Gostaria de saber quando eu como e durmo quanto de mana recupera por minuto.... e a promotion almenta a velocidade de mana quando vc dormi?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostaria de saber quando eu como e durmo quanto de mana recupera por minuto.... e a promotion almenta a velocidade de mana quando vc dormi?
Acho que quando dorme a velocidade é a mesma ou um pouco mais lenta, não me lembro muito bem.
Já com promotion o tempo de regeneração diminui (demora menos pra encher), mesmo "acordado", mas "durmindo" acho que demora mais doque "acordado".
Ah! E regenera o tempo total da food, ai depende de qual food você "comeu" ou então até sua mana ficar cheia
Abrass![]()
Dormindo é a mesma, eu acho.
Com promotion, a velocidade aumenta. Coma Dragon Ham antes de se deitar ^^
Se não me engano, tem a mesma velocidade.
Entretanto, dormindo você recupera mana enquanto acordado não. Acordado off é claro.
Enquanto você dorme, a mana e life regeneram de maneira beeem mais lenta, veja só:
- Retirado do Tibiawiki.com.brEnquanto dorme, você regenerará mana e hitpoints (4 pontos por minuto), enquanto a comida que você ingeriu durar.
Soul Points serão regenerados na proporção de 1 ponto a cada 15 minutos. Não importa se você matou uma criatura recentemente ou não, você sempre regenerará Soul Points enquanto dorme.
Tempo a gente tem...
Quanto a gente dá...
Corre o que correr...
Custa o que custar...
Evaporar - Little Joy