Idade 44
lvl 146
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Idade 44
lvl 146
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
Level: 261
Hacked: sei la...umas 2 ou 3...a primeira por baixa bot..quando tava começando...e as outras 2 por sharea com um cara de recife :S ele paro e levo meus itens....1 ano depois ele loga e devolve tdo falando q tava arrependido..HSAuhSUHUHAShuS
Warrior Full
Mage addon
Oriental Full
Nightmare addon 1
Barbarian Full
Knight Full
Summoner Full
Shaman Full
Hunter Full
Druid Full
Wizard Full
Nobleman Full
22
207
0
tenho 19 anos
parei de jogar a um tempinho.. motivo - cansei de jogar só fico nos forum mesmo
e fui lvl 102 pally em aurea
e lvl 83 sorc em tenebra
Minhas metas no Tibia :riso:
Level 30(X) Distance 30 (X) ML 10 (X) RH (X)
Level 40 (X) Distance 40 (X) ML 11 (X) MMS (X)
Level 50 (X) Distance 50 (X) ML 12 (X) Boh (X)
Level 60 (X) Distance 60 (X) ML 13 (X) Blue Legs (X)
Level 70 (X) Distance 70 (X) ML 14 (X) Pally Armor (X)
Level 80 (X) Distance 80 (X) ML 15 (X) Soft Boots ( )
Level 90 ( ) Distance 90 ( ) ML 16 (X) FrozenStarlight ( )
level 100 ( ) Distance 100 ( ) ML 17 (X) BP of Holding ( )
Idade - 15 Anos
Level - 100
EDIT :
Nunca fui enganado por RL e nunca fui hackeado
Última edição por matheushco12; 12-01-2011 às 22:30.
Tenho 13, tenho uns 10 lvl's 40+
Mas o maximo que consegu sozinho foi 50
Agora meu main char é:
Lady Yuumy:
Level:39
Skills:73+2/61
ml:11
Hacked:2 vezes, pelo meu amigo que nem aonde tá :/, e por confiar pela uma pessoa que disse que nao era thief, ainda bem que a conta nao era minha
Bah, acho que influência não, todos os meus amigos do tibia tem 18+
e disseram que quando conversaram comigo, pensaram que eu tinha uns 16 +-
é questão de como você é na RL... acho eu...
Última edição por kiarel; 12-01-2011 às 22:43.
15 - Atualmente com um kina lvl 88 ,tinha um kina lvl 133 mas fui hacked

conheci o tibia com 6 ou 7 anos, sei q no comeso fikei uns 2 mes sem me empolga no jogo, fikava mais jogando starcraft com os mlk amigo do meu irmao na net(vcs ateh pode dizer, q idiota mlk tinha 7 anos no pc jogando jogo de estrategia? olha, se vcs se consideram burros porcausa q qnd eram novos n sabiam nen o q faziam direito, eu com 6 anos meu irmao tinha 13 axo eu ja jogava q nen ele, n ele n joga mal n, ateh brincava com os mlk la q tinha patrocinio e tals, sim ele e eu principalmente perdia, mais n caia na msm jogada duas vezes, como vcs falam ai, a diferença eh q qnd eh mais novo pode ateh ser ingenuo achar q todos sao santos, mais mentalidade pode desenvolver mais msm assim n enteressa idade e sim convivencia e etc, tenho amigos q parecem retardados q agr q ja tao com uns 18 20 anos q começaram a criar cabeça, hj eu to com 16 e penso mt mais q eles, sobre o fato de tomar haked vai da pessoa em acreditar nos outros, meu irmao tem um amigo q comprava grana no tibia e dava a senha pros cara q vendia pra ele, resultado ? toda hr ele era hakiado com 2kk + no char isso nas antigas q 2kk eram o q eh 10 kk hj ? e sobre jogabilidade, tem pessoas q sim sao "lerdas" e so perdem isso qnd mais velhos, mais em up eu ateh podia ser como um cara falo ali nunca qria upa ja ateh queria desist do char so pra n upa, n vejo graça em caçar criaturinhas desde pekeno ahsueiohaeu tanto q morria pra lvl 100 q era os top do server na epoca q eu era lvl 30 e pocos qnd comecei so pq curtia mata os cara ai eles vinha morria denovo e tinha q chama amiguin, olha a cabeça dos caras eu q n tinha nen 8 anos nen pen## tinha ownava os nb punhetero bem mais velho q eram obrigados a chamar os amiguin.. eh akela, tem gente q nasce burro, morre burro n enteressa a idade...
uma coisa sim a idade demonstra, responsabilidade, agr fora isso nada... nunca tomei haked mais perdi 3 vezes a senha dos meus chares, 1 so recuperei.. nos retired desiludido com os update do tibia acabava fikando de 3a 6 mes sem loga ai perdia ;x
as vezes pq a pessoa qnd fika mais velha comesa a pensar, n revela o fato de q pq ela era nova de mais pra pensar, e sim pq n qria aprender, to fora do tibia a um tmepo ja fui ver akele guild ali da hotnews la dos mercenarios, deu vontade de jogar tibia pra matar tudo esses nb tem q jogar em mundo no pvp, n contrariando os no pvp n ta? mais os cara q akela dead matam sao mt nbs, e ainda sim kerem cobrar 30k por mes?kkk nego lvl 200 morre e n se heala? q isso? espera o bot heala? pqp em? eu ja usei bot s, fato, a maioria aki ja uso mais nun diz n vem me quotar por isso ta? mais eh akela eu usava mais n dependia dele, usava so pra correr msm pq os nb tudo usava e eu n conseguia pega eles na corrida nego com pvp de corre eh tenso lvl o dobro pq nunca fui de upa e ainda de bot n ia te como ;x fui obrigado a usar, mais nunca usei atk combo nen nada, pq o bot vai qre sempre usa uma coisa e vai da merda no exaust, entao so mais i na mao msm usava so pra corre no teclado numerico, ja os cara se trava o bot morre... os videos se forem ver qnts lvl 100 + morreram sem usar nada? e qnd chegaram no preto q conseguiram digitar exura? nego fika tremendo? primeira ves q tomei pk eu ateh fikei puto q sabia q n ia te como fika vivo, mais healei de boa e tals mais meu rl ja eh diferente nego tomava pk dava um tremilico e n healava lol ?

12 anos, druid 106 , knight 108 , EK 114,
p.s: Esses só sao os 100+
15 anos, RP 46
Nunca joguei sério.