18 anos, um char level 167 atualmente.
Perdi um char hackeado no 131 que voltou pro 90. Hackeado por motivos de war.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
18 anos, um char level 167 atualmente.
Perdi um char hackeado no 131 que voltou pro 90. Hackeado por motivos de war.
111 RP , 16 anos.
1 vez pelo bynacam.
acho que voce não deve perguntar a idade da pessoa para os casos que voce acha que é por isso que ele age assim.., idade faz parte da formula mas se voce ver a formula inteira é um dos menores fatores para determinar como a pessoa vai agir/reagir diante dos fatos.
antes de 15 anos, nunca tive um char acima do lvl 20, cm 15 anos tive um lvl 37, e agora cm 16, tenho um 131,
fui hackiado , as vezes por RL's ,qndo tinha 13 anos, mas era aqueles char lixo, qe a gente nem sabia jogar direito, mas no lvl 37 e no 131 nunca fui hacked,
meus RL's agora só jogam OT,
nunca tenha medo de ser quem voce é
Acho que jogar OT é até certo ponto uma derrota, mas cada um é cada um ;P
Porque eles não vem pro global, já vão ter companhia! ;D
Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)
Tenho 30 anos.
Jogo desde:
Char Principal:Created: Jul 08 2005, 20:36:07 CEST
Pharrd
Master Sorcerer
Level 153
Magic Level 74+
Obs: Pelo tanto de anos que jogo neste char até poderia ter o dobro de level que tenho atualmente, mais como tempo disponível para jogar nunca foi aquelas coisas me contento com o que tenho.
Char Secundário
Sir Pharrd
Elite Knight
Level 77
Skills 80/80
Obs: Char que jogo de vez em quando com ele, geralmente quando está muito lag para jogar no MS.
Outos Chars
Yokihan
Elder Druid
Level 33
Magic Level 49+
Obs: Meu Druid do tempos das UH ainda, por causa disto tem este Magic Level
Sorcerer Kabullozo
Master Sorcerer
Level 45
Magic Level 45
Obs: Meu antigo char em Vinera, não pego um level com ele desde 04/2006
Slayer Hell
Rooker
Level 28
Skills 21/26
Obs: Meu Rooker, já fui até Top level em Empera quando jogava com ele, a última vez que peguei level nele foi em 2006
Hacked: 0
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
13 anos
jogo desde 8.0
1 vez hacked
level 23 knight
Lvl: 94
Hacked: 1/2
Sim fui hcaked meia vez..asuhuhua
foi na mesma acc que uso atualmente, mas era uma epoca que eu apenas tinha a acc.. e um char lvl 12~ e jogava mais OT, ai eu baixei aqueles Ip changer e tinha KL, mas nao sei se o hacker tinha 8 anos ou era burro.. pq ele simplesmente mudou a acc.. e deletou o char e fez um pra ele
ahahha
Mesmo sendo lvl 12 tinha umas coisinhas que dava pra robar...
14anos, 104 ek hacked (: , 40 sorcerer hacked tb. NUNCA USEI BOT, nem tomar hacked de lammer de guild e bot.
lvl 99 - 15 anos - 0 hackeds - fui enganado 1 vez no meu primeiro char, a 5 anos atras.
Perdi 100gps lol
12 anos - nunca hackeado - maior lvl 67,pq nunca tive paciencia de upar muito,jogo desde o 7.1,embora só lembra de detalhes do 7.5 pra k (memoria fraca + eu era muito pqueno)
Palmeiras