Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Cyclops em Mistrock - Rush Mode ON

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cyclops em Mistrock - Rush Mode ON

Revisado por [USER="255109"]LordVoldemort[/USER]

Olá Companheiros , venho hoje mostrar a vocês uma opção bem peculiar de hunt em mistrock, esta, somente recomendada pra magos de nivel 50 ou superior.

Antes que alguns venham dizer coisas do tipo "mages level 50 nao upam mais em mistrock, existem lugares bem melhores em todos os aspéctos". Vou avisando-lhes que o intuito deste tutorial é mostrar uma opção variada de hunt, quando por exemplo sua cave estiver muito cheia, você pode ter sempre uma opção a mais, afinal o forum dos sorcerers tem sempre o objetivo de ajudar nossos magos

Antes de apresentar o tutorial, eu os informo que este não envolve um padrão comum de hunt, aqui, nós vamos caçar cyclops de uma maneira um pouco mais "perigosa" do que o convencional. Aqui, nós usaremos as nossas amigas Great Fireball Runes
    EDIT: se algumas imagens não carregarem, somente atualize a página ^^

então, vamos ao tutorial:

COMO CHEGAR:

Va ate o porto do foreign quarter, fale com o npc do navio, diga: "hi - mistrock - yes ",ele te levará la por uma pequena quantia em dinheiro

EQUIPAMENTOS RECOMENDADOS:

Hat of the mad

ou
    yalahari mask
    ( somente magos de nivel 80 ou superior )

Focus Cape

Blue Legs

ou
    Dwarven Legs / Zaoan Legs
    ( se você as tiver no lugar da blue legs, perfeito, elas vão te ajudar bastante aqui )

Boots of Haste
    ( muito recomendada a essa hunt, pois você precisará ser rapido )

Demon Shield

ou
    Mastermind Shield
    ( a questão do shield fica a seu critério, como nessa hunt o uso da wand é praticamente ignorado, você pode muito bem usar uma Bright Sword em conjunto com um SpellBook )

ITENS:

Essa hunt praticamente ignora o uso de manapotions, oque faz a hunt ser lucrativa, leve algumas apenas para previnir:

Cerca de 50 strong mana potions farão você passar bastante tempo na hunt.

No inicio do tuto eu citei como recomendado a level 50+, porem se você ja tiver certa experiencia pode tentar em niveis mais baixos, se este for o caso, leve cerca de:
    60 ~ 80 mana potions.

é recomendavel que o mago rune suas proprias gfbs pra ter um lucro garantido, porem eu costumo comprar minhas GFBs no npc, pois não tenho paciência de anunciar no Advertsing, Antigo trade channel ( avá ) ou de runar por muito tempo, no npc, 100 GFB saem por 4.5k, tendo um ML razoavelmente bom ( entre 45 ~ 50+ ) você pode conseguir matar os cyclops em apenas 2 tentativas, se isto aconteçer o lucro é certo. Sim, esta hunt pode ser mais eficaz com stone shower rune, porem é uma runas que so os druids sabem fazer, então você vai ter que compra-las.. "A george... entao porque você compra gfb no npc, se pode comprar stone shower?" pra mim nao faz diferença, meu level e ml sao altos o suficiente pra eu matar todos os cyclops em 2 tentativas usando a GFB mesmo. Alguns usuários veem me dizendo que é burrice usar GFB nessa hunt, mas eu só as citei por ser um tutorial feito para a vocação Sorcerer, então, levo em consideração que você rune sua propria munição. Mas fique a vontade para adaptar essa parte ao seu gosto

CRIATURAS:

Como vocês sabem, mistrock é um local habitado apenas por cyclops ( e um blood crab, mas ele não nos interessa ) mas não tem problema se eu citar algumas caracteristicas dos monstros

Cyclops:
    Habilidades: Melee (0-105)
    Imune Contra: Nenhuma.
    Forte Contra: Holy (-20%), Energy (-25%)
    Neutro Contra: Physical, Fire, Ice, Drown?, Life Drain
    Fraco Contra: Death (+10%), Earth (+10%)

Cyclops Drone:
    Habilidades: Melee (0-105?), Throws Boulder (0-85?).
    Forte Contra: Holy (-1%?), Energy (-10%), Ice (-20%)
    Neutro Contra: Physical, Fire, Drown?, Life Drain?
    Fraco Contra: Death (+5%), Earth (+10%)

Cyclops Smith:
    Habilidades: Melee (0-150), Whirlwind Throw (0-70), Drunkenness (dura cerca de 15 segundos).
    Forte Contra: Holy (-1%?), Fire (-10%), Energy (-20%)
    Neutro Contra: Physical, Ice, Drown?, Life Drain?
    Fraco Contra: Death (+5%), Earth (+10%)

MAGIAS:

Exura ( seu heal basico )

Exura Gran ( se a situação apertar )

Exori Tera ( pode aconteçer de você nao acertar tantos cyclops como esperava na GFB, esta magia serve pra aniquilar os cyclops que sobraram )

LOOT:

Oque levar na BP:

Gold coins.

Halberds. ( 400 gp )
    Cyclops Trophy. ( 500 gp )
    Cyclops Toes. ( 55 gp cada )

Spiked Squelcher ( 5k ) ( dropando um desse, hunt paga lol )

Battle shield ( 95 gps )

o resto dos loots podem evidentemente formar uma lootbag para almentar os lucros ( existe uma royal mailbox no terreo de mistrock, tai a dica :rolleyes: )

EXPERIÊNCIA:

eu ja cheguei a fazer 100k/h caçando de bonus aqui usando este metodo, mais a xp fica sempre entre 50k/h ~ 100k/h com bonus, sem bonus 40k/h ~ ate 90k/h.

TASK:

Até o level 59, você pode realizar a tarefa de matar 500 cyclops, como recompenssa você ganhará 3000 experience points, e 800 gps, falar com o Npc Daniel Steelsoul no castelo central de edron

SCREENS

como mostra a imagem, use exani hur up nos dois pontos em vermelho, agora você estará em uma area grande com muitos cyclops.

lure os cyclops de forma que eles fiquem juntos pora poder usar a GFB.

nessa imagem deu um lagzinho e infelizmente eu fui trapado, mas se isso acontecer nada de desespero, se ligue no seu life, e use a GFB de forma que acerte todos os cyclops. lembrando que quando eu tirei essas screen, o local estava relativamente cheio, então os cyclos que você esta vendo na imagem são so a metade doque você pode conseguir lurar, eu ja consegui puxar 20+ cyc

Andar +3. Como vocês podem ver, aqui é o mesmo esquema dos cycs comuns, so que com muito mais moderação e cuidado, pois os smiths e drones batem forte, e muitos deles podem te levar pro templo, Cyclops Smiths te deicham bebado, oque pode atrapalhar ( e muito ) sua hunt, entao para tornar mais seguro, é aconselhavel levar um dwarven ring

como vocês podem ver aqui é o esquema de como fazer pra matar os cyclops na gfb, como eu tava muito preocupado na SS sair bem legal, eu deixei os cycs colarem em mim mais nunca faça isso, atire suas GFBs de longe, tente nunca deixar mais de um smith na sua cola, pois eles podem combar bastante.

essa é uma Screen que eu tirei ao longo do andar +3, os smiths são concentrados apenas no começo do andar, do meio pra lá é somente drones e cycs, sempre tenha muito cuidado pois drones atiram de longe, se colarem em você pode ser um problema ;D

esta é uma screen do térreo de mistrock, isto é, ao descer as escadas que dividem mistrock da área do barco, nesta SS da pra ver perfeitamente que o terreo tambem pode ser um ótimo lugar pra se utilizar do esquema Power Game somente cycs aqui, nao se preocupe, só não bobeie

esta imagem mostra um resp que eu gosto muito, indo pelo térreo, ao chegar no final do resp, você verá um jogo de escadas, que te levaram ao primeiro andar dentro da montanha, apenas suba, lure alguns drones e cycs, limpe o resp, e desça. Fique sempre revesando entre todos os floors que eu lhes mostrei

Creditos finais: como prometido, tirei mais screens, porem ainda pretendo tirar algumas outras ( :eek: ) por mistrock ser uma montanha de area muito grande, eu vou mapea-la por inteiro pra esclarecer todas as duvidas dos magos do forum. por enquanto é isso, aguardem mais edições

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 06-06-2013 às 13:26.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Tópicos Similares

1. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  2. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  3. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Receitas com cogumelos