Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Level - Idade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 19 anos
    parei de jogar a um tempinho.. motivo - cansei de jogar só fico nos forum mesmo
    e fui lvl 102 pally em aurea
    e lvl 83 sorc em tenebra

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas metas no Tibia :riso:

Level 30(X) Distance 30 (X) ML 10 (X) RH (X)

Level 40 (X) Distance 40 (X) ML 11 (X) MMS (X)

Level 50 (X) Distance 50 (X) ML 12 (X) Boh (X)

Level 60 (X) Distance 60 (X) ML 13 (X) Blue Legs (X)

Level 70 (X) Distance 70 (X) ML 14 (X) Pally Armor (X)

Level 80 (X) Distance 80 (X) ML 15 (X) Soft Boots ( )

Level 90 ( ) Distance 90 ( ) ML 16 (X) FrozenStarlight ( )

level 100 ( ) Distance 100 ( ) ML 17 (X) BP of Holding ( )

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idade - 15 Anos
    Level - 100

EDIT :
    Nunca fui enganado por RL e nunca fui hackeado
    Última edição por matheushco12; 12-01-2011 às 22:30.

Registro
    09-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 13, tenho uns 10 lvl's 40+
    Mas o maximo que consegu sozinho foi 50
    Agora meu main char é:
    Lady Yuumy:
    Level:39
    Skills:73+2/61
    ml:11
    Hacked:2 vezes, pelo meu amigo que nem aonde tá :/, e por confiar pela uma pessoa que disse que nao era thief, ainda bem que a conta nao era minha
    Bah, acho que influência não, todos os meus amigos do tibia tem 18+
    e disseram que quando conversaram comigo, pensaram que eu tinha uns 16 +-
    é questão de como você é na RL... acho eu...
    Última edição por kiarel; 12-01-2011 às 22:43.

Registro
    08-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 - Atualmente com um kina lvl 88 ,tinha um kina lvl 133 mas fui hacked

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheci o tibia com 6 ou 7 anos, sei q no comeso fikei uns 2 mes sem me empolga no jogo, fikava mais jogando starcraft com os mlk amigo do meu irmao na net(vcs ateh pode dizer, q idiota mlk tinha 7 anos no pc jogando jogo de estrategia? olha, se vcs se consideram burros porcausa q qnd eram novos n sabiam nen o q faziam direito, eu com 6 anos meu irmao tinha 13 axo eu ja jogava q nen ele, n ele n joga mal n, ateh brincava com os mlk la q tinha patrocinio e tals, sim ele e eu principalmente perdia, mais n caia na msm jogada duas vezes, como vcs falam ai, a diferença eh q qnd eh mais novo pode ateh ser ingenuo achar q todos sao santos, mais mentalidade pode desenvolver mais msm assim n enteressa idade e sim convivencia e etc, tenho amigos q parecem retardados q agr q ja tao com uns 18 20 anos q começaram a criar cabeça, hj eu to com 16 e penso mt mais q eles, sobre o fato de tomar haked vai da pessoa em acreditar nos outros, meu irmao tem um amigo q comprava grana no tibia e dava a senha pros cara q vendia pra ele, resultado ? toda hr ele era hakiado com 2kk + no char isso nas antigas q 2kk eram o q eh 10 kk hj ? e sobre jogabilidade, tem pessoas q sim sao "lerdas" e so perdem isso qnd mais velhos, mais em up eu ateh podia ser como um cara falo ali nunca qria upa ja ateh queria desist do char so pra n upa, n vejo graça em caçar criaturinhas desde pekeno ahsueiohaeu tanto q morria pra lvl 100 q era os top do server na epoca q eu era lvl 30 e pocos qnd comecei so pq curtia mata os cara ai eles vinha morria denovo e tinha q chama amiguin, olha a cabeça dos caras eu q n tinha nen 8 anos nen pen## tinha ownava os nb punhetero bem mais velho q eram obrigados a chamar os amiguin.. eh akela, tem gente q nasce burro, morre burro n enteressa a idade...

uma coisa sim a idade demonstra, responsabilidade, agr fora isso nada... nunca tomei haked mais perdi 3 vezes a senha dos meus chares, 1 so recuperei.. nos retired desiludido com os update do tibia acabava fikando de 3a 6 mes sem loga ai perdia ;x

as vezes pq a pessoa qnd fika mais velha comesa a pensar, n revela o fato de q pq ela era nova de mais pra pensar, e sim pq n qria aprender, to fora do tibia a um tmepo ja fui ver akele guild ali da hotnews la dos mercenarios, deu vontade de jogar tibia pra matar tudo esses nb tem q jogar em mundo no pvp, n contrariando os no pvp n ta? mais os cara q akela dead matam sao mt nbs, e ainda sim kerem cobrar 30k por mes?kkk nego lvl 200 morre e n se heala? q isso? espera o bot heala? pqp em? eu ja usei bot s, fato, a maioria aki ja uso mais nun diz n vem me quotar por isso ta? mais eh akela eu usava mais n dependia dele, usava so pra correr msm pq os nb tudo usava e eu n conseguia pega eles na corrida nego com pvp de corre eh tenso lvl o dobro pq nunca fui de upa e ainda de bot n ia te como ;x fui obrigado a usar, mais nunca usei atk combo nen nada, pq o bot vai qre sempre usa uma coisa e vai da merda no exaust, entao so mais i na mao msm usava so pra corre no teclado numerico, ja os cara se trava o bot morre... os videos se forem ver qnts lvl 100 + morreram sem usar nada? e qnd chegaram no preto q conseguiram digitar exura? nego fika tremendo? primeira ves q tomei pk eu ateh fikei puto q sabia q n ia te como fika vivo, mais healei de boa e tals mais meu rl ja eh diferente nego tomava pk dava um tremilico e n healava lol ?

Publicidade:

Banido
    Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12 anos, druid 106 , knight 108 , EK 114,

p.s: Esses só sao os 100+

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 anos, RP 46

Nunca joguei sério.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Influencia no ponto de liberdade..
    A liberdade que um cara de 20+ tem n é a mesma de um de 12.. Eu moro sozinho e tenho 20 anos, faço o que quero.. Mas no tempo de 13~15 sempre tinha a mãe mandando eu sair do pc

Agora, tenho meu dinheiro, e a total administração do meu tempo..

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 anos,Druid lv 100 e Kina lv 101

Influencia bastante,ate pq qndo vc eh menor vc eh mt ingenuo,por isso vc acaba sendo hackeado/te passam a perna.Ja fui hacked 1x por rl

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idade 22
    Level 67
    Hackeado 0
    Created:Aug 30 2006, 18:38:55 CEST

Me sinto as vezes um ancião no jogo...Não sou rusher...nao perco tempo jogando...jogo de bobera e to a quase 2 anos ainda no level 60

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 64