conheci o tibia com 6 ou 7 anos, sei q no comeso fikei uns 2 mes sem me empolga no jogo, fikava mais jogando starcraft com os mlk amigo do meu irmao na net(vcs ateh pode dizer, q idiota mlk tinha 7 anos no pc jogando jogo de estrategia? olha, se vcs se consideram burros porcausa q qnd eram novos n sabiam nen o q faziam direito, eu com 6 anos meu irmao tinha 13 axo eu ja jogava q nen ele, n ele n joga mal n, ateh brincava com os mlk la q tinha patrocinio e tals, sim ele e eu principalmente perdia, mais n caia na msm jogada duas vezes, como vcs falam ai, a diferença eh q qnd eh mais novo pode ateh ser ingenuo achar q todos sao santos, mais mentalidade pode desenvolver mais msm assim n enteressa idade e sim convivencia e etc, tenho amigos q parecem retardados q agr q ja tao com uns 18 20 anos q começaram a criar cabeça, hj eu to com 16 e penso mt mais q eles, sobre o fato de tomar haked vai da pessoa em acreditar nos outros, meu irmao tem um amigo q comprava grana no tibia e dava a senha pros cara q vendia pra ele, resultado ? toda hr ele era hakiado com 2kk + no char isso nas antigas q 2kk eram o q eh 10 kk hj ? e sobre jogabilidade, tem pessoas q sim sao "lerdas" e so perdem isso qnd mais velhos, mais em up eu ateh podia ser como um cara falo ali nunca qria upa ja ateh queria desist do char so pra n upa, n vejo graça em caçar criaturinhas desde pekeno ahsueiohaeu tanto q morria pra lvl 100 q era os top do server na epoca q eu era lvl 30 e pocos qnd comecei so pq curtia mata os cara ai eles vinha morria denovo e tinha q chama amiguin, olha a cabeça dos caras eu q n tinha nen 8 anos nen pen## tinha ownava os nb punhetero bem mais velho q eram obrigados a chamar os amiguin.. eh akela, tem gente q nasce burro, morre burro n enteressa a idade...
uma coisa sim a idade demonstra, responsabilidade, agr fora isso nada... nunca tomei haked mais perdi 3 vezes a senha dos meus chares, 1 so recuperei.. nos retired desiludido com os update do tibia acabava fikando de 3a 6 mes sem loga ai perdia ;x
as vezes pq a pessoa qnd fika mais velha comesa a pensar, n revela o fato de q pq ela era nova de mais pra pensar, e sim pq n qria aprender, to fora do tibia a um tmepo ja fui ver akele guild ali da hotnews la dos mercenarios, deu vontade de jogar tibia pra matar tudo esses nb tem q jogar em mundo no pvp, n contrariando os no pvp n ta? mais os cara q akela dead matam sao mt nbs, e ainda sim kerem cobrar 30k por mes?kkk nego lvl 200 morre e n se heala? q isso? espera o bot heala? pqp em? eu ja usei bot s, fato, a maioria aki ja uso mais nun diz n vem me quotar por isso ta? mais eh akela eu usava mais n dependia dele, usava so pra correr msm pq os nb tudo usava e eu n conseguia pega eles na corrida nego com pvp de corre eh tenso lvl o dobro pq nunca fui de upa e ainda de bot n ia te como ;x fui obrigado a usar, mais nunca usei atk combo nen nada, pq o bot vai qre sempre usa uma coisa e vai da merda no exaust, entao so mais i na mao msm usava so pra corre no teclado numerico, ja os cara se trava o bot morre... os videos se forem ver qnts lvl 100 + morreram sem usar nada? e qnd chegaram no preto q conseguiram digitar exura? nego fika tremendo? primeira ves q tomei pk eu ateh fikei puto q sabia q n ia te como fika vivo, mais healei de boa e tals mais meu rl ja eh diferente nego tomava pk dava um tremilico e n healava lol ?