Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: Level - Idade

Registro
    09-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 13, tenho uns 10 lvl's 40+
    Mas o maximo que consegu sozinho foi 50
    Agora meu main char é:
    Lady Yuumy:
    Level:39
    Skills:73+2/61
    ml:11
    Hacked:2 vezes, pelo meu amigo que nem aonde tá :/, e por confiar pela uma pessoa que disse que nao era thief, ainda bem que a conta nao era minha
    Bah, acho que influência não, todos os meus amigos do tibia tem 18+
    e disseram que quando conversaram comigo, pensaram que eu tinha uns 16 +-
    é questão de como você é na RL... acho eu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por kiarel; 12-01-2011 às 22:43.

Registro
    08-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

15 - Atualmente com um kina lvl 88 ,tinha um kina lvl 133 mas fui hacked

Registro
    05-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 14 anos,Druid lv 100 e Kina lv 101

Influencia bastante,ate pq qndo vc eh menor vc eh mt ingenuo,por isso vc acaba sendo hackeado/te passam a perna.Ja fui hacked 1x por rl

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 30 anos.

Jogo desde:

Created: Jul 08 2005, 20:36:07 CEST
    Char Principal:

Pharrd
    Master Sorcerer
    Level 153
    Magic Level 74+
    Obs: Pelo tanto de anos que jogo neste char até poderia ter o dobro de level que tenho atualmente, mais como tempo disponível para jogar nunca foi aquelas coisas me contento com o que tenho.

Char Secundário

Sir Pharrd
    Elite Knight
    Level 77
    Skills 80/80
    Obs: Char que jogo de vez em quando com ele, geralmente quando está muito lag para jogar no MS.

Outos Chars

Yokihan
    Elder Druid
    Level 33
    Magic Level 49+
    Obs: Meu Druid do tempos das UH ainda, por causa disto tem este Magic Level

Sorcerer Kabullozo
    Master Sorcerer
    Level 45
    Magic Level 45
    Obs: Meu antigo char em Vinera, não pego um level com ele desde 04/2006

Slayer Hell
    Rooker
    Level 28
    Skills 21/26
    Obs: Meu Rooker, já fui até Top level em Empera quando jogava com ele, a última vez que peguei level nele foi em 2006

Hacked: 0

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    03-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

13 anos
    jogo desde 8.0
    1 vez hacked
    level 23 knight

Publicidade:

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl: 94

Hacked: 1/2

Sim fui hcaked meia vez..asuhuhua
    foi na mesma acc que uso atualmente, mas era uma epoca que eu apenas tinha a acc.. e um char lvl 12~ e jogava mais OT, ai eu baixei aqueles Ip changer e tinha KL, mas nao sei se o hacker tinha 8 anos ou era burro.. pq ele simplesmente mudou a acc.. e deletou o char e fez um pra ele

ahahha

Mesmo sendo lvl 12 tinha umas coisinhas que dava pra robar...
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    17-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

14anos, 104 ek hacked (: , 40 sorcerer hacked tb. NUNCA USEI BOT, nem tomar hacked de lammer de guild e bot.

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

conheci o tibia com 6 ou 7 anos, sei q no comeso fikei uns 2 mes sem me empolga no jogo, fikava mais jogando starcraft com os mlk amigo do meu irmao na net(vcs ateh pode dizer, q idiota mlk tinha 7 anos no pc jogando jogo de estrategia? olha, se vcs se consideram burros porcausa q qnd eram novos n sabiam nen o q faziam direito, eu com 6 anos meu irmao tinha 13 axo eu ja jogava q nen ele, n ele n joga mal n, ateh brincava com os mlk la q tinha patrocinio e tals, sim ele e eu principalmente perdia, mais n caia na msm jogada duas vezes, como vcs falam ai, a diferença eh q qnd eh mais novo pode ateh ser ingenuo achar q todos sao santos, mais mentalidade pode desenvolver mais msm assim n enteressa idade e sim convivencia e etc, tenho amigos q parecem retardados q agr q ja tao com uns 18 20 anos q começaram a criar cabeça, hj eu to com 16 e penso mt mais q eles, sobre o fato de tomar haked vai da pessoa em acreditar nos outros, meu irmao tem um amigo q comprava grana no tibia e dava a senha pros cara q vendia pra ele, resultado ? toda hr ele era hakiado com 2kk + no char isso nas antigas q 2kk eram o q eh 10 kk hj ? e sobre jogabilidade, tem pessoas q sim sao "lerdas" e so perdem isso qnd mais velhos, mais em up eu ateh podia ser como um cara falo ali nunca qria upa ja ateh queria desist do char so pra n upa, n vejo graça em caçar criaturinhas desde pekeno ahsueiohaeu tanto q morria pra lvl 100 q era os top do server na epoca q eu era lvl 30 e pocos qnd comecei so pq curtia mata os cara ai eles vinha morria denovo e tinha q chama amiguin, olha a cabeça dos caras eu q n tinha nen 8 anos nen pen## tinha ownava os nb punhetero bem mais velho q eram obrigados a chamar os amiguin.. eh akela, tem gente q nasce burro, morre burro n enteressa a idade...

uma coisa sim a idade demonstra, responsabilidade, agr fora isso nada... nunca tomei haked mais perdi 3 vezes a senha dos meus chares, 1 so recuperei.. nos retired desiludido com os update do tibia acabava fikando de 3a 6 mes sem loga ai perdia ;x

as vezes pq a pessoa qnd fika mais velha comesa a pensar, n revela o fato de q pq ela era nova de mais pra pensar, e sim pq n qria aprender, to fora do tibia a um tmepo ja fui ver akele guild ali da hotnews la dos mercenarios, deu vontade de jogar tibia pra matar tudo esses nb tem q jogar em mundo no pvp, n contrariando os no pvp n ta? mais os cara q akela dead matam sao mt nbs, e ainda sim kerem cobrar 30k por mes?kkk nego lvl 200 morre e n se heala? q isso? espera o bot heala? pqp em? eu ja usei bot s, fato, a maioria aki ja uso mais nun diz n vem me quotar por isso ta? mais eh akela eu usava mais n dependia dele, usava so pra correr msm pq os nb tudo usava e eu n conseguia pega eles na corrida nego com pvp de corre eh tenso lvl o dobro pq nunca fui de upa e ainda de bot n ia te como ;x fui obrigado a usar, mais nunca usei atk combo nen nada, pq o bot vai qre sempre usa uma coisa e vai da merda no exaust, entao so mais i na mao msm usava so pra corre no teclado numerico, ja os cara se trava o bot morre... os videos se forem ver qnts lvl 100 + morreram sem usar nada? e qnd chegaram no preto q conseguiram digitar exura? nego fika tremendo? primeira ves q tomei pk eu ateh fikei puto q sabia q n ia te como fika vivo, mais healei de boa e tals mais meu rl ja eh diferente nego tomava pk dava um tremilico e n healava lol ?

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl : 70
    Fortera
    nunca hackiado
    quanto tempo de global : 4 meses

Banido
    Registro
    06-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

12 anos, druid 106 , knight 108 , EK 114,

p.s: Esses só sao os 100+

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Paladinos: level 8 ao 100
    Por arturpendragon no fórum Tutoriais
    Respostas: 54
    Último Post: 06-02-2020, 15:19
  2. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  3. Astera perde Seu melhor healer
    Por bife Lord no fórum Grandes Nomes