tenho raiva desse time, entretanto, sou um entendedor, assim como poucos, diferente de outros, não coloco o bico onde não entendo.
Agora vamos fazer uma breve comparação:
PE / CE
Não entendo essa sua geografia. Se você afirmou que provavelmente sou torcedor do Flamengo e por isso estou dando minha opinião a favor do Flamengo. Então, posso citar que você é do Fluminense/Botafogo/Vasco/Grêmio, pelo fato de está com sua opinião contra a atitude de Ronaldinho Gaúcho que atualmente está no Flamengo, certo?
É engraçado como a bandeja se vira contra o garçom.. :yelrotflm
Na minha opinião, é muito melhor ver os clássicos do RJ do que de SP, basta comparar o elenco dos clássicos.
Deco, Ronaldinho Gaúcho, Felipe, Leonardo Moura, Renato, Zé Roberto, Maldonado, Bottinelli, Thiago Neves, Deivid, Herrera, Loco Abreu, Fred, Sheik, Conca etc.
Mas, isso é questão de opinião/gosto. (Gosto é igual a cú, cada um tem o seu) << PFFF, não sei colocar o riscado no meio da letra, apeoapeoaoeppaoe
Meros esclarecedores são apenas de outros territórios? :confused::confused: Ok, o 'sistema' (ahuah) geográfico da sua cidade te ensinaram errado.
@Andyoita
Você falou praticamente o que falei, acrescentando um pouco mais, ou melhor, sendo um pouco mais detalhista.
geralmente quando uma pessoa fala de outra mas não tem 100% certeza, coloca um adverbio antes do que fala (provavelmente, talvez, às vezes...)
e eu falei alguem de pernambuco, mas não quis falar de vc claramente apesar do "que provavelmente vc torce flamengo", só aproveitei pra mostrar a condição de torcedores mistos.
acontece que num forum como este, onde 80% dos frequentadores são moradores do eixo centro-oeste;sul;sudeste, fica estranho uma pessoa que nao tem nada a ver com a historia, sequer com o clube (que por sinal vc disse que odeia), criar um tópico desses.
só isso, não quis exatamente criticar vc, mas sim a condição de tantos torcedores mistos que existem por aí

Na verdade não, eu deixei bem claro que R. Gaucho foi para o Flamengo por causa de dinheiro, oque eu disse igual foi declarado por mim como um extra para firmar a escolha do jogador.@Andyoita
Você falou praticamente o que falei, acrescentando um pouco mais, ou melhor, sendo um pouco mais detalhista.
Se fosse só pela praia e a mamata que é ser um profissional de futebol no rio ele não iria, mas com isso mais 95% das ações do Flamengo, ai vale a pena. :yelrotflm
ou seja, ele é mercenario sim, o rimão dele é tão mercenario quanto e o flamengo foi burro de aceitar as condições do cara. Se considerar que vai dar tudo certo esse ano pro Flamengo ai pode valer a pena, mas é futebol, é vida real, as chances do Flamengo sair ganhando nessa estão perto de 0.
Última edição por Andyoita; 13-01-2011 às 19:14.
Na minha opiniao,o Ronaldinho foi empurrado pra onde o vento levou,e nao por vontades ou conveniencias.
Atepq,o estranho,foi que nao se ouviu nenhuma palavra do Ronaldinho,e sim do Intermediario.(Assis)
Sobre a proposta do Blackburn Rovers,nem se oferecessem 30 Milhoes de euros,ele eh um pouco mercenario,mas eh Inteligente,me explica qual a vantagem de se jogar em um time,Medio/Pequeno do futebol Ingles,sendo que ele podia ir pra um dos grandes do pais de origem,sinceramente,todos sabemos que ele quer seleçao,la na Inglaterra,no Chama Negra,ele praticamente sumiria.
Isso nao eh o pior,o contrato do Ronaldinho com o Milan ia ate Julho,esperassem mais 6 meses e poderiam te-lo de graça,que era inclusive o esforço dos clubes que tavam originalmente na negociaçao (Palmeiras e Gremio),so que o Flamengo atravessou a negociaçao,com dinheiro nao se sabe de onde na mao,e acabou levando o dentao.
S.f.
Última edição por El Tristeza tropeirón; 13-01-2011 às 19:27.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
eu fikei lendo e pensei.QUAL CAMPEONATO PORR*?
@ele foi pro flamengo pela praia,ele nao ker jogar mesmo,se nao iria pro blackburn,no gremio ele jogaria sério,lá n tem praia ele ia curtir menos,e ainda todas as ferias deles ele vem pro rio,serio,sempre tive ctza q ele ia pro flamengo
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda