Tenho 18 anos, e tenho dois personagens principais:
Sniptz
Paladin
Level 54
Skills 75+2/62
ML 15
Globin Timberland
Druid
Level 36
ML 44
-----------
Jogo Tibia desde 2002 - conheci Tibia na 4ª série com uma amiga minha, o irmão dela jogava desde 2001, e nós resolvemos jogar em 2002.
De 2002 para 2004 nunca levei a sério, nunca tinha tinha conseguido um personagem com level superior a 30.
Em 2005 comecei a jogar mais sério, fiz um druida em Calmera e comecei a upar. Parei no Lv. 33.
------
Apenas fui hackeado uma vez, provavelmente porque confiei minha conta a um amigo RL, que confiou a conta a outra pessoa da RL.
Por sorte o hacker não era tão ganancioso, e sobrou bastante coisa.
Isso com a primeira conta, tive mais 2 ou 3 contas até chegar na atual, que tenho desde 2005.
-------
Eu acho que a idade de quem joga influencia e bastante no personagem.
Na minha opinião, também, o jogo, qualquer que seja, ajuda a formar o caráter de uma pessoa, e ajuda na maturidade.
===========
Sobre ser hacked...
Eu sempre me protejo, por isso a única vez que fui hacked foi porque eu literalmente entreguei a senha pro cara e só faltou pedir:
"Pega todos os meus itens, mas não fala que foi você!"
Porém acredito que há aqueles que realmente entendem e saber fazer um ataque fodid... ou seja, do "nada" o cara pega sua senha.
Tem sempre alguma vunerabilidade no PC, e por isso eu sempre me previno, ao mesmo tempo que acho que não estou 100% seguro, o que nunca é verdade.
Não acredito que exista 100% de segurança na web ;]