15 anos, RP 46
Nunca joguei sério.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
15 anos, RP 46
Nunca joguei sério.
Idade 22
Level 67
Hackeado 0
Created:Aug 30 2006, 18:38:55 CEST
Me sinto as vezes um ancião no jogo...Não sou rusher...nao perco tempo jogando...jogo de bobera e to a quase 2 anos ainda no level 60
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
15 anos,
started 09/06 ek 205 - hacked 2x, stopped 07/10
started 07/10 ed 205 ~ 6 meses - nunca foi hacked
edit:
minha idade ali do lado ta 21 mas na época q criei essa conta eu pensei q era só 18 anos ou mais pra se cadastrar '-'
Tenho 23. EK 119.
Mal tenho tempo de jogar.
Trampo+faculdade+mulher (sou casado) = Sem tempo pra Tibia.
Já fui hackeado lá pelo lv 40, baixei um arquivo .cam de um fan site e jurei que era seguro.
Eu acho que quanto mais novo vc é, mais influenciado vc é. e mais besteira faz.
Então, quanto mais idade vc tem, mais facil vc pega Level, porque sabe o que caçar, como caçar, o que usar e como usar. É algo natural, vc tem mais noção, pela propria idade...
Tenho 23 anos, ja tive 1 level 62 ED, 1 level 151 EK e agora tenho um level 89 RP
Visitem me Life Thread clicando AQUI
lvl 99 - 15 anos - 0 hackeds - fui enganado 1 vez no meu primeiro char, a 5 anos atras.
Perdi 100gps lol
tenho 12 anos lvl 16 1 vez hackeado por entra em sites falsos de tibia :wscared: pow sempre gostei de tibia desde uns 6 anos, foi nesse tempo que meu primo me mostrou tibia pow eu achei super legal so que n sabia fala ingles nem o basico( nao sabia nem sai de rook ou compra mace )!Ai pow eu criava chares ia tentano desistia ia joga otra coisa so que com esse char que to atualmente que to levano serio msm!
Última edição por Daskon; 22-01-2011 às 22:13.
Meu dragonzin, clique nele que ele te da um abraço :wub:
12 anos - nunca hackeado - maior lvl 67,pq nunca tive paciencia de upar muito,jogo desde o 7.1,embora só lembra de detalhes do 7.5 pra k (memoria fraca + eu era muito pqueno)
Palmeiras
Acho que não vale a idade, e sim o tempo de jogo.
Tenho 13 anos, quase 14, jogo desde 2007, quando tinha 9~10 anos.
Se estivesse com a mesma idade, mas com 1 ano de jogo, a história seria diferente, possivelmente seria noob, e não teria um EK 72, e sim varios chars lv 30.
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018
16anos // Royal Paladin level 121 skills 110/76 ml 21 // NEVER HACKED
jogo desde versao 7.1 // fui enganado pq me ofereceram vaga de gm =xx auheuaheuahuhae "n tente isso d nv =x eu te caço igual urubu kerendo carniça".
"NET N ME DXA UPAR, ENTAO DEDICO TD MEU TEMPO A TREINAR ;]
MAS DAKI UNS MESES ME PROCUREM NO TOP EXP ;D"