ate duvido q seja vdd, mt dsm lek '-', meio estranho, =P,
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
ate duvido q seja vdd, mt dsm lek '-', meio estranho, =P,
10 dsm's em 18 horas. Por volta de uma dsm a cada 1,8 hora.
Ou seja uma dsm a cada duas horas, você acha isso absurdo ? Eu acho sorte, mas nem tanta, já vi coisa melhor acontecer.
No mais, não tenho motivos sequer de ficar criando tópicos fakes apenas pra ganhar algo (nao sei o que) e mostro o que aconteceu sempre comigo. Alguns acreditam, outros não. Fazer o que.
<ASSINATURA IRREGULAR>

ok, trocaram tower shield de rare pra very rare e colocaram dsm para semi rare?
so 1 rh? Rh eh o very rare mais facil de cair de frost...
fake? :x
Tower shields foram vendidos e se juntam aquele monte de crystal ali. Royal helmet eu vendi mais dois na saída de Okolnir e não deu tempo de bater outra screenshot da bp.
Não catei gps, só pedras e itens.
Não é fake.
Falando nisso, Royal helmet e Dragon scale mail tem a mesma porcentagem de drop depois do update (e antes também). Não existe essa de o 'Very rare mais fácil de dropar' Very rare é Very rare.
Dragon Scale Mail 3 0.29% 349 (Item - Amount - Percentage - Kills to drop)
Royal Helmet 3 0.29% 349 (Item - Amount - Percentage - Kills to drop)
Direto da tibia.wikia. Se não acha que é verdade, confira no tibia-stats também.
<ASSINATURA IRREGULAR>
Tem que ter muita paciencia pra caçar frost no lv 238 o.o antes do update o maximo que dava era 500k/h com spam de mas vis, agora deve dar o que? 300k/h Oo
Mesmo assim, parabéns pela sorte e principalmente pela paciencia ._.
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).
Bom ... como eu nunca joguei de mage, preferi um local aonde fosse dificil de morrer. Fui caçando nas thunderstorms, essa parada de não pegar gp (coisa que nunca fiz, doia meu coração) ajudava bastante a aumentar a exp/hora.
Com bônus foi a 470~ ; quando o bônus acabou ficou entre 280-320 porque eu comecei a jogar mais devagar, falando no msn e lendo os loots pelo server log (os bichos dropam muita coisa o_o).
Nem foi tanta paciência assim, tem gente que caça tortoise, pirate, djinn, dragons, coisas bem menos legais. Me diverti pacas até.
<ASSINATURA IRREGULAR>