Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: [Tutorial] upando do lvl 8~50+

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, bom tutorial, bem direto ;P
    Eu criei um druid, fiz mais ou menos isso no começo, mas ainda estou lv33.
    O druid foi meu primeiro char em Trimera e não tenho muita grana, e por isso, só pra te dar um toque, não é tão facil assim, falar que do lv20 ao 30 tu já fez quase 20k de grana, até porque a grana começa a apertar com as spells, que são essenciais, tipo avalanche, icicle, tem gente que curte a UH, tem gente que curte a stoneshower e inclusive a stalagmite, pra fazer boas hunts de cyclops, por exemplo ;P
    Ainda tipo, eu era bem 'rico' no começo, no lvl 20 eu tinha em torno de 30k com a desert quest do meu outro char, que também era lvl 20 ;x. Isso ajudou um pouco, mas não foi essas coisas todas não, kk
    Essa é a minha opinião, eu peguei o exemplo do meu druid. Agora pra não editar muito (se for editar), eu acho que tu poderia editar só uma parte explicando um pouco de como fazer dinheiro mais rápido... Tem até umas dicas aqui na sessão do fórum, mas quando o dinheiro APERTA MESMO, eu vou pra darashia e faço lootbags nos minos. Uma vez saiu 3k em meia hora :O
    Última edição por faeelz; 12-01-2011 às 07:26.

Tópicos Similares

1. Lista de Banidos (30/01/09)
    Por Binho Rulez no fórum Tibia Geral
    Respostas: 134
    Último Post: 28-07-2010, 16:12
  2. lvl 8 ~ 33 com sorcerer free account
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 24
    Último Post: 30-11-2009, 14:07
  3. Minha jornada, de 0 a 1kk
    Por guitell no fórum Sorcerer
    Respostas: 64