quando tiver em magera se tiver o dindin eu vou
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
quando tiver em magera se tiver o dindin eu vou
Tô vendendo Golden Armor e Guardian Halberd em pacera... Faz hotnew???
Última edição por Edu Apokalipse; 11-01-2011 às 19:43. Razão: Usuário alertado por flood.
:riso:
Que eu saiba irá ocorrer a Inquisition free para os players em celesta domingo.. não acho que essa quest mereça mesmo uma hotnews.. mas não sou eu quem comando isso neh =p
Última edição por juliomigao; 11-01-2011 às 18:57.
HAUSHUEHUSHUEHUSHUEHU
Todo dia tem service mano vai dormir, fica postando besteira, perdi tempo lendo...
Deve ser dos amiguinho dela por isso ela posta.
Em todos os mundos tem service desse lixo, pq posta o desse mundo ai?
Fora que nada a ver com hotnews
Ninguém merece,
Mó gatinha essa garota aí da HotNews ;D
Pqp, já é uma inspiração.As recompensas serão: Spiritual Charm, Wayfarer Outfits, Black Jade Cobra, 100 Platinum Coins, 10 Crystal Coins, 10 Red Dragon Scales, 5 Gold Ingots, 10 Black Pearls, Blue Gem, Dragon Backpack e Jewelled Backpack, podendo escolher também entre Elite Draken Helmet, Royal Draken Mail ou Royal Scale Robe.

Ei menina da hotnews massa, você errou aqui:
O dinheiro deverá ser enviada para o jogador Greg Sam, para a cidade de Yalahar.
o dinheiro é substantivo masculino e o verbo enviar tem que concordar com o dinheiro.![]()
O que esta notícia tem de especial que veio parar nas hotnews do TibiaBR?
hotnews cada vez mais inuteis sem querer ofender mas service virando hotnew?
por isso nao para nenhum na equipe
Sou mais eu --'
Alem de errar portgues ela fais um post totalmente inutil vei pelo amor..
Tira essa minina de hotnews
Ainda fais propaganda pros cara mandarem dinheiro pro carinha la
Mininha é bonitinha mais é burrinha ne?
o que esta noticia tem de especial para vim parar nas hotnews ? 3
Última edição por Edu Apokalipse; 11-01-2011 às 19:39. Razão: Usuário alertado por flood.
Lol,achei estranho também.É algum colega?
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."