Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Qual mundo me transferir?

Registro
    02-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual mundo me transferir?

Qual mundo atualmente vcs axam bom para jogar, digo no sentido de power abuser q n respeitam carte etc, sendo assim ja ta d boa, e q tenha bastante player q n so muito fan d server vazio n, purinquanto estou entre esses:

Lucera, Premia, Fidera, Magera, Pacera .

se tiverem dica d algum mundo melhor q esse, somente se for pvp, e me diga boas coisas sobre o mundo em questao

ty,

ps: Elder Druid 100

SE POSTEI EM LUGAR ERRADO, MOVAM POR FAVOR ;b

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por viniziin10; 13-01-2011 às 13:23.

Registro
    10-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

premia pra mim eh a melhor opção se vc puder pagar por isso
    claro que la eles nao tem muito respeito por chars transferidos,mas se vc for gente boa,nao usar bot e nao fizer merda eh de boa

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,
    Eu jogo em Amera e não acho ruim.
    Muiiiiito bom mesmo.

Não tem muiiito Power Abuser não.
    Na realidade só vi um que foi pra valer, o resto é falação.

Se quiser ir pra Amera, de boa mesmo lá.
    São mais ou menos 450 players online sempre, e finais de semana chega perto dos 600.

Lá ta em War, porem o bom que as duas guild principais não falam pros mages level alto participar ou ira morrer.
    Mais uma coisa: É o server do Eternal Oblivion.
    Huahuioahuia

Abraço.

Conta não ativada
    Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu fosse vc dava uma lida no topico de Premia,e se tiver paciencia seria bom ler todos os comentarios do tópico,são 8 paginas...eu to começando a jogar em premia amanhã,pelo que pesquisei parece muito bom...não tem power abuser,a galera respeita carta...mas tem q respeitar pra ser respeitado la,então se for é só andar na linha q fica tudo bem...que eu saiba Premia é o unico mundo bom,pvp...mas vc disse q n gosta de pouco player,e lá tem poucos..pra ter noção o maximo record on line foi 482...hj fica em torno de 200 ~ 300 on line
    Última edição por thebetterway; 13-01-2011 às 15:55.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, Fidera, Magera e Pacera são Optional-pvp.

Recomendo Premia mesmo, eu joguei em Julera e nunca tive problemas lá, mas se não conhecer ninguém, tu vai ser submisso as vontades da Holy Union.

Publicidade:

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cara, Fidera, Magera e Pacera são Optional-pvp.

Recomendo Premia mesmo, eu joguei em Julera e nunca tive problemas lá, mas se não conhecer ninguém, tu vai ser submisso as vontades da Holy Union.
    ss, esses saum em ultimo caso, é pq tenho uns amiguinhus la, e em julera n conheço ngm, nunca ouvi fala na vdd, e uma duvida pra vcs ai respoderem, oq vcs axam q os cara de premia vai fala pra mim ? sera q eu preciso fala com algm, ou algo do genero ?

Banido
    Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venha empera e seja feliz.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra um server Pvp, te recomendo, MESMO: fale antes com alguém da guild dominante e pergunte se pode ir sem ficar hunted. Eu, sinceramente, acho improvável que isso aconteça (a não ser que você tenha amigos).

Caso escolha Premia, parece que lá é tranquilo. Mas terá que se acostumar a um jogo sério e sem muitos players online.

E não te recomendo ir para Non-Pvp. É desperdício de char, visto que você tem um Level 100 ED que pode te proporcionar muito mais diversão em Pvp.

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Se for pra um server Pvp, te recomendo, MESMO: fale antes com alguém da guild dominante e pergunte se pode ir sem ficar hunted. Eu, sinceramente, acho improvável que isso aconteça (a não ser que você tenha amigos).

Caso escolha Premia, parece que lá é tranquilo. Mas terá que se acostumar a um jogo sério e sem muitos players online.

E não te recomendo ir para Non-Pvp. É desperdício de char, visto que você tem um Level 100 ED que pode te proporcionar muito mais diversão em Pvp.
    sim sim, non pvp só em ultimo caso msm, mais sera q pra eu mudar pra premia eu vo precisa fala com algm ?

Conta não ativada
    Registro
    07-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por viniziin10 Ver Post
    sim sim, non pvp só em ultimo caso msm, mais sera q pra eu mudar pra premia eu vo precisa fala com algm ?
    Mas que pergunta mais tola...claro que não rapaz,basta vc mudar e ficar na sua...em premia tem brasileiros,vc avisar sim a eles q se mudou para la,caso vc queira ajuda em alguma coisa...os brasileiros são bem unidos em premia,devido a baixa quantidade...muitos aqui no forum ofereceram ajuda pra quem está indo para premia,basta vc ver ai no forum

Publicidade:

Tópicos Similares

1. D.E.M.F. - Dados E Meritos aos Fakers.
    Por Sleazy no fórum Fakes
    Respostas: 108
    Último Post: 29-09-2012, 12:56
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Qual o Melhor mundo pra Jogar?
    Por Takara Death no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 04-04-2008, 19:47
  4. qual o mundo com menos PKs?