Quase dormi lendo essa fake. A história fica indo pra lá e pra cá e não chega a lugar nenhum, fica dando voltas em cima de uma mesma coisa e no fim é tudo enchessão de lingüiça e rasgação de seda pra encompridar a fake. Muitas coisas sem sentido e eventos completamente aleatórios e desconexos com o que acontece previamente.
Fora que é uma fake baseada no tema "Zalgo", mas em nem mesmo um quadro tem zalgo, nem se quer um rastro de referencia ou semelhança com a idéia original do Zalgo, você deturpou completamente a idéia e transformou em algo sem graça e tosco que você inventou, exatamente como crespúsculo fez com os vampiros.
Arrependi-me de ter lido a fake, achei que seria boa mas foi uma das piores fakes que já vi por aqui nesse tier de quadros. Muita enrolação e nenhum conteúdo.
No fim, sei que vou me arrepender de comentar também, pois pessoal daqui só aceita comentários "LINDA SUA FAKE ASOKDOASKDOAK A MELHOR RS FLW BLS FIK DE BOA". Sinceramente não entendo o motivo disso, se é por pura falta de senso crítico mesmo, ou puxação de saco ao extremo pra receber comentários em sua própria fake também.
Fora isso, alguns erros técnicos irrelevantes como as lifebars não serem afetadas pela iluminação, mas isso não tem realmente grande importância.